Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Skedar
Hugh
Dudaahxd
Qdiz
guilherme.moraes.18400
rafael.bodri
Qix
Freed
ari789
EduKurosaki
lpslucasps
mustacheman
Britanniarum
viniss
Aloniel
Frayer3
crfleo
Hidrox
x0exe
ベ リ ス
migli
pOkiz
Raphael88
Chikoritah
HenriqueCarvalho
Maicon Alves
30 participantes

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Maicon Alves Ter 27 Nov 2012, 01:49

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." 297844_S
    Uma declaração espontânea, inocente, talvez impensada foi feita pelo designer chefe do jogo Playstation All-Stars Battle Royale, Seth Killian, que provavelmente vai pegar mal pra Sony na divulgação de seu jogo de luta para PS3 e PSVita lançado em 20 de novembro. Em entrevista ao site Eurogamer, a escancarada semelhança de Battle Royale com Smash Bros. foi mencionada em certo ponto, e o quanto isso poderia atrapalhar a promoção do jogo, visto que muitos críticos certamente podem não enxergar isso com bons olhos. Killian então, talvez tentando defender o jogo da Sony, acabou por fazer uma afirmação um tanto constrangedora, que você pode ler abaixo.

    De certo modo eu queria que ele [o jogo PS All-Stars Battle Royale] fosse apenas uma cópia de Smash porque as pessoas realmente amam Smash, e tê-lo em um sistema Sony seria ótimo.

    Bem, o que está dito, está dito. É uma declaração que pode ser interpretada de diversas formas, mas a escolha das palavras talvez não tenha sido das melhores. Mas, independente da maneira pela qual se interprete, fica claro que ser comparado a série Smash Bros. é algo que não parece incomodar nem um pouco o designer chefe do jogo da Sony. O que você achou da declaração de Seth Killian, leitor(a)? Ele realmente confessou que PS All-Stars Battle Royale é uma "mera cópia" de Smash Bros., ou não? Comente.

    Fonte: Reino do Cogumelo
    Fonte onde o site Tirou:GoNintendo
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 27 Nov 2012, 01:59

    Uma "mera cópia" de Smash Bros. ele não é!
    Pois é um jogo muito bom e super divertido Very Happy
    Tbm foi "A" copia q eles fizeram ne hehe
    Por + q num goste tanto dos jogos da Sony, tem alguns (nem q sejam copias) q são ótimos hehe
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Chikoritah Ter 27 Nov 2012, 02:02

    É fato que a Sony copia a Nintendo, mas esse jogo ficou muito divertido. Joguei um pouco e gostei muito. Pra mim essa declaraçao do designer nada atrapalha. Mas eu nao sou ista, vai saber com outras pessoas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 03:38

    Eu ainda não joguei esse jogo, eu não estou muito confiante em joga-lo, pois sempre achei ele meio "cópia" e não "tendência" e geralmente as cópias ficam piores.

    É isso, não posso dizer mais nada já que não o joguei.
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Raphael88 Ter 27 Nov 2012, 04:32

    Bom eu joguei e realmente o jogo é bonzinho, afinal é uma cópia de Smash Bros não é mesmo? Deveria ser no minimo interessante... Mas o problema é que eu não consegui não comparar com Smash Bros e esse aí perto da franquia de luta da Nintendo não é nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Convidad Ter 27 Nov 2012, 08:09

    Como é possível ignorar o "de certo modo" na frase. Na entrevista original aonde ele disse isso, essa frase esta colocada (assim ó) enquanto ele esta citando as diferenças entre os dois jogos, e foi na verdade um modo de elogiar Smash e dizer que se o jogo fosse só um rip-off ainda seria legal, por que smash é incrível.

    All-Stars' biggest problem isn't how it looks, although that is a problem. It isn't that it comes off as a Smash Bros. clone, although that's a problem, too (“In some ways I wish it was just a Smash rip-off because people really love Smash, and to have it on a Sony system would be great”) Its biggest problem is that the promotional videos and gameplay footage shown ahead of its release were of party mode, the four-player free-for-all smash 'em up game type that looks about as refined and strategic as a scramble for a cheap phone on Black Friday.

    fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2012-11-26-seth-killians-uphill-fight-with-playstation-all-stars-battle-royale


    E nossa, que decepção com o GO nintendo, pensei que ele não fosse do tipo de site tendencioso e sensacionalista, mas aparentemente ele só não é isso com o WII U e provavelmente outras coisas da Nintendo.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por pOkiz Ter 27 Nov 2012, 08:23

    Não tava nem aí pra esse jogo, mas devido a sinceridade acabei me interessando. Acho que deve falar mesmo, sinceridade hoje em dia é algo que não se vê.

    Se foi pensado assim, porque esconder? Não vai comprometer em nada no jogo. Apoio ele e fim rs.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por migli Ter 27 Nov 2012, 10:03

    Mas eu quero novidade Very Happy
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por ベ リ ス Ter 27 Nov 2012, 10:37

    Not sure of flattering or just a ctrl+c/ctrl+v
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por x0exe Ter 27 Nov 2012, 10:40

    Nada a mais para declarar viu...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 12:07

    Melhor declarar logo que queria uma cópia do jogo nos consoles da Sony, do que ficar de "mimimi" negando até a morte que não é uma cópia descarada.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por ベ リ ス Ter 27 Nov 2012, 12:11

    niddo87 escreveu:Melhor declarar logo que queria uma cópia do jogo nos consoles da Sony, do que ficar de "mimimi" negando até a morte que não é uma cópia descarada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 12:41

    Depois eu ainda perco o meu tempo discutindo com Haters e fanboys que o jogo é uma cópia descarada... Agora mandem um email pra Sony e constestem tbm o Designer do jogo..rsrs Razz

    Enfim... Joguei a demo do jogo e realmente o jogo diverte, é bem fluído e dá pra reunir uma galera. Nada que se compare com Smash Bros,mas o jogo está legalzinho sim.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Hidrox Ter 27 Nov 2012, 13:21

    o Jogo é bem legal sim, não diria que é uma cópia, pra isso eles teriam que ter como objetivo jogar o personagem pra longe da arena, que acho bem mais legal. Como não joguei o SBB não sei dizer qual gosto mais, mas é divertido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Convidad Ter 27 Nov 2012, 13:29

    Não é uma cópia, o sistema de combate parece mais complexo que o de Smash Bros. O que ele poderia dizer é que usou Smash Bros. como base para fazer algo semelhante nesse exclusivo da Sony, como o jogo é jogado, o seu multiplayer, o crossover dos personagens, cenários com interação a arena de combate etc.

    Mas, o que vale é a sinceridade. Este designer foi fiel com as palavras, é uma atitude que poucos fazem.

    Conteúdo patrocinado


    Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros." Empty Re: Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:30