Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Brunow
AlexOk
viniss
FukerKane
crfleo
Chikoritah
Alergico
eduardoBigN
x0exe
Reidosmash
Monagma
pOkiz
Earth121221
17 participantes

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Convidad Ter 27 Nov 2012, 18:40

    viniss escreveu:Parece estar bem legal, chegando ekm casa irei baixar.

    Aproveitando o tópico: quais DLCs já foram lançados? Queria ter certeza de que tenho todos.

    Até agora, são 4 DLCs. São 3 pacotes que foram anunciados simultaneamente que esqueci o nome, e esse DLC de agora das fases clássicas.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por AlexOk Ter 27 Nov 2012, 19:12

    Já troquei essa tralha desse jogo pelo mK Ds,
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por viniss Ter 27 Nov 2012, 20:48

    AlexOk escreveu:Já troquei essa tralha desse jogo pelo mK Ds,

    Tralha? Não é pra tanto. Tudo bem, eu já ví em vários tópicos você dizendo que não gostou pois o jogo era só reciclagem... tudo bem, o jogo não está nota 10, mas não é tão horrível assim.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Brunow Ter 27 Nov 2012, 20:55

    Porque eles não colocam também algumas fases do Super Mario World? Sad
    pelo menos eu acho que ficaria show a duas primeiras remasterizadas (aquela do Banzai Bill e o do yoshi)
    ps: nem tenho 3ds, quanto mais o game.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Monagma Ter 27 Nov 2012, 21:41

    Anorak escreveu:
    viniss escreveu:Parece estar bem legal, chegando ekm casa irei baixar.

    Aproveitando o tópico: quais DLCs já foram lançados? Queria ter certeza de que tenho todos.

    Até agora, são 4 DLCs. São 3 pacotes que foram anunciados simultaneamente que esqueci o nome, e esse DLC de agora das fases clássicas.
    Errado, foram 6 pacotes. 3 simultâneos, depois mais 2 simultâneos e agora esse, que é grátis.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Convidad Ter 27 Nov 2012, 21:42

    Achei bem fraquinho o DLC
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por x0exe Ter 27 Nov 2012, 21:44

    Sissel escreveu:Achei bem fraquinho o DLC
    Bom, de graça até injeção na testa xD
    Acho que se refere aos cenários, mas realmente os cenários ficariam estranhos todos bem feitos tendo que relembrar os consoles antigos (jogos nesse caso)
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por BispoSnake Qua 28 Nov 2012, 10:24

    Eu baixei e testei. Achei bem legal, já que esses foram os games da minha infância.
    carloscyke
    carloscyke
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por carloscyke Qui 29 Nov 2012, 22:48

    Como faço o download? Aqui não aparece nada. Tenho o jogo mas ainda não joguei, precisa terminar ele antes?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por x0exe Qui 29 Nov 2012, 22:54

    carloscyke escreveu:Como faço o download? Aqui não aparece nada. Tenho o jogo mas ainda não joguei, precisa terminar ele antes?
    Não, logo abrindo o Coin Rush, aparecerá o Shop ao lado do botão voltar, caso não tenha deixe o 3DS fechado para o Spotpass atualizar a função
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Marcelo Qui 29 Nov 2012, 23:08

    Depois dessa DLC eu dobrei minhas moedas Laughing
    carloscyke
    carloscyke
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por carloscyke Qui 29 Nov 2012, 23:26

    valeu, Luiz.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por viniss Sex 30 Nov 2012, 08:29

    É legalzinha a DLC, mas são só uns 3 minutos de diversão.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por BispoSnake Sex 30 Nov 2012, 14:47

    Target = 30k de moedas. Penei pra conseguir 3k Very Happy
    Dudaahxd
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Dudaahxd Sex 30 Nov 2012, 15:27

    Oh God Why, não tenho NSMB2 :/

    Conteúdo patrocinado


    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. - Página 2 Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:27