Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Compartilhe
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por viniss em Sab 24 Nov 2012, 09:47

Meu Wii U iria chegar no dia 04/12, mas agora sera no dia 03/12. Very Happy Very Happy Very Happy

Comprei o deluxe + scribblenauts, nsmbu e zombi u
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos em Sab 24 Nov 2012, 09:55

Esse site e-virtua é confiável mesmo? eles já estão com os games pra entrega ou isso ainda é só pré venda? eu entrei lá e achei o pacote deluxe muito barato, 1449???? isso tá certo mesmo? Shocked
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Sab 24 Nov 2012, 09:57

vwikf96 escreveu:Na Videogameplus eu não compraria, se tratando de um produto de valor alto como o wiiu, pelo que eu vi muita gente foi passado pra trás lá, provavelmente vou comprar o meu na E-virtua nessa segunda!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Uma dúvida, ao pessoal que comprou na E-virtua, eles falaram alguma data de quando o video-game estará disponível pra o envio?

Você viu errado. A loja não tem interesse em passar ninguém para trás. O que acontece é o seguinte: eles estavam enviando jogos para o Brasil com seguro, e muita gente não tinha paciência de esperar o jogo chegar, comunicava à loja, eles enviavam outro, e a pessoa ficava com dois jogos. Isso quando o pessoal agia de boa fé. Havia gente que mentia para ganhar outro jogo até, e a loja parou de enviar para o Brasil via correio aéreo com seguro. Mas eles enviam via Fedex e DHL com seguro, e vem certinho. Eu comprei meu PS Vita lá e recebi um dia após o lançamento nos EUA, e por um preço excelente.

Mas aí é você é quem sabe. Confio 10x mais na videogamesplus que em qualquer loja nacional.

Sobre o envio da E-virtua, sexta feira da semana que vem, ou seja, dia 30. Mas é uma data provável, e não certa.

alanscampos escreveu:Esse site e-virtua é confiável mesmo? eles já estão com os games pra entrega ou isso ainda é só pré venda? eu entrei lá e achei o pacote deluxe muito barato, 1449???? isso tá certo mesmo? Shocked

Já ouvi ótimas referências sobre a loja, inclusive o pessoal da cjbr vive comprando lá. Mas eu nunca comprei, então não posso falar com certeza. O que eu posso dizer é que vou comprar lá caso a Play-Asia ou a videogamesplus não anunciem até segunda.

Ahhh, e sai por menos de 1449 viu? O meu sairia por 1432 já com o Sedex para Goiás, desde que pagasse por depósito bancário.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Sab 24 Nov 2012, 10:30

Quando lançar um Mario kart pro Wii U aí sim,irei correndo loucamente comprar.
    XD

mas por enquanto estou aproveitando muito meu 3Ds e psp que nem faz tanto tempo que comprei,ja estou cheio de jogo pra jogar e pouco tempo,se comprar Wii U ai ferra com tudo,irei usar e abusar mais um pouco dos meus consoles pra depois comprar o magnífico Wii U.

Mensagem por frederico.p.antunes em Sab 24 Nov 2012, 12:29

Eu tenho uma prima e uma tia que moram nos EUA e encomendei para elas.
    Eles compraram a pré venda, mas só vem dia 20 de Dezembro
    Sad Crying or Very sad OkaySad

Mensagem por frederico.p.antunes em Sab 24 Nov 2012, 12:33

Mas em compensação eu encomendei o Deluxe mais 5 jogos e o ProController!
    E vai acabar saindo mais barato do que só o Deluxe na E virtua(se a informação de sair por R$1449,00).
    Very Happy
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd em Sab 24 Nov 2012, 12:40

frederico.p.antunes escreveu:Mas em compensação eu encomendei o Deluxe mais 5 jogos e o ProController!
    E vai acabar saindo mais barato do que só o Deluxe na E virtua(se a informação de sair por R$1449,00).
    Very Happy

Isso sim é vantagem se eu tivesse condições também compraria direto nos EUA, comprei Wii U Deluxe + 2 jogos saiu 1700, se eu tivesse comprado nos EUA direto compraria o console + 10 jogos Pelo mesmo Preço.

Duvida: Não vai tem que pagar impostos ao entrar no brasil ? nunca comprei fora do Pais.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sab 24 Nov 2012, 12:42

Newtão escreveu:Ainda não comprei. Vai que dá uma abaixada no preço que nem o 3DS :p

Isso não vai acontece,o Wii U ja e grande sucesso,o 3ds teve que ter reduzido por causa da falta de jogos

Mensagem por frederico.p.antunes em Sab 24 Nov 2012, 12:49

eduardohd escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Mas em compensação eu encomendei o Deluxe mais 5 jogos e o ProController!
    Very Happy

Isso sim é vantagem se eu tivesse condições também compraria direto nos EUA, comprei Wii U Deluxe + 2 jogos saiu 1700, se eu tivesse comprado nos EUA direto compraria o console + 10 jogos Pelo mesmo Preço.

Duvida: Não vai tem que pagar impostos ao entrar no brasil ? nunca comprei fora do Pais.

Não se tu esconder bem na mala, e na alfandega não te revistarem!
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Sab 24 Nov 2012, 13:11

Eu to querendo muito comprar mas vou esperar até ano que vem, quem sabe até fevereiro num aprovam aquele projeto que diminui os impostos de consoles e jogos, e também quero ver quando vai lançar e qual vai ser o preço oficial por aqui.
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

Mensagem por Victor Henrique em Sab 24 Nov 2012, 13:32

Ja comprei o meu WiiU Deluxe Set com:

Epic Mickey 2: The Power of Two
    FIFA Soccer 13
    New Super Mario Bros. U Sonic & All-Stars Racing Transformed Assassin's Creed 3 Scribblenauts Unlimited Just Dance 4 Batman Arkham City: Armored Edition Skylander's Giants Starter Pack

E aproveitei pra comprar uns para o meu querido Nintendo 3DS:

New Super Mario Bros. 2 Mario Tennis Open Paper Mario: Sticker Star Angry Birds Trilogy Kid Icarus: Uprising KINGDOM HEARTS 3D Dream Drop Distance

Paguei 2200 reais, foi até barato. Mas o meu só vou poder pegar dia 19 quando viajo.

O que acham dos jogos que comprei?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 24 Nov 2012, 13:35

Victor Henrique escreveu:Ja comprei o meu WiiU Deluxe Set com:

FIFA Soccer 13
    New Super Mario Bros. U Sonic & All-Stars Racing Transformed Assassin's Creed 3 Scribblenauts Unlimited Just Dance 4 Batman Arkham City: Armored Edition Skylander's Giants Starter Pack

New Super Mario Bros. 2 Mario Tennis Open Paper Mario: Sticker Star Angry Birds Trilogy Kid Icarus: Uprising KINGDOM HEARTS 3D Dream Drop Distance

Paguei 2200 reais, foi até barato. Mas o meu só vou poder pegar dia 19 quando viajo.

LOADING...
    Initializing system...
    LOADING...

Finding status...
    Status Found.

BILIONÁRIO DETECTED.

Última edição por Lukepaz99 em Sab 24 Nov 2012, 13:37, editado 1 vez(es)
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella em Sab 24 Nov 2012, 13:36

Onde comprar jogos do wii u??
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Sab 24 Nov 2012, 13:40

frederico.p.antunes escreveu:
    eduardohd escreveu:
    Very Happy

Não se tu esconder bem na mala, e na alfandega não te revistarem!

Mesmo se a alfandega te parar você não paga imposto. Impostos só são cobrados para produtos eletrônicos, se o mesmo valer mais de 500 dólares. E como o Wii U deluxe só custa 349,99 dólares, ele não sofrerá com os impostos.
    Jogos e controles são liberardos.
    É claro que você se você comprar 20, 30 jogos e eles te pararem, você terá alguns problemas, mas daí é questão de sorte ou azar.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Nov 2012, 13:40

Victor Henrique escreveu:Ja comprei o meu WiiU Deluxe Set com:

FIFA Soccer 13

Né por nada não cara, mas vai enganar outro.

Deluxe Set, preço mínimo: 1500 reais (preço mínimo)
    9 Jogos WiiU: 1350 reais (Levando em conta o preço de cada um ser 150 reais.)
    6 Jogos 3Ds: 600 reais (Levando em conta 100 reais)
    Total: 3450 REAIS

Ninguém é bobo não filho, vai tentar passar inveja em outro -.-... ninguém é louco o suficiente para gastar essa grana preta em jogos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 06:48