Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Teoria sobre Lançamento dos outros videogames da 8ª geração

    Compartilhe
    avatar
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Teoria sobre Lançamento dos outros videogames da 8ª geração

    Mensagem por jrcdz01 em Sab 24 Nov 2012, 17:28

    Antes de tudo é bom lembrar que esse texto não passa de uma teoria, e como tal possui alguns furos, então essa teoria pode cair por terra.

    Vários rumores em relação aos outros consoles nex-gen surgiram durante esse ano, muitos apontavam para um lançamento do sucessor do XBox 360 como sendo para 2013, o que particularmente é estranho já que chegamos ao fim do ano sem o anuncio do mesmo e o normal é que após o anuncio do console leve cerca de um ano para ele chegar ao mercado. Entretanto com o lançamento do WiiU, e alguns relatos como a quase necessidade de um "milagre" para rodar Assassins Creed 3 no Xbox 360 e PS3, reforçam a crença que os atuais consoles podem estar chegando ao seu limite e exista a "necessidade" de novos aparelhos. É quase certo que o anuncio dos últimos consoles da oitava geração deve ocorrer em 2013 (pelo menos o sucessor do Xbox 360), todavia é possível que ao invés de se ter apenas o anuncio ocorra também o lançamento desses videogames, visto que não possuímos nenhum grande lançamento marcado para depois de julho.
    Os rumores em relação ao PS4 podem até ser considerados menos prováveis de se concretizar devido o hardware mais robusto do PS3, quando comparado aos seus concorrentes (WiiU não se enquadra como concorrente direto já que é um nex-gen), e devido a insistência em um ciclo de 10 anos. Mas mesmo o PS3 possuindo um hardware consideravelmente melhor, precisa de muito trabalho para aproveita-lo e por isso normalmente os jogos multiplataforma apresentam um certa queda de qualidade no console da Sony quando comparados com sua versão para o videogame da Microsoft. Então ainda que a Sony diga que pretende dar um ciclo de 10 anos de vida para o Playstation 3 é notável o quanto ela pode ser pressionada a revelar o sucessor de seu atual videogame, principalmente caso a Microsoft anuncie o lançamento já para 2013. Ainda que exitam jogos como The Last Guardian que ainda não possui data e que inclusive pode vir só em 2014, até especula-se a possibilidade dele ter mudado de plataforma e estar sendo desenvolvido agora para o sucessor do PS3.
    Algumas noticias nos últimos meses que apontam para o lançamento desses videogames em 2013:
    Xbox 720 deve ser lançado no final de 2013 e Sony quer PS4 antes disso, afirma site
    PS4 release date, news and rumours(Esse texto fala até sobre as possíveis especificações do PS4)
    Xbox 720 release date, news and rumours(Esse texto fala sobre as possíveis especificações do Xbox 720)

    E vocês o que acham?



    Foi vendo esse vídeo que tive a ideia de escrever esse texto, grande parte da teoria vem dele:


    Última edição por jrcdz01 em Sab 24 Nov 2012, 17:47, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Teoria sobre Lançamento dos outros videogames da 8ª geração

    Mensagem por Convidad em Sab 24 Nov 2012, 17:32

    Legal cara, um boa teoria, continue assim e seja um segundo Hisiru da vida \o/
    avatar
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Re: Teoria sobre Lançamento dos outros videogames da 8ª geração

    Mensagem por jrcdz01 em Sab 24 Nov 2012, 17:46

    Kaochi escreveu:Legal cara, um boa teoria, continue assim e seja um segundo Hisiru da vida \o/

    Seria bom eu chegar a esse ponto, mas esse user que anda sumido conseguia muitos textos de sites estrangeiros coisa que é complicado para mim entender com meu inglês extremamente rudimentar. Mas valeu pela força.
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: Teoria sobre Lançamento dos outros videogames da 8ª geração

    Mensagem por viniss em Sab 24 Nov 2012, 19:09

    Acho que irão lançar o 720 junto com o suposto kinect 2.
    Aliás, não me lembro onde, mas ví umas imagens desse kinect 2.

    Aquí:
    http://imageshack.us/photo/my-images/268/kinect2leak580x375.jpg/
    avatar
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Re: Teoria sobre Lançamento dos outros videogames da 8ª geração

    Mensagem por jrcdz01 em Seg 26 Nov 2012, 18:03

    Publicações de revistas confirmam em parte algumas informações presentes nos links citados, a também informações novas.
    "A atual geração de consoles, ainda que continue gerando excelentes títulos, está perto do fim. Com o lançamento do Wii U da Nintendo, a Sony e a Microsoft precisam posicionar-se a respeito de seus próximos videogames. Ambas as empresas permanecem em silêncio, mas é quase certo que novidades estarão na feira E3 2013. Publicações diversas, porém, antecipam-se ao evento garantindo terem as primeiras especificações dos aparelhos.

    A Xbox World publicou um extenso artigo sobre o "Durango", codinome do Xbox 720. Segundo a revista, o console deve se chamar simplesmente Xbox, retornando às origens da linha. Entre seus recursos estariam um leitor de Blu-ray, entrada e saída para TV (tornando-o mais próximo de uma central de controle multimídia integrada), a nova versão do Kinect (mais sensível), um novo controle (ainda não especificado) e até a capacidade de funcionar com óculos de realidade aumentada (que seriam lançados posteriormente).

    Enquanto isso, a britânica PSM3 informa que o PlayStation 4 não terá esse nome e pode ser batizado PlayStation Orbis. Os detalhes técnicos ainda não estão fechados, já que a Sony pretende aguardar o anúncio do novo Xbox para definir exatamente as especificações de seu aparelho - a estratégia da empresa não é ter a máquina mais barata, mas a melhor. Fala-se, porém, em um processador AMD e entre 4GB e 8GB de memória RAM (além de 16GB de memória flash). O console será ainda mais integrado com a rede PSN e ao Gaikai, um serviço de games na nuvem adquirido há alguns meses pela Sony. A qualidade gráfica deve continuar em 1080p a 60fps, já existente no PlayStation 3 (nada de resolução Ultra HD de 4K), mas o processamento gráfico pretende ser superior ao dos concorrentes. A revista acredita ainda que o novo PS deve custar entre 400 e 500 euros."
    Texto retirado na integra de: Xbox 720 e PlayStation 4 têm novos boatos Revistas publicam supostos detalhes dos novos consoles

    O que talvez mais surpreenda seja a atitude da sony em supostamente permanecer com o videogame mais caro.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Teoria sobre Lançamento dos outros videogames da 8ª geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 09:50