Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
silverreis
Bruce889
Lucasxarope
ベ リ ス
Rogério Bueno
djbereta
Tchuk-ex
Giygas
vaati
Alergico
lpslucasps
Sheik
DeLarge
Lebre65
Paperjunior
19 participantes

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 26 Nov 2012, 20:49

    rafaeloz escreveu:na época o salario minimo era metade do que é hoje eu acho.
    Era de 100 reais! Era o que eu recebia... =(

    Lembro que quando comprei o Donkey Kong Land pro Game Boy na Ri-Happy no fim de 95 custou R$59,90. Mais da metade de um salário mínimo com 1 jogo de Game Boy! E o cartucho era nacional da Playtronic (Oficial Nintendo do Brasil)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 21:30

    Ganhei o SNES 1 ano depois...acho que minha mãe disse alguma coisa sobre o console ter custado R$ 200 e alguma coisa...

    Tenho pena de quem comprou os Add-ons caros para o Mega Drive. A Sega mal deu tempo para eles ''respirarem'' e já cancelaram todo o apoio para planejarem o Saturn. Não foi atoa que teve fã e até third revolts com a empresa.

    Btw, o Sega CD tem jogos muito bons(Sonic CD e Earthworm Jim Special Edition o que eu diga), mas também possui sua quantidade bem significante de Shovelwares.

    Já o 32X, não sei muito. Só joguei, e muito pouco, Knuckles Chaotix, mas quem teve ou experimentou disse que a lista de games não valia muita coisa tirando alguns títulos.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por Lucasxarope Ter 27 Nov 2012, 18:38

    Gamegear era puro luxo, só os boyzinhos tinham.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por Bruce889 Ter 27 Nov 2012, 19:06

    Interessante.Belos dados.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por silverreis Ter 27 Nov 2012, 20:09

    Putz, imagine a dificuldade para comprar com o salário da época. Hoje está simples nesse preço, mas naquela época, difícil.

    Não vejo muita diferença se passar tudo para o valor de hoje. Continuariamos pensando que é caro.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por Julio-Sama Ter 27 Nov 2012, 22:22

    Brasil é uma desgraça com impostos. Sempre foi ._.

    Em 95 a vida devia ser sofrida, se um console de 150 reais era caro... o-o Apesar que tudo era mais barato, mas ainda assim...
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por Nayru Ter 27 Nov 2012, 23:49

    Nossa!
    Quando vejo estes e lembro que no fim de 94 ganhei o meu SNES...



    ...Era rica e não sabia, kkkk...E como estou velha ^^'
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por ari789 Qua 28 Nov 2012, 00:56

    Caraio que caro O.o , se bem que hoje em dia um novo lacrado pode ser o dobro disso ai O.O
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por migli Qua 28 Nov 2012, 05:46

    O game está pelo mesmo preço hoje em dia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por Convidad Qui 29 Nov 2012, 15:08

    Alguém tem uma Delorean pra emprestar Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 3005212426

    Nessa época ae, andar com onça e peixe na carteira era risco de morte iminente!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por Lebre65 Qui 29 Nov 2012, 15:28

    Se os valores são caros para aquela época, imagina o preço do Saturn convertido pros valores atuais... Devia ser o WiiU do época Razz
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por lpslucasps Qui 29 Nov 2012, 15:33

    lebre65 escreveu:Se os valores são caros para aquela época, imagina o preço do Saturn convertido pros valores atuais... Devia ser o WiiU do época Razz
    Bem mais que isso, na verdade. Usando-se o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), o Saturn custaria R$ 2.728,60 em valores atuais. Pois é.

    Conteúdo patrocinado


    Preços dos Consoles e Portateis em 1995. - Página 2 Empty Re: Preços dos Consoles e Portateis em 1995.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:08