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    Nintendo Network - Lags no online de Wii U

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    T-Rex
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    Nintendo Network - Lags no online de Wii U

    Mensagem por T-Rex em Dom 25 Nov 2012, 18:30

    O intuitivo neste tópico é sobre a conexão na jogatina online nos jogos de Wii U.

    Como a rede online da Nintendo é nova, que é o segundo serviço online da Nintendo, que é a Nintendo Network, vulgo NN, que vem para trazer benefícios melhores que a Nintendo Wi-Fi Connection (NWFC), o primeiro serviço online da Nintendo, que tem sofrido por problemas técnicos para suprir a necessidade da jogatina online em seus jogos online, principalmente o SSBB que tem afetado a muitos jogadores, e mesmo que afete tb claramente o Mario Kart Wii, a diversão na corrida não afeta seriamente os jogadores, ao contrário do SSBB, onde há mais contato de pancadaria entre adversários, o que dessincroniza mais os golpes e os comandos, deixando os jogadores a não jogarem muito o modo de qualquer parte do mundo, focando mais no modo de amigos via Friend Code, o que melhora mais em relação ao worldwide, por exemplo.

    Como a NN de Wii U entrou em cena logo no lançamento de Wii U (o de 3DS já entrou em janeiro), o que queríamos esperar da NN? Esperamos ter uns benefícios similares à altura das concorrentes, mas a respeito da jogatina online, é o que iremos discutir a respeito disso.

    Para começo de conversa, irei comentar um pouco sobre o lag (resultante da conexão instável e atrasada em relação à distância do host ou à qualidade instável da conexão do host, mesmo perto) no COD: Black Ops 2 (vou abreviar comumente para BO2 nas linhas abaixo) de Wii U.

    Então, coloquei um vídeo de BO2 no Wii U abaixo para mostrar umas partes onde o lag ocorre (não pensem que é problema no vídeo ou resultado da captura), e vou especificar o tempo em que ocorre uns lags, e olha que o cara tem 3 barrinhas verdes, o que está ótimo. Ocorrem entre 06:49 e 07:25.




    Será que os lags que ocorreram foi causado pela conexão temporariamente e curtamente instável do host? Ou a NN não se estabilizou a conexão do host?

    E pergunto a vocês: O que vocês esperam da NN disso? Ter uma conexão online estabilizada e ter o nível próximo da qualidade de jogatina online similar às das concorrentes? Ou será que a NN, até certo ponto, vai ocorrer o "dilema" do NWFC?

    Se vcs tem 3DS e já presenciou algo assim em algum jogo online, relate no tópico. Pode ser qualquer jogo que tenha suporte a Nintendo Network.


    PS: No vídeo que o cara que jogou de Wiimote, jogou no modo Precisão (há 3 opções de modo de mira para sniper scope, que é o ADS para rifles) e parece que não há opção de setar a velocidade e sensibilidade de mira, o Precision está atrapalhando ele para mirar, e se não tiver mesmo as opções, a TreyArch irá fixar o problema. Se tivesse configurado a velocidade e sensibilidade para Precisão, a situação dele seria diferente da que mostrada no vídeo.

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