Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    R4 agora proibido por lei no Japão.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 15:00

    R4 agora proibido por lei no Japão. R4I-GOLD
    R4 agora proibido por lei no Japão.
    O ministro da economia, comercio e industria japonesa, anunciou que os cartões R4 – que permitiam jogadores usar jogos piratas – está agora estritamente proibido pela lei.

    O cartão R4 já foi proibido no Reino Unido e na França, onde se tornaram imensamente popular.



    Fonte:My Nintendo News
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Maicon Alves Sex 23 Nov 2012, 15:00

    eo Brasil continua vendendo kkkkkk
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por x0exe Sex 23 Nov 2012, 15:08

    kkkk,que chegue para as Américas também, assim as fábricas fecham e haverá problemas para se achar um R4 ou qualquer outro Flashcard
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Yuna Sex 23 Nov 2012, 15:10

    Luiz escreveu:kkkk,que chegue para as Américas também, assim as fábricas fecham e haverá problemas para se achar um R4 ou qualquer outro Flashcard

    Mas já é proibida em alguns países, e a empresa do r4 fechou as portas faz anos. O problema é que outras pessoas continuam fazendo a cópia da cópia, por isso ainda existem os r4s por ai.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Maicon Alves Sex 23 Nov 2012, 15:13

    se colocar Jogos de DS/3DS baratinho quero ver os R4 vender Smile, mais no Brasil os preços e alto então muitos comprarão
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por x0exe Sex 23 Nov 2012, 15:15

    Maicon Alves escreveu:se colocar Jogos de DS/3DS baratinho quero ver os R4 vender Smile, mais no Brasil os preços e alto então muitos comprarão
    Até 2013, quando os preços de jogos mais baixos entrarão em vigor, cortando em quase zero o imposto sobre jogos, o que antes era 70 reais de impostos serão 0, achava que essa lei estaria morta mas recentemente foi desenterrada e discutida sobre ela
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Maicon Alves Sex 23 Nov 2012, 15:17

    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:se colocar Jogos de DS/3DS baratinho quero ver os R4 vender Smile, mais no Brasil os preços e alto então muitos comprarão
    Até 2013, quando os preços de jogos mais baixos entrarão em vigor, cortando em quase zero o imposto sobre jogos, o que antes era 70 reais de impostos serão 0, achava que essa lei estaria morta mas recentemente foi desenterrada e discutida sobre ela

    se de certo em 2013 (to querendo) sera um salto em tanto, quero fazer coleção de Jogos Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 15:26

    ¬¬ a Lei menciona especificamente R4 ? ou Flashcards em geral....pq tem vários e esse R4 não é um dos melhores.


    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 15:53

    R4 é util pro DS, eu escutava musica nele (R4+DS lite).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 17:07

    Vamos esperar que o governo daqui também proíba os flash cards e diminua os impostos sobre os games...

    Acho que sonhei alto demais... Sad
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por djbereta Sex 23 Nov 2012, 17:09

    Não há sustentação jurídica para proibir o uso do R4. É apenas um acessório não oficial. Seria ilegal se viesse com jogos dentro dele, o que não é o caso.

    E antes de comemorar uma notícia destas, eu olharia o preço absurdo dos jogos aqui no brasil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2012, 18:08

    Eu já tive um R4 pro DS lite, mas só porque os preços dos jogos eram (continuam sendo) um absurdo, e o dinheiro que eu guardava de aniversário e Natal, eu usava pra jogos de GameCube e Wii.

    Governo "facada-nas-costas" Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    R4 agora proibido por lei no Japão. Empty Re: R4 agora proibido por lei no Japão.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:36