Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
gugowisi
x0exe
AlexOk
rapbigze
8 participantes

    Navegador do 3DS

    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Navegador do 3DS Empty Navegador do 3DS

    Mensagem por rapbigze Dom 25 Nov 2012, 01:29

    fiz uns testes com o navegador do 3ds, e vou postar aqui como foi. procurei por sites mais conhecidos, e alguns que eu conheço, tentei acessar vários diferentes pra ver como ele se sai.

    testes feitos com uma conexão de 10 Mb/s, wi-fi a 1 metro do roteador.

    google.com - abre normalmente na busca por imagens e vídeos. na parte de mapa, abre mas não funcionam links, nem a barra de controle de zoom/street view. mensagens de erro de script e falha no carregamento. o tradutor funciona.

    yahoo brasil - abre igual no pc, o que é bom, dado o tamanho da página. mensagens de erro ao exibir imagem e falha no
    carregamento. se der zoom (+,-) as fotos somem, mas são carregadas denovo eu acho.

    youtube - abre, mas mostra a mensagem "é preciso usar o Adobe Flash Player ou um navegador compatível HTML5 para a reprodução de vídeo" ótimo, nós já sabíamos disso... dá pra votar no "gostei/não gostei", e comentar, só que deu crash quando fiz isso. a mensagem do flash player vem com o link que nos leva ao site da...

    ...adobe - abre, dizendo "Seu sistema: Linux 32-bit, português" ao tentar baixar o flash player, a mensagem "não é
    possível abrir esse tipo de arquivo"

    facebook - abre em mobile, no formato do iphone, vertical. não consegui opção pra visualizar página inteira ainda.

    nintendo.com - abre normalmente, que legal. navegando pela página acontecem poucos erros de falha ao exibir a imagem e falha na comunicação.

    orkut - após erros iniciais, entra na tela de carregando, e só. acho que é o site, nem o meu pc tá livre dos erros dele.

    hotmail - abre normalmente, após o login sou redirecionado para uma página que diz "Atualize o seu navegador", na caixa de entrada, dá mensagem de "não foi possível carregar parte desta página" e "a execução do script foi interrompida". clicar num email não dá resultado. só lê as mensagens se abrir no modo mobile.

    piratebay - abre normalmente. até os malditos pop-ups. links pra baixar magnet dão "link inválido".

    filestube - normal

    nintendo blast - começa a abrir mas interrompe dizendo que a página é grande demais. o fórum abre normal, ainda bem. mas nada de emoticons.

    gamefaqs - normal

    amazon - normal. obviamente não dá pra ouvir samples de cds ("Não é possível abrir este tipo de arquivo")

    wikipedia - normal, acho que nem precisava testar esse...

    desciclopédia - meu site favorito na net hehe. o server não estava suportando os acessos, mas parece que trocaram, agora posso ler no 3ds...

    meuip - normal, o ip é o mesmo do pc

    ani.tv - (tv tokyo) - apesar das fotos enormes e de um slide rodando em flash na home page, dá pra abrir

    saopaulo.sp.gov.br - pra testar um domínio .gov - normal

    skyward sword - abre em mobile, não consegui mudar. que pena

    hip-hopnoar.blogspot.com.br - pra testar um domínio blogspot - normal

    twitter - abre em mobile apenas, dado o formato do site, até que dá certo.

    sites adultos - testei 2, ocorre o mesmo que com o youtube, ele não roda vídeos, eles também não. a nintendo não incluiu flash por motivos óbvios, eu acho, bastava flash pra ver qualquer vídeo da web aqui. e não só a nintendo, pelo que eu vi o vita também não roda flash, mas já tem o aplicativo do youtube, o qual disseram que chega ao 3ds em 2013. lembrando que eu entrei por motivos de pesquisa apenas... What a Face

    se interessar a alguém, o 4chan abre. não consegui desativar o modo mobile.

    links .onion não abrem ("Falha de comunicação"), devido a serem criptografados

    conclusão: o navegador dá muitos erros, não suporta uma página no formato pc sem travar (falta de memória pro carregamento?), não sei se é apenas o meu, mas seria bom se eles dessem um jeito nisso. e permitissem o download de qualquer arquivo, apesar de o cartão de memória ser feito para ficar no portátil, nada impede de remover pra passar aquela música (pdf, qualquer arquivo) baixada pro pc, e colocar denovo depois.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 25 Nov 2012, 09:02

    Bem, acho que pouca gente reclama da navegação no 3DS, pois nunca vi a Nintendo se pronunciar dizendo que iria fazer alguma melhoria nele (navegador).

    Acredito que a impossibilidade de baixar arquivo seja mais por motivos de segurança mesmo. Mas é algo que talvez a Nintendo possa implementar no futuro, resta aguardar mesmo.

    Como não uso meu 3DS para navegação da internet, nem me preocupo muito com isso.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por AlexOk Dom 25 Nov 2012, 09:25

    eu odeio o navegador do 3Ds,Ele é muito ruim,não carrega nada e sempre dá erro,mas eu uso pra ler pequenos artigos e textos quando meu pc está desligado e quando to na cama,mas pra navegar mesmo não é bom.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 25 Nov 2012, 12:14

    AlexOk escreveu:eu odeio o navegador do 3Ds,Ele é muito ruim,não carrega nada e sempre dá erro,mas eu uso pra ler pequenos artigos e textos quando meu pc está desligado e quando to na cama,mas pra navegar mesmo não é bom.
    kkkk, e é que ele é o 3º ou o 4º melhor, 3º se a informação de que o do Vita continua sendo ruim, logo na frente está o do Xbox e o do Wii U
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por gugowisi Dom 25 Nov 2012, 12:54

    Luiz escreveu:
    AlexOk escreveu:eu odeio o navegador do 3Ds,Ele é muito ruim,não carrega nada e sempre dá erro,mas eu uso pra ler pequenos artigos e textos quando meu pc está desligado e quando to na cama,mas pra navegar mesmo não é bom.
    kkkk, e é que ele é o 3º ou o 4º melhor, 3º se a informação de que o do Vita continua sendo ruim, logo na frente está o do Xbox e o do Wii U
    Mais o do Vita da para ver videos, já é um ponto a mais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 25 Nov 2012, 13:13

    Luiz escreveu:
    AlexOk escreveu:eu odeio o navegador do 3Ds,Ele é muito ruim,não carrega nada e sempre dá erro,mas eu uso pra ler pequenos artigos e textos quando meu pc está desligado e quando to na cama,mas pra navegar mesmo não é bom.
    kkkk, e é que ele é o 3º ou o 4º melhor, 3º se a informação de que o do Vita continua sendo ruim, logo na frente está o do Xbox e o do Wii U
    Cara, antes o do Vita dava umas travadas legais, mas com a atualização 2.00 do Vita, o browser dele é oficialmente 10x melhor que o do 3DS. Você abre páginas praticamente já carregadas com eficiência, pode abrir 8 abas e tem bem mais opções. Sorry.

    Eu também não gosto dos browsers dos DS'. Não são exatamente ruins, mas a Nintendo limita demais eles.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por eduardoBigN Dom 25 Nov 2012, 13:45

    Eu antes de comprar o 3DS, eu esperava que ele ja tinha o Facebook integrado, mas não tinha. Fiquei um pouco triste. Mas quem sabe no futuro. Mas falando do navegador do 3ds, ele é uma bosta, igual ao do Wii
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 25 Nov 2012, 14:21

    Eu num acho tão ruim assim! '-'
    Não sei se é pq só entro no face e outros pelo not
    Nem pelo meu celular eu entro direito
    raramente eu entro Wink
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por Alergico Seg 26 Nov 2012, 17:02

    Ah se o facebook abrisse como no iPhone... Abre uma versão bem capada kk
    Mas nem uso o navegador no 3ds mesmo.
    Protoman
    Protoman
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por Protoman Seg 26 Nov 2012, 21:54

    Gente também já fiz estes mesmos testes e realmente é isso mesmo...
    Mas, se tratando de um "Video Game" portátil acho que a navegação na internet não foi a prioridade no projeto... Sad Crying or Very sad
    Quanto a parte do facebook pois é, tem até XingLing que roda o aplicativo nativo acho que isso é a questão de falta de parceria$ ....
    É meio chato mesmo mas pode ser que a BigN faça uma atualização do Navegador quem sabe?
    Mas o fato é que isso não tira o brilho do 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Navegador do 3DS Empty Re: Navegador do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:45