Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Compartilhe
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Ferphen em Seg 03 Dez 2012, 14:29

@Dotsuto escreveu:CDR é tensa, pessoal do uol jogos ownaram eles com relação ao preço. Absurdo isso, pior que o basico deve vir oficialmente por 1800/2100 e o deluxe por 2100/2500

Fonte desse preço? Tem um outro tópico rolando em paralelo sobre o lançamento nos nossos países vizinhos e os preços estão bem mais em conta.
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga em Seg 03 Dez 2012, 14:35

E para quem pretendo comprar os games no eshop, pode usar esses cartoes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444280280-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente em Seg 03 Dez 2012, 14:35

Então meu povo, reolvi ligar na e-virtua, pq tava achando as infos meio vagas.

O que me foi dito, foi o mesmo da semana passada:

"Chegaram 10 unidades semana passada, que já enviamos e essa semana chegaram mais unidades para nós(acredito que ele falou um valor entre 15 e 20, mas confesso que não me lembro ao certo)."

Eu comprei no dia 22/11, e o rapaz disse que não sabe se receberei essa semana, e que quinta feira ele vai ter uma noção melhor, pois eles estão tendo problemas com a fornecedora(seguinte ele, eles haviam pedido 200 peças, mas como tá esgotado lá fora também, eles tão com dificuldade de fornecer pras lojas).

Então galera o esquema é o seguinte, esperar e esperar, pois o negócio tá complicado. Ah e eles já tem estoque pro Assasins Creed do Wii U, pelo menos foi o que o rapaz me disse.
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Mensagem por Marcelo325 em Seg 03 Dez 2012, 14:40

@Chikoritah escreveu:
    @Asfery escreveu:Não sei se viram. Tio Zéh e Cyber Fun Store.

Vcs tão chorando em esperar umas semanas pelo Wii U, mas eu terei que comprar todos os Wii remote plus, bom que já consegui 7 jogos de Wii.

Desde a geração do N64 sou PC gamer e decidi agora migrar pra esse fantástico console da Nintendo.

O cara da propria Jogos e consoles brasil não comprou na e-viruta Laughing Quer dizer, o negocio ta bom hein?

Eu particularmente odeio todo esse pessoal da JCBR. E olha oq esse cara fala: "finalmente um console vem com o cabo HDMI", como assim? meu xbox falcon (fat) e meu xbox Slim veio com o cabo HDMI original da microsoft. Esses caras desse blog são muito ruins. (Minha opinião).

Acho q ele quis dizer que foi o primeiro que vem o com cabo HDMI logo no lançamento... Os outros vieram em versões posteriores.
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira em Seg 03 Dez 2012, 14:44

Po que foda...to querendo comprar. Mas nao sei onde...
    todos lugares aumentaram o preço.

Loja asterisco...aidna to em duvida e com medo? Acham que compensa...é por paypal...dividido em 6x...
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri em Seg 03 Dez 2012, 14:56

@hakaivalente escreveu:Então meu povo, reolvi ligar na e-virtua, pq tava achando as infos meio vagas.

"Chegaram 10 unidades semana passada, que já enviamos e essa semana chegaram mais unidades para nós(acredito que ele falou um valor entre 15 e 20, mas confesso que não me lembro ao certo)."

Eu comprei no dia 22/11, e o rapaz disse que não sabe se receberei essa semana, e que quinta feira ele vai ter uma noção melhor, pois eles estão tendo problemas com a fornecedora(seguinte ele, eles haviam pedido 200 peças, mas como tá esgotado lá fora também, eles tão com dificuldade de fornecer pras lojas).

Então galera o esquema é o seguinte, esperar e esperar, pois o negócio tá complicado. Ah e eles já tem estoque pro Assasins Creed do Wii U, pelo menos foi o que o rapaz me disse.

ah como eu queria estar entre os 20.... Sad
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 15:00

@Marcelo325 escreveu:
    @Chikoritah escreveu:

Vcs tão chorando em esperar umas semanas pelo Wii U, mas eu terei que comprar todos os Wii remote plus, bom que já consegui 7 jogos de Wii.

Desde a geração do N64 sou PC gamer e decidi agora migrar pra esse fantástico console da Nintendo.

O cara da propria Jogos e consoles brasil não comprou na e-viruta Laughing Quer dizer, o negocio ta bom hein?

Eu particularmente odeio todo esse pessoal da JCBR. E olha oq esse cara fala: "finalmente um console vem com o cabo HDMI", como assim? meu xbox falcon (fat) e meu xbox Slim veio com o cabo HDMI original da microsoft. Esses caras desse blog são muito ruins. (Minha opinião).

Acho q ele quis dizer que foi o primeiro que vem o com cabo HDMI logo no lançamento... Os outros vieram em versões posteriores.

A primeira versão do xbox 360 nem tinha como vir o cabo HDMI, já que o mesmo não possuia essa entrada, o primeiro xbox 360 so tinha saida AV e video componente.

"Chegaram
    10 unidades semana passada, que já enviamos e essa semana chegaram mais
    unidades para nós(acredito que ele falou um valor entre 15 e 20, mas
    confesso que não me lembro ao certo)."

Eu comprei no dia 22/11, e
    o rapaz disse que não sabe se receberei essa semana, e que quinta feira
    ele vai ter uma noção melhor, pois eles estão tendo problemas com a
    fornecedora(seguinte ele, eles haviam pedido 200 peças, mas como tá
    esgotado lá fora também, eles tão com dificuldade de fornecer pras
    lojas).

Então galera o esquema é o seguinte, esperar e esperar,
    pois o negócio tá complicado. Ah e eles já tem estoque pro Assasins
    Creed do Wii U, pelo menos foi o que o rapaz me disse.

Cada hora que um liga, e manda e-mail é uma historia diferente, eu cansei não acredito em nada até alguem receber. Quem foram essas pessoas que receberam o WiiU da e-virtua? eu não vi ninguem!

Nem no facebook deles, nem no twitter, nem em forum algum, e no email que eu mandei falaram que não tinham recebido nenhum unidade na semana passada, cada dia é uma historinha. Eu nem ligo mais lá, cansei de papo furado No

Sabe o que esse pessoal da e-virtua vai fazer?
    Vai ficar dando migué, ate a gente que pagou mais barato, nao aguentar mais e pedir pra cancelar, ai eles não tomam "o prejuizo" que eles alegam ter por vender o console mais "barato" pra gente. Escreve que eu to falando, a gente vai tomar um chá de cadeira até desistir.
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente em Seg 03 Dez 2012, 15:05

@Chikoritah escreveu:
    @Marcelo325 escreveu:
    @Chikoritah escreveu:

A primeira versão do xbox 360 nem tinha como vir o cabo HDMI, já que o mesmo não possuia essa entrada, o primeiro xbox 360 so tinha saida AV e video componente.

"Chegaram
    10 unidades semana passada, que já enviamos e essa semana chegaram mais
    unidades para nós(acredito que ele falou um valor entre 15 e 20, mas
    confesso que não me lembro ao certo)."

Eu comprei no dia 22/11, e
    o rapaz disse que não sabe se receberei essa semana, e que quinta feira
    ele vai ter uma noção melhor, pois eles estão tendo problemas com a
    fornecedora(seguinte ele, eles haviam pedido 200 peças, mas como tá
    esgotado lá fora também, eles tão com dificuldade de fornecer pras
    lojas).

Então galera o esquema é o seguinte, esperar e esperar,
    pois o negócio tá complicado. Ah e eles já tem estoque pro Assasins
    Creed do Wii U, pelo menos foi o que o rapaz me disse.

Cada hora que um liga, e manda e-mail é uma historia diferente, eu cansei não acredito em nada até alguem receber. Quem foram essas pessoas que receberam o WiiU da e-virtua? eu não vi ninguem!

Nem no facebook deles, nem no twitter, nem em forum algum, e no email que eu mandei falaram que não tinham recebido nenhum unidade na semana passada, cada dia é uma historinha. Eu nem ligo mais lá, cansei de papo furado No

Acredito eu que eles tão tendo a Basica, ele chegou a questionar qual versão eu tinha comprado, e vi isso postado no fórum da Uol:

"Acabei de ligar na e-virtua e eles disseram que mandariam os WiiU de 8gb ou hoje ou amanhã! Espero então que chegue até quarta feira! Abraços"

Logo é possível que seja como foi me dito. Mas acredito que enquanto tiver tudo muito escasso ficaremos sem os nossos Wii Us. Eu pelo menos que comprei no dia 22/11, serei com certeza o ultimo a receber. =/
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 15:08

Não se preocupe @hakaivalente, estamos no mesmo barco, comprei dia 18/11, quando eu receber, vc recebe tbm. Mas realmente, somos os "ultimos" da fila. Sad E vamo tomar um chá de cadeira.
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga em Seg 03 Dez 2012, 15:14

fod@ eh escutar o unboxing do zeh e ele dizer: " o preço está mto bom"...
    1800 reais no basic e o preço eh bom?! pqp

qanta hipocrisia..agora eh sempre assim, depois q ele começou a ganhar comissao...

ainda reclamam dos politicos, mas tem gnt q se vende por BEM menos..
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente em Seg 03 Dez 2012, 15:22

R$1800 no básico é furto, se ainda fosse o oficial do Brasil, eu engolia, agora nego trazendo de fora? Ah vá!
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani em Seg 03 Dez 2012, 15:23

Gente, eu não sei se a gente está ligando para a mesma loja Very Happy Eu acabei de ligar lá para a E-virtua, e eles me disseram outra coisa, não sei se porque eu logo de cara disse que fiz o meu pedido no dia 9/11, bem antes de vocês...

O que me disseram é que eles devem receber o pedido deles no meio dessa semana, e devem enviar os consoles até o final da semana. Me disse também que, conforme os consoles chegarem, vão enviar de acordo com a ordem do pedido a todos que compraram no mês passado. Ele tb me deu certeza de que eles cumprirão esse prazo dessa semana... Vamos ver, né?

Apesar de não estar fácil dar crédito a eles no momento, é inegável que pelo menos por telefone o atendimento deles é bom. Agora também estava preocupado que o complemento do meu endereço não estava aparecendo na página do meu pedido, aí ele tomou o número e já verificou e tal, foi muito prestativo nesse sentido. Vamos torcer para que isso ocorra mesmo!
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 15:27

@filipepatriani escreveu:Gente, eu não sei se a gente está ligando para a mesma loja Very Happy Eu acabei de ligar lá para a E-virtua, e eles me disseram outra coisa, não sei se porque eu logo de cara disse que fiz o meu pedido no dia 9/11, bem antes de vocês...

O que me disseram é que eles devem receber o pedido deles no meio dessa semana, e devem enviar os consoles até o final da semana. Me disse também que, conforme os consoles chegarem, vão enviar de acordo com a ordem do pedido a todos que compraram no mês passado. Ele tb me deu certeza de que eles cumprirão esse prazo dessa semana... Vamos ver, né?

Apesar de não estar fácil dar crédito a eles no momento, é inegável que pelo menos por telefone o atendimento deles é bom. Agora também estava preocupado que o complemento do meu endereço não estava aparecendo na página do meu pedido, aí ele tomou o número e já verificou e tal, foi muito prestativo nesse sentido. Vamos torcer para que isso ocorra mesmo!

Shocked Cada um comprou numa e-virtua diferente hahaha to falando? cada hora um cara que atende o telefone fala um migué diferente hahaha so rindo mesmo. Ou não No

Mas mesmo assim obrigada pela informação.
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani em Seg 03 Dez 2012, 15:31

@Chikoritah escreveu: Shocked Cada um comprou numa e-virtua diferente hahaha to falando? cada hora um cara que atende o telefone fala um migué diferente hahaha so rindo mesmo. Ou não No

Mas mesmo assim obrigada pela informação.

Só por qualquer coisa, o número que eu liguei é esse: (11)3313-7332 Very Happy

A pessoa que me atendeu foi o mesmo da semana passada, acho que o nome dele é Marcos, e o que ele me falou hoje também bate com o que me disse na semana passada... Vamos torcer que é o que nos resta!
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri em Seg 03 Dez 2012, 15:33

mas foi o que eu disse anteriormente... e as informações confirmam...

eu também comprei antes... comprei dia 06/11

ele disse que o pessoal dessa data vai receber essa semana...

somente quem comprou depois que não receberá essa semana...

as informações batem...

mas ainda estamos céticos... é esperar..

ainda sou o que comprou primeiro... se eu receber essa semana o que falava a vdd...

se eu não receber essa semana...

será uma grande muquia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 14:02