Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
lordzeno
vwikf96
Jamian
Rogério Bueno
rafaerujesus
Marcelo
MoonBR
Robert Prado
Sum41
DeLarge
14 participantes

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 23:41

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U BO2-banner
    Problemas com taxa de frames em Call Of Duty: Black Ops 2 do Wii U

    A Digital Foundry descobriu que a versão do Wii U de "Call Of Duty: Black Ops 2" é Sub-HD e tem inúmeros problemas com a taxa de frame. Segundo a mesma a versão do PS3 parece mais suave, enquanto a versão do Xbox 360 parece um jogo completamente diferente.

    "Enquanto a versão do Wii U é igual em performance a do PS3 nas cenas de Gameplay, os níveis mais ambiciosos levam a performance abaixo para um nível inaceitável."

    "A versão do Wii U se iguala visualmente a versão do Xbox 360 e portanto dá uma vantagem visual sobre o PS3. Mas infelizmente isso é bem pouco em termos de performance – um aspecto assim é importante para a jogabilidade do título COD. A instabilidade da taxa de frames é tanta que a versão do PS3 parece mais suave, enquanto a versão do Xbox 360 parece um jogo completamente diferente na maior demanda de níveis. Tendo em mente as comunalidades no design do hardware entre o Wii U e Xbox 360, não podemos ajudar, mas sentimos desapontados que Black Ops 2 está abaixo da performance de forma tão perceptível."

    Fonte:My Nintendo News
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por DeLarge Sáb 24 Nov 2012, 23:43

    estranho, todo mundo fala que no wiiu o jogo é bem mais flúido
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Sum41 Sáb 24 Nov 2012, 23:49

    Eles descobriram mas esqueceram de avisar antes aos gamers, pq pelos reviews ninguém tinha percebido ainda.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sáb 24 Nov 2012, 23:51

    Sub-HD? rs
    Bem que eu disse... Será igual os consoles da 7ª geração, a maioria dos jogos não serão nem 1080p e terão upscale. Acho que os da Nintendo que serão 1080p, poucos de thirdies serão.

    E problemas com taxa de frame? Caramba, não sei onde vi ou se era rumor, mas creio que já teve outro jogo com problema de frame
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por MoonBR Sáb 24 Nov 2012, 23:53

    Fui de supremo play 3 e não me arrependi, wii u fails, ps3 wins
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 23:57

    Acredito isso ser normal no começo da vida de um console.
    Ainda precisa haver as devidas adaptações da equipe e da engine utilizada, e quando é um port a situação fica pior. Continuo pondo sucesso no WiiU, seja em questão de software ou em hardware.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 25 Nov 2012, 00:06

    Todo console em seu ciclo inicial passa por isso. Até as empresas dominarem o hardware do Wii U com perfeição, infelizmente alguns jogos sairão com esse problema de frames. Sem contar que a própria Nintendo já confimou que com Black Ops 2 foi feito um tremendo esforço pro jogo ser lançado junto com o console. Diferente de New Super Mario Bros U ou Batman Arkham City que rodam liso liso no console.

    Foi assim com o PS3, que até hoje muitas produtoras dizem ser horrível adaptarem seus jogos para o console, mas mesmo assim elas conseguem. Sem contar que essa história de frame é uma verdadeira bobeira. O maior exemplo disso são as pessoas que juram de pé que os jogos multiplataformas do 360 dão um banho nos mesmos de PS3..

    Eu tenho os dois consoles e posso afirmar, com excessões como Bayonetta por exemplo, a diferença é praticamente imperceptível e eu jogo meus jogos multi de PS3 normalzinho assim como jogo os de 360. Black Ops 2 já foi apontado por ctíticos como simplesmente PERFEITO no Wii U... A IGN deu uma nota muito boa tbm pro jogo no console. Então acho que, apesar de não deixar de ser um problema, é absolutamente normal para um console que acabou de ser lançado. Diferente do Vita que já tá ae no mercado a um certo tempinho, é um portatil maravilhoso, super potente, mas que não tem jogos Sad

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Marcelo Dom 25 Nov 2012, 00:08

    Se fosse com o Vita:

    AI VIU? LIXOOOOO, VITANIC KKKKKKKKKKK

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------

    Acho que esse problema é uma coisa que não atraplhe seu gameplay.
    rafaerujesus
    rafaerujesus
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por rafaerujesus Dom 25 Nov 2012, 00:18

    Talvez a taxa de frame tenha sido afetada pelo novo processador o qual as empresas ainda não estão familiarizadas.
    Também imagino que os jogos pra wii u tenham sido feito com um pouco de ''pressa''.
    mas acredito que depois de março os jogos que virão para o novo console da big N vão demonstrar mais refinamento.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 25 Nov 2012, 00:55

    O jogo foi feito para o XB360, hardware mais antigo de todos, e adaptado no resto (port).

    Quer dizer, os outro consoles, que deveriam receber versões superiores por serem mais novos ou fortes, receberam versões esculachadas e remendadas, incluindo o Pc que só anda recebendo port mal feito cheio de bug, quando deveria receber versões muuuuuiito melhores.

    Aí, eles fazem uma única versão e vendem para todos os consoles, e nós ficamos debatendo isso enquanto eles faturam horrores.

    Não aguento mais ler comparativos entre jogo port, só jogo exclusivo vai poder nos mostrar o que cada console vai fazer, só que para as produtoras não compensa fazer jogo exclusivo, exceto a Nintendo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 25 Nov 2012, 11:13

    Tendo em mente as comunalidades no design do hardware entre o Wii U e Xbox 360, não podemos ajudar, mas sentimos desapontados que Black Ops 2 está abaixo da performance de forma tão perceptível.

    O que ele quis dizer com isso? Pelas specs divulgadas, isso não faz o menor sentido.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 25 Nov 2012, 12:06

    Jamian escreveu:
    Tendo em mente as comunalidades no design do hardware entre o Wii U e Xbox 360, não podemos ajudar, mas sentimos desapontados que Black Ops 2 está abaixo da performance de forma tão perceptível.

    O que ele quis dizer com isso? Pelas specs divulgadas, isso não faz o menor sentido.

    Não faz sentido mesmo, pois vários produtores já disseram que a placa de vídeo do Wii U é a mais forte que há, o que seria "chover no molhado", já que são 7 anos de diferença, o problema é que enquanto PS3 e Xbox360 são caixas pesadas e que esquentam, e o Wii U deve ser potente, leve e econômico, o que pode ter limitado um pouco sua capacidade.

    Acho que "comunalidade" ele quis dizer que o Xbox 360e o Wii U teriam que ter pelo menos a mesma qualidade. Mas nesse caso, a produtora é que teria que retrabalhar o jogo, não o fez.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 25 Nov 2012, 12:34

    Sei não, tem que ver se isso é realmente verdade, porque como eles demoraram tanto pra descobrir se segundo eles essa diferença de fluidez é "gritante"?

    sobre o potencial em si, o wiiu é melhor que o ps3 e xbox360, esses jogos iniciais vão ser parecidos, olha por exemplo PCs, eles são muito mais potentes que consoles, mas tem seu potencial limitado devido eles, logo, o potencial do wiiu vai se ver limitado por um tempo, por causa do ps3 e xbox360 (pra empresa não é bom, fazer uma versão muito superior as outras, é melhor deixa niveladas), vendo uma comparação, não parece que o wiiu esteja tão mal:



    E o que importa também não é só o gráfico, se o gráfico for bom/aceitável, já tá otimo. não é só porque no video que a versão de wiiu está com gráfico melhor que quer dizer que o jogo vai ser melhor (tem outros motivos pra isso, como por exemplo poder se jogar de 3 formas diferentes)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 25 Nov 2012, 12:47



    Mais vale a opinião de um youtuber no Canadá a um site gringo que lá não me convence muito de ser Nintendista... Rolling Eyes

    Mas enfim, não vou defender o WiiU, até por que cada tem a sua opinião e se eu chegar e dizer para o Robert Prado: "O WiU tem gráfico melhor do que o Ps3 por isso, isso, isso" ele via me responder como um bom Sonysta dizendo: "Vai tomar no meio do olho do seu c#"

    Mas... a minha opinião é: Não me importo, o gráfico de um console sendo igual ao do Xbox360 ou superior já está de bom tamanho, eu me satisfaço com isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 25 Nov 2012, 12:49

    Kaochi escreveu:
    Mas... a minha opinião é: Não me importo, o gráfico de um console sendo igual ao do Xbox360 ou superior já está de bom tamanho, eu me satisfaço com isso.
    Brother, o WiiU acabou de ser lançado e já tem games de lançamento exclusivos com gráfico comparável aos últimos lançados do PS3/Xbox.

    Compare os primeiros jogos de PS3/Xbox aos games atuais deles e você verá o salto que eles deram, e relaxe, o mesmo vai acontecer com o WiiU, que é muito, MUITO mais poderoso.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U Empty Re: Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:11