Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Compartilhe
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Jamian em Sex 23 Nov 2012, 21:49

@Kaochi, não recebo dia 1 de dezembro. É apenas uma suposição. Você que receberá e será o primeiro a fazer o unboxing pra galera.

Ah, não se esqueçam de ir postando o status da entrega, para aumentar um pouco a ansiedade.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 23 Nov 2012, 21:52

@Jamian escreveu:@Kaochi, não recebo dia 1 de dezembro. É apenas uma suposição. Você que receberá e será o primeiro a fazer o unboxing pra galera.

Ah, não se esqueçam de ir postando o status da entrega, para aumentar um pouco a ansiedade.

Espero assim ser o primeiro, vai se saber se o vendedor não vai me passar ap perna... então, vou postar a foto do WiiU quando chegar na minha loja de um Galaxy Note (~~passando inveja..)
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente em Sex 23 Nov 2012, 21:53

Eu pedi via sedex tbm pela e-virtua se eles mandarem na sexta, btf que só no dia 03 chega aqui, tendo em vista que dia 01/12 é sabadão. Segunda ainda dependendo da hora de postagem, as vezes só dia 04/12 mesmo. Mas chegando nessa primeira semana de dezembro, já fico feliz que só =D
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Sex 23 Nov 2012, 22:12

Me sinto pobre diante de vocês. Só estou eu aqui, infestado de emuladores e um PS2 quebrado. Não tenho nem um Wii e vejo todo mundo já pedindo os seus Wii U´s (só agora para para pensar que esse nome é ridiculo). Mas também não gosto de comprar consoles no lançamento. Prefiro esperar para ver se é realmente bom e se vai ter exclusivos que realmente fação a compra valer a pena. Na boa, exceto por Zombie U, não achei nenhum jogo que gostei.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Sex 23 Nov 2012, 23:38

Eu pedi sedex na e-virtua tbm, mas se eles deixarem posso pegar o console em maos quando chegar, sou de SP capital. O sedex pra mim deu apenas R$15,00.
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

Mensagem por vwikf96 em Sex 23 Nov 2012, 23:43

Na Videogameplus eu não compraria, se tratando de um produto de valor alto como o wiiu, pelo que eu vi muita gente foi passado pra trás lá, provavelmente vou comprar o meu na E-virtua nessa segunda!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Uma dúvida, ao pessoal que comprou na E-virtua, eles falaram alguma data de quando o video-game estará disponível pra o envio?
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Sex 23 Nov 2012, 23:44

@vwikf96 escreveu:Na Videogameplus eu não compraria, se tratando de um produto de valor alto como o wiiu, pelo que eu vi muita gente foi passado pra trás lá, provavelmente vou comprar o meu na E-virtua nessa segunda!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Uma dúvida, ao pessoal que comprou na E-virtua, eles falaram alguma data de quando o video-game estará disponível pra o envio?

Dia 30 é a previsao deles.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 23 Nov 2012, 23:46

Eu comprei o meu com o pessoal da Nero Shop, o mesmo pessoal que fez a venda do 3DS quando ainda estava na fase de pré-venda. Me disseram que semana que vem o console deve chegar pra eles, e assim que chegar me enviam. Comprei junto tbm o New Super Mario Bros U que chegará junto com o console versão Deluxe.

Toco
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Toco em Sab 24 Nov 2012, 01:28

Comprei o meu na top games toy, versão deluxe, com 3 jogos e pro controler, deram um prazo de 15 dias após o lançamento, acredito que se tudo correr bem, deve estar enviando la pra sexta mesmo.
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

Mensagem por Maicon Alves em Sab 24 Nov 2012, 02:09

o meu so em 2013 mesmo Smile
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Sab 24 Nov 2012, 07:38

Bah......o fato de ainda não ter comprado o meu está me consumindo, hehehehe

Tá difícil de encontrar em alguma loja mais conhecida, tanto no Brasil quanto nos EUA.....nem mesmo no Play-Asia tem ainda. Sad
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Nov 2012, 08:37

@Toco escreveu:Comprei o meu na top games toy, versão deluxe, com 3 jogos e pro controler, deram um prazo de 15 dias após o lançamento, acredito que se tudo correr bem, deve estar enviando la pra sexta mesmo.

Spoiler:
    Ricão e virjão xD

---

Estou querendo compra Black Ops 2 na pré-venda da E-Virtua, mas vou esperar o meu WiiU chegar primeiro.
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella em Sab 24 Nov 2012, 08:54

Comprei na evirtual também,vamos ver quando chega!Agora eu não se espero ele chegar e baixo os jogos ou compro o fisicio, em que lojas vendem os jogos,tirando a própria evirtua?
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sab 24 Nov 2012, 09:13

Comprei SONIC & ALL-STARS RACING TRANSFORMED
    agora é só esperar chegar pra ficar olhando para capa já que não comprei o WiiU ainda
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. em Sab 24 Nov 2012, 09:32

Serve por meio de sonhos lúcidos? Razz
    Enfim só comprarei o meu ano que vem, esperando ansiosamente que chegue o Wii U de alguém do fórum para termos mais informações.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 23:33