Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Compartilhe
    avatar
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por vwikf96 em Dom 25 Nov 2012, 12:50

    Digital Foundry, to achando que só que fazer intrigas mesmo, assisti muitos vídeos de black ops 2 no Wii U, até joguei a versão do Xbox360, pelos vídeos achei a versão do novo console até mais fluída. O BRKsEdu, um dos maiores youtubers, viciado em COD, confirma isso http://www.youtube.com/watch?v=6wCMoW8o9sg&feature=g-user-u, LOL
    avatar
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por lordzeno em Dom 25 Nov 2012, 12:52

    @Kaochi escreveu:

    Mais vale a opinião de um youtuber no Canadá a um site gringo que lá não me convence muito de ser Nintendista... Rolling Eyes

    Mas enfim, não vou defender o WiiU, até por que cada tem a sua opinião e se eu chegar e dizer para o Robert Prado: "O WiU tem gráfico melhor do que o Ps3 por isso, isso, isso" ele via me responder como um bom Sonysta dizendo: "Vai tomar no meio do olho do seu c#"

    Mas... a minha opinião é: Não me importo, o gráfico de um console sendo igual ao do Xbox360 ou superior já está de bom tamanho, eu me satisfaço com isso.
    ia posta esse vídeo agora :c
    droga :c uHAuhAuhAuh
    eu não me importo com gráfico também pra mim rodando a 30 FPS tá ótimo
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidad em Dom 25 Nov 2012, 12:52

    Lukepaz99 escreveu:
    @Kaochi escreveu:
    Mas... a minha opinião é: Não me importo, o gráfico de um console sendo igual ao do Xbox360 ou superior já está de bom tamanho, eu me satisfaço com isso.
    Brother, o WiiU acabou de ser lançado e já tem games de lançamento exclusivos com gráfico comparável aos últimos lançados do PS3/Xbox.

    Compare os primeiros jogos de PS3/Xbox aos games atuais deles e você verá o salto que eles deram, e relaxe, o mesmo vai acontecer com o WiiU, que é muito, MUITO mais poderoso.

    Dúvido, o WiiU vai ser um segundo gamecube da vida Sad
    avatar
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por lordzeno em Dom 25 Nov 2012, 12:56

    será que todo console que a Nintendo lançar vai ser cheio de criticas até começa a ficar em primeiro nos ranks de vendas?!
    lembro do 3DS até tive um receio de comprar o meu
    mas mesmo assim comprei e não me arrependi em nenhum momento
    não sei se o povo lembra das noticias (não faz tanto tempo)
    dizendo que o 3D causava enjoou que tinha pessoas desmaiando chegaram a dizer até que deixava cego
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidad em Dom 25 Nov 2012, 13:00

    Ou são graphic whores ou estão tentando dar um golpe na gente. O Edu elogiou a versão do WIIU, claro que não tem alguns efeitos. Enfim, se eu puder jogar, veremos se isto é verdade.

    Esses graphic whores(sem indiretas aqui, se alguém me incomoda, eu falo na lata quem é a pessoa.) deviam ser mais pacientes e parar com esta frescura, aliás, teve uma treta maneira com a entrega dos dev kits também, foi culpa da Nintendo, mas acontece. Não dou mais de 2 anos para ver o WIIU fazendo jogos se tornarem obras de arte(prezo muito mais pela estética do que pelo realismo gráfico.). Very Happy

    Só para constatar : o GC não vendeu horrores exatamente por sua mídia limitada, formato estranho que de certa forma afastou muito apoio third party. A mídia do WIIU não vai atrapalhar os desenvolvedores. Very Happy
    avatar
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Guinomonster em Dom 25 Nov 2012, 13:04

    @Marcelo escreveu:Se fosse com o Vita:

    AI VIU? LIXOOOOO, VITANIC KKKKKKKKKKK

    Nem dá tempo de cair a framerate do Vita com seu Call of Duty de 40 Minutos de jogo

    run/

    ---

    Mas isso é só na queda dos FPS (Framerate Per Second, não First Person Shooter, lol), porque nos gráficos é superior ao X360.

    Masok

    O Melhor mesmo é o de PC. Bjokas.
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por viniss em Dom 25 Nov 2012, 13:08

    @lordzeno escreveu:será que todo console que a Nintendo lançar vai ser cheio de criticas até começa a ficar em primeiro nos ranks de vendas?!
    lembro do 3DS até tive um receio de comprar o meu
    mas mesmo assim comprei e não me arrependi em nenhum momento
    não sei se o povo lembra das noticias (não faz tanto tempo)
    dizendo que o 3D causava enjoou que tinha pessoas desmaiando chegaram a dizer até que deixava cego

    É mesmo, quando compreri meu 3DS fiquei muito tempo pensando se ligava ou não o efeito 3D.

    Quanto as críticas ao Wii U, elas não param de aparecer. Entrei no my nintendo news, e já ví outra:
    Nolan K. Bushnell, the founder of Atari and the godfather of the games business has told The New York Times that he’s actually baffled by Wii U. Bushnell went on to say that he doubts Nintendo will ever be a major import ever again, and that it feels like the end of an era for the company.

    “I actually am baffled by it. I don’t think it’s going to be a big success.”

    “These things will continue to sputter along, but I really don’t think they’ll be of major import ever again. It feels like the end of an era to me.”


    É sempre assim, os caras falam mal pra caramba do console, e depois de uns meses, quando o mesmo já é um sucesso absoluto, eles chegam e falam: ''Sempre soube da capacidade do Wii U. Esse console é realmente incrível..."
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Jamian em Dom 25 Nov 2012, 13:10

    Vai ver nem é culpa deles. Nossos sentidos acabam nos enganando muito. Para saber qual a melhor versão, ou se são todas iguais, deveriam fazer um teste "cego". Deveriam gravar videos do game play nas três plataformas, sem informar aos usuários de qual game play se trata. Eu tenho quase certeza de que, fazendo isso, e ajustando o brilho e o contraste da TV para cada plataforma, os resultados seriam totalmente diferentes. Ouso até dizer que ninguém perceberia diferença nenhuma.
    avatar
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por jrcdz01 em Dom 25 Nov 2012, 13:35

    @Jamian escreveu:Vai ver nem é culpa deles. Nossos sentidos acabam nos enganando muito. Para saber qual a melhor versão, ou se são todas iguais, deveriam fazer um teste "cego". Deveriam gravar videos do game play nas três plataformas, sem informar aos usuários de qual game play se trata. Eu tenho quase certeza de que, fazendo isso, e ajustando o brilho e o contraste da TV para cada plataforma, os resultados seriam totalmente diferentes. Ouso até dizer que ninguém perceberia diferença nenhuma.

    Certas diferenças são tão minimas que para serem perceptíveis temos que ficar analisando uma imagem estática durante alguns instantes e isso dificilmente acontece enquanto jogamos, a menos que seja um jogo que permita um ritmo lento para ficar se observando o cenário.
    avatar
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por pOkiz em Dom 25 Nov 2012, 18:36

    Enquanto existir PS3 e X360 pra atrapalhar o desenvolvimento de multiplataformas para o Wii U, nunca veremos do que ele é capaz.

    Hoje em dia quem fala que Wii U não é console de next gen se baseando nos primeiros games e vários ports mal feitos só pode ser burro, desculpa quem se sentiu ofendido, mas é a realidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidado em Dom 25 Nov 2012, 19:51

    A Nintendo é especialista em fazer os críticos calarem a boca. Quem não se lembra de quando Wind Waker foi anunciado com aqueles gráficos cell shading? Pessoal caiu matando em cima. Daí qdo o jogo lançou só sucesso, vendas altas e críticas positivas. Tanto que na minha humilde opinião Wind Waker só fica atras de A Link to the Past e Ocarina of Time. Quem não se lembra das críticas pelo controle do Wii parecer um controle remoto? Quem não se lembra das críticas em cima do 3DS, que o efeito era pobre, que o console não vendia, que não tinha jogos e talz... Hoje é simplesmente o portátil mais vendido deixando seus concorrentes BEEEEEEEMMM PRA TRÁS.

    Não digo isso só da Nintendo, mas um console só pode ser avaliada completamente quando chegar ao ponto em que o Wii chegou.. Fim de linha, tudo o que já deveria ser lançado, já lançou... Como disse anteriormente.. Já cansei de ver críticas aos multiplayers do PS3, e sim, de fato alguns são abaixo do XBOX 360.. Mas 90% são imperceptíveis.

    Eu comprei meu Wii U no lançamento, se DEUS quiser chega essa semana, e eu não estou nem um pouco arrependido. Pelo contrário..Pode não ser o melhor console dessa nova geração, mas que terá os exclusivos mais ÉPICOS, isso eu não tenho dúvidas.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidado em Seg 26 Nov 2012, 01:26

    Bom analisei todo mundo e agora é minha vez, primeiro de tudo, não foi eu quem escrevi a crítica dessa noticia, sendo assim minha opinião não tem relação com ela. Segundo: Eu realmente já vi a Nintendo surpreender nos últimos momentos, verdade, mas não é com a Nintendo que estou preocupado, e sim com os outros desenvolvedores.

    Se não entendeu, siga minha linha de pensamento, Zelda é ótimo, Mario é fantástico, Animal Crossing sempre amei, Metroid é incrível, mas todos esses jogos não ficarão ruins, isto por que eles são feitos pela Nintendo e nunca pioram.

    Até agora é fácil acreditar nos jogos da Nintendo, mas há um problema, eu quero jogar GTA no meu Wii U, quero jogar novos CoD, quero que tenha um novo Resident Evil para ele. Mas tudo isso depende do que a Nintendo prometeu: Hardcore e Casual ao mesmo tempo. Isso mais significa: Third-Parties e Nintendo juntas! Se acontecer de as Third-Parties abandonarem a Nintendo, o videogame será bom, mas será apenas uma extensão do Nintendo Wii com melhores gráficos.

    Eu não sei se a noticia diz a verdade, mas tem gente que não acredita nem em Deus, acreditar em um videgame é arriscado, não por parte da Nintendo, geralmente a Nintendo lança ótimos jogos para seus consoles, mas eu não quero ficar mais uma geração com a Nintendo sozinha.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 18:42