Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ranza Kaus
Minerius
Kid Parada
DuduDigital3-D
Emissario
EduKurosaki
Kira
Umcara
Ghutto®
alex
14 participantes

    top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    top 10 dos piores jogos de wii e ds - Página 2 Empty Re: top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 02 Nov 2010, 01:10

    Ghutto® escreveu:Wii:
    10= Iron Man
    9= Carnival Games
    8= Spyborgs
    7= Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time
    6= Jumper
    5= Sonic Unleashed
    4= Far Cry
    3= Soul Calibur Legends
    2= Dead Rising: Chop Till You Drop
    1= Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers

    DS:
    10= Myst
    9= SNK vs. Capcom Card Fighters DS
    8=  Guilty Gear Dust Strikers
    7=  C.O.P. The Recruit
    6=  Touch the Dead
    5=  Final Fantasy 4
    4= Black Sigil: Blade of the Exiled
    3= ASH
    2= Viva Pinata: Pocket Paradise
    1= Assassin's Creed: Altair's Chronicles

    Até concordo com os "Crystal Chronicles". Um é praticamente um mini game com jogabilidade super enjoada. O outro é port de DS, horrível. Mas Final Fantasy 4 é muito bom.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    top 10 dos piores jogos de wii e ds - Página 2 Empty Re: top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Mensagem por DougKbox Ter 02 Nov 2010, 11:40

    Vocês nunca jogaram Glacier ou Speed?
    Criticar Crystal Chronicles é coisa de fã irritado com o rumo da série Final Fantasy. E nem é ruim do modo como dizem.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    top 10 dos piores jogos de wii e ds - Página 2 Empty Re: top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 02 Nov 2010, 13:34

    Ahh qual é? Ele tava zuando, não perceberam? Colocar FF 4 DS nessa lista, só pode ser brincadeira XD

    Tentei, mas não consigo fazer lista dos piores... Quando via algum, eu ignorava completamente, e não guardei nem os nomes .
    malz
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    top 10 dos piores jogos de wii e ds - Página 2 Empty Re: top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Mensagem por Ghutto® Ter 02 Nov 2010, 13:54

    O Crystal Bearers é até mais ruim do que dizem. Só jogar e comprovar.

    Os outros são sensacionais Principalmente o Ring of Fates.

    E eu não sou o tipo "vou com a maioria porque não tenho personalidade" pra não colocar um game que pra mim é ruim só porque a maioria gosta.

    Pra mim, FF4 DS é um port porco e muito aquém tanto do original quando do port de FFIII. Se não concordam, problema de vocês, afinal, é a minha opinião.

    Simples.
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    top 10 dos piores jogos de wii e ds - Página 2 Empty Re: top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Mensagem por redfield_jr. Ter 02 Nov 2010, 16:01

    Bom, na minha opinião, os combates em FFIV são muito mais emocionantes do que em FFIII, o que é natural, afinal, FFIV foi uma evolução da franquia em muitos sentidos e isto foi posto à prova no remake de Nintendo DS.

    Apesar de tecnicamente FFIV ser melhor (se bem que achei o visual de FFIII melhor), o remake de Final Fantasy III tem um apelo todo especial. Não é a toa que vendeu muito mais que o remake de Final Fantasy IV.

    E a trilha sonora em FFIII vista no remake surra a de Final Fantasy IV (minha opinião apenas).

    De Final Fantasy IV só gostei do arranjo do tema principal e da batalha contra os chefes e contra o chefe final.
    O resto das músicas são inferiores às de FFIII.

    Aliás, faltam ainda os remakes de FFV e FFVI.

    Provavelmente irão para o 3DS, mas bem que a Square poderia fazer o de Final Fantasy VI para um console de mesa.

    O ideal (sonho) seria: remake de Final Fantasy VII para PlayStation 3 e remake de Final Fantasy VI para Wii.
    Pronto, todos ficariam felizes =D
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    top 10 dos piores jogos de wii e ds - Página 2 Empty Re: top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Mensagem por Ghutto® Ter 02 Nov 2010, 18:59

    redfield_jr. escreveu:
    O ideal (sonho) seria: remake de Final Fantasy VII para PlayStation 3 E Xbox360 e remake de Final Fantasy VI para Wii.
    Pronto, todos ficariam felizes =D

    XD
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    top 10 dos piores jogos de wii e ds - Página 2 Empty Re: top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 02 Nov 2010, 19:13

    Ghutto® escreveu:
    redfield_jr. escreveu:
    O ideal (sonho) seria: remake de Final Fantasy VII para PlayStation 3 E Xbox360 e remake de Final Fantasy VI para Wii.
    Pronto, todos ficariam felizes =D

    XD

    Prefiro que lancem o VI pra 3DS e lancem o VII mais tarde pra PS3, 360 e o sucessor do wii
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    top 10 dos piores jogos de wii e ds - Página 2 Empty Re: top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Mensagem por Tico Ter 09 Nov 2010, 16:16

    Não sei muitos jogos ruins de wii, pois sempre penso em evitá-los, mas um dos piores jogos de wii com certeza é Dirt 2. O jogo é muito bugado e é simplesmente horrível.

    Conteúdo patrocinado


    top 10 dos piores jogos de wii e ds - Página 2 Empty Re: top 10 dos piores jogos de wii e ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:20