Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
EduKurosaki
Charles M I
Lauro
lpslucasps
Marcelo
JoaoPedrofanpokemon
Scraffty
rapbigze
Hidrox
EduFanaia
ERROR
Robert Prado
FukerKane
Junks
Bardock
Mat Lee
Solid Cliff
21 participantes

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Lauro Qui 22 Nov 2012, 18:19

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. UM TÓPICO FALANDO DA SONY QUE ACABOU EM UMA BAITA DUMA DISCUSSÃO. QUE SURPRESAAAAAAAAA!!!!!!

    Sobre o jogo, eu sei lá. Pelo que eu vi, mesmo sendo uma cópia, o jogo parece otimo. Mas não vou ficar tirando conclusões de algo que eu sequer toquei ainda. Eu só ACHO que está bom mas pode ser uma porcaria. E também pode ser MUITO bom. E alias, eu vou dar um tiro na cabeça da pessoa que falar que esse jogo é uma cópia de SSBB. Não me taxem de fanboy da sony ou de Robert (cara do qual eu na maioria das vezes concordo) mas na boa, QUANTOS FANBOYS AQUI VÉI. Que saco. Eu sei que não posso dar ofensas diretas aos usuarios e que tem regras e blablabla, alertas e talz....mas mesmo assim..N4N G4M3R tu é a pessoa mais fanboy que eu já vi na minha inteira (e relativamente pequena) vida! Taxando o jogo de cópia e criticando ele e 90% de seus personagens de todas as formas possiveis. Vou deixar algo bem claro...EU NÃO QUERO MUDAR A OPINIÃO DE NINGUEM. NÃO QUERO QUE TODOS PENSEM COMO EU E ACHO QUE TODO MUNDO TEM O DIREITO DE AMAR OU ODIAR A SONY. Não quero forçar a ninguém ter o mesmo gosto que eu e amar isso e aquilo. Só por que eu prefiro Super Sentai, não significa que tem problema em você gostar de Power Rangers (se você gostar dele e ter acima de 15 anos, ai já é um problema). Mas vocês fanboys tentam expressar as suas opiniões e FORÇAR as outras pessoas a ter a mesma opinião que si mesmos. Não aceitam ninguém que tenha uma opinião diferente da sua e ficam reclamando e apontando pontos fracos da tal coisa que vocês odeiam. Mesmo EU sendo definitivamente mais jovem que a maioria das pessoas aqui, eu acho que tenho o minimo de direito de falar que vocês estam agindo como crianças de 7 anos.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Charles M I Qui 22 Nov 2012, 18:28

    Lauro escreveu:EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. UM TÓPICO FALANDO DA SONY QUE ACABOU EM UMA BAITA DUMA DISCUSSÃO. QUE SURPRESAAAAAAAAA!!!!!!

    Sobre o jogo, eu sei lá. Pelo que eu vi, mesmo sendo uma cópia, o jogo parece otimo. Mas não vou ficar tirando conclusões de algo que eu sequer toquei ainda. Eu só ACHO que está bom mas pode ser uma porcaria. E também pode ser MUITO bom. E alias, eu vou dar um tiro na cabeça da pessoa que falar que esse jogo é uma cópia de SSBB. Não me taxem de fanboy da sony ou de Robert (cara do qual eu na maioria das vezes concordo) mas na boa, QUANTOS FANBOYS AQUI VÉI. Que saco. Eu sei que não posso dar ofensas diretas aos usuarios e que tem regras e blablabla, alertas e talz....mas mesmo assim..N4N G4M3R tu é a pessoa mais fanboy que eu já vi na minha inteira (e relativamente pequena) vida! Taxando o jogo de cópia e criticando ele e 90% de seus personagens de todas as formas possiveis. Vou deixar algo bem claro...EU NÃO QUERO MUDAR A OPINIÃO DE NINGUEM. NÃO QUERO QUE TODOS PENSEM COMO EU E ACHO QUE TODO MUNDO TEM O DIREITO DE AMAR OU ODIAR A SONY. Não quero forçar a ninguém ter o mesmo gosto que eu e amar isso e aquilo. Só por que eu prefiro Super Sentai, não significa que tem problema em você gostar de Power Rangers (se você gostar dele e ter acima de 15 anos, ai já é um problema). Mas vocês fanboys tentam expressar as suas opiniões e FORÇAR as outras pessoas a ter a mesma opinião que si mesmos. Não aceitam ninguém que tenha uma opinião diferente da sua e ficam reclamando e apontando pontos fracos da tal coisa que vocês odeiam. Mesmo EU sendo definitivamente mais jovem que a maioria das pessoas aqui, eu acho que tenho o minimo de direito de falar que vocês estam agindo como crianças de 7 anos.
    Tá certo que o cara exagerou, masos desconhecidos de jogos de 2013 não são carismáticos, mas o resto sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Qui 22 Nov 2012, 18:30

    O jogo é baseado sim em Smash, mas se isso fizesse um jogo ser copia do outro...

    Sonic seria copia (O criador teve a ideia enquanto tentava dar final o mais rápido possível nas fases de mario)

    Pokemon seria copia (Game Freak era uma fan-magazine de Dragon Quest, e assumidamente, pokemon usou o sistema de arena de monstros do DQ5)

    Final Fantasy seria copia (Totalmente inspirado em Dragon Quest, o único detalhe era o sistema de batalha diferente, mas a formula era a mesma)

    King of Fighters e Mortal Kombat de Street fighter

    Tekken de Virtual Fighter

    Age of Empires é copia total de um jogo RTS cujo o nome eu não me lembro de cor

    -----

    Se bem que ajudaria se a SuperBot e a Sony tivessem trabalhado melhor, assumido que sim o jogo é baseado em Super Smash, mas tem diferenças significantes. Eles até tentaram isso, mas o exemplo foi péssimo, Halo 4 vs Doom fica muito estranho, algo tipo Mortal Kombat vs Street Fighter teria sido mais significativo.

    Mas meh, não é como se eu gostasse tanto desse jogo assim, prefiro Smash, contudo, eu acho que esses comentários de ser copia estão muito exagerados (alguns, outros falam a mesma coisa com certa logica e isso não é criticavel) .

    E enfim, o jogo esta bem feitinho, e se a superbot continuar no esforço, com o tempo as pessoas para de ter essa noção de copia e começam a respeitar, vide Saints Row, que se distanciou completamente de GTA passando de Clone mal feito para um jogo muito respeitado e raramente acusado de copia.

    (e menos N4N, seu comentario sobre Activionvision vs Sony não fez muito sentido :< )

    E meh povo, isso aqui é se chama forum de discussão por um motivo :3
    Acho que contanto que não falte o respeito, tópicos assim não teriam problema, quer dizer eu acho, a moderação pode pensar diferente e estaremos todos fritos x_x
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 18:40

    Pode rir. Eu rio quando pessoas dizem que Kratos tem carisma.
    Vê como carisma é algo subjetivo?

    Se vc não acha que o principal personagem da Sony tem carisma, imagine os outros...

    Pra mim Kratos e Master Chief são dois dos maiores exemplos como tem algo errado com o mercado americano. Ao olhar pra eles até entendo porque a Tecmo e Namco não são dão o trabalho de lançar muitos de seus games no ocidente, sob a premissa de que o mercado ocidental não os receberia bem.

    Porque o (inexistente) êxito financeiro do Vita desqualifica o status pop do Toro no Japão, claro. Linda lógica. Daqui a pouco estará dizendo que o fracasso do Saturn fez todo mundo odiar o Sonic.
    Errado no mercado americano? Master Chief possui uma série de jogos que posso colcoar facilmente entre os top 10 da geração passada e dessa.. Halo é simplesmente ÉPICO.. God of War então nem se fala... Sobre a Tecmo e Namco é meio obvio, outra cultura, outros gostos, paises e continentes diferentes...

    Você sabe que quem compra a versão de PS3 ganha a do Vita de graça, né?
    E, anyways, o novo SSB vai sair para 3DS e Wii U, com multiplayer entre as duas plataformas.

    Quer maior prova de desespero que esse? COMPRE PELO AMOR DE DEUS UM JOGO QUE VC GANHA OUTRO EM QUE NOSSO CUSTO PRA FAZELO É PEQUENO.. MAS POR FAVOR COMPRE.. E sobre Smash Bros, vc tem alguma fonte de que o próximo jogo da série que sairá será exatamente o mesmo?

    Porque o (inexistente) êxito financeiro do Vita desqualifica o status pop do Toro no Japão, claro. Linda lógica. Daqui a pouco estará dizendo que o fracasso do Saturn fez todo mundo odiar o Sonic.

    Vc citou os japoneses que são loucos por ele... Só fiz uma comparação

    Cite outro protagonista de rhythm game pelo nome sem recorrer à internet.

    Nem preciso procurar.. Esse personagem é tão icônico que está no jogo certo... Um jogo mediano assim como ele.

    Não, não precisa ser fanboy ou hater, é só não ter má-fé mesmo

    Mew.. Lucas... esse comentário é digno de pena... O jogo até agora e tido como uma cópia.. De repente ele é lançado e torna-se um jogo original.. Aff... como eu digo ( perco meu tempo ... )

    Falando em perder tempo, eu vou é jogar video game.. Esse fórum a cada dia que passa me da mais nojo... Cambada de haters, ignorantes, que nem aprenderam a limpar a bunda direito.. sem argumentos, sem m*** nenhuma...O fórum da Nintendo que parece que é de sonystas.. Parece um cachorro cheio de carrapatos e pulgas que não se aguentam de nervosinho e veem encher o saco... Sem argumentos, e quando os argumentos surgem, são relacionados a coisas sem sentido... O pior de tudo é que eu perco meu tempo respondendo uma cambada de criança que começou a jogar video game ontem..

    Então é isso ae Lucas, fique com suas opiniões, respeite a dos outros e eu vou te dar um conselho: ESPECIALIZE-SE NA ÁREA DE "JOGADORES QUE QUEREM FAZER MÉDIA" e de uma aula pq vc se sai bem demais nisso.. Não só vc , mais outros idiotas nessa m*** de fórum
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Qui 22 Nov 2012, 18:44

    Sem "cópias", não teríamos quase nada em termos de videogames, livros, mangás, hqs, animes, desenhos e outros produtos. O mundo hoje é resultado da aperfeiçoamento de ideias já existentes, vários conceitos foram melhorados. Nada se cria, tudo é copiado e é transformado. O que muda neste mundo? Como se aplicam as ideias e como as pessoas enxergam as coisas.

    Creio que qualquer leitor assíduo ou gamer exigente tem de saber que o importante é como são aplicados os conceitos em um jogo / enredo.

    E @Nan, creio que ele esteja se referindo à como o Mercado Ocidental é meio fechado e restrito para ideias novas, devido ao público alvo que gosta desses personagens "adultos", creio que seja isto.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Lauro Qui 22 Nov 2012, 18:50

    Falando em perder tempo, eu vou é jogar video game.. Esse fórum a cada dia que passa me da mais nojo... Cambada de haters, ignorantes, que nem aprenderam a limpar a bunda direito.. sem argumentos, sem m*** nenhuma...O fórum da Nintendo que parece que é de sonystas.. Parece um cachorro cheio de carrapatos e pulgas que não se aguentam de nervosinho e veem encher o saco... Sem argumentos, e quando os argumentos surgem, são relacionados a coisas sem sentido... O pior de tudo é que eu perco meu tempo respondendo uma cambada de criança que começou a jogar video game ontem..

    Então é isso ae Lucas, fique com suas opiniões, respeite a dos outros e eu vou te dar um conselho: ESPECIALIZE-SE NA ÁREA DE "JOGADORES QUE QUEREM FAZER MÉDIA" e de uma aula pq vc se sai bem demais nisso.. Não só vc , mais outros idiotas nessa m*** de fórum

    HAHAHAHAHAHAHA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 18:53

    N4N G4M3R escreveu:Falando em perder tempo, eu vou é jogar video game.. Esse fórum a cada dia que passa me da mais nojo... Cambada de haters, ignorantes, que nem aprenderam a limpar a bunda direito.. sem argumentos, sem m*** nenhuma...O fórum da Nintendo que parece que é de sonystas.. Parece um cachorro cheio de carrapatos e pulgas que não se aguentam de nervosinho e veem encher o saco... Sem argumentos, e quando os argumentos surgem, são relacionados a coisas sem sentido... O pior de tudo é que eu perco meu tempo respondendo uma cambada de criança que começou a jogar video game ontem..

    Então é isso ae Lucas, fique com suas opiniões, respeite a dos outros e eu vou te dar um conselho: ESPECIALIZE-SE NA ÁREA DE "JOGADORES QUE QUEREM FAZER MÉDIA" e de uma aula pq vc se sai bem demais nisso.. Não só vc , mais outros idiotas nessa m*** de fórum
    O fórum não está cheio de Sonystas idiotas. Ele está cheio de Nintendistas idiotas.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por lpslucasps Qui 22 Nov 2012, 19:41

    N4N G4M3R escreveu:Errado no mercado americano? Master Chief possui uma série de jogos que posso colcoar facilmente entre os top 10 da geração passada e dessa.. Halo é simplesmente ÉPICO.. God of War então nem se fala...
    Perceba que não critiquei os jogos em si. Na verdade considero tanto Halo quanto God of War excelentes.
    O que realmente me indigna, entretanto, é o modo escroto com o mercado ocidental só dá bola pra algo se ele for "adulto" ou "realista". Veja o caso da Sony: ela foi a publisher de Spyro e Crash, é a atual publisher de Sly Cooper, Ratchet & Clank, Jak, LittleBig Planet e Ape Scape, e no final das contas quem vira o maior ícone ocidental da empresa é Kratos. A Microsoft é pior: como uma empresa que detêm os direitos de fucking Banjoo-Kazzoie acaba tendo como mascote Master Chief?
    Ok, sim, é uma questão cultural. Mas é um aspecto cultural escroto. Se um jogo não é "realista" fica logo taxado como "de criança" e parece que todo mundo vira a cara. Aí você tem casos como o da Namco que não lança Tales of Destiny 2 (o real, de PS2) no ocidente sob a justificativa de que jogos 2D não venderiam aqui só por serem 2D. E o pior é que talvez ela esteja certa.

    N4N G4M3R escreveu:
    Você sabe que quem compra a versão de PS3 ganha a do Vita de graça, né?
    E, anyways, o novo SSB vai sair para 3DS e Wii U, com multiplayer entre as duas plataformas.

    Quer maior prova de desespero que esse? COMPRE PELO AMOR DE DEUS UM JOGO QUE VC GANHA OUTRO EM QUE NOSSO CUSTO PRA FAZELO É PEQUENO.. MAS POR FAVOR COMPRE..
    Dude, sério que até quando a empresa toma uma medida super bancana de cross-buying (ao invés de cobrar duas vezes pelo mesmo jogo) que só beneficia o consumidor você vê como algo negativo?

    N4N G4M3R escreveu:
    Cite outro protagonista de rhythm game pelo nome sem recorrer à internet.

    Nem preciso procurar.. Esse personagem é tão icônico que está no jogo certo... Um jogo mediano assim como ele.
    Vou entender isso como um "ok, não existe outro protagonista de rhythm game icônico, então vou simplesmente tentar atacar a legitimidade do jogo ao invés de responder seu argumento".

    N4N G4M3R escreveu:Então é isso ae Lucas, fique com suas opiniões, respeite a dos outros e eu vou te dar um conselho: ESPECIALIZE-SE NA ÁREA DE "JOGADORES QUE QUEREM FAZER MÉDIA" e de uma aula pq vc se sai bem demais nisso..
    Falar com respeito, sem usar capslock, palavras xulas ou usar ad hominem é fazer média?

    Anyways, jogo do copinho. Vire um copo toda vez que o N4N G4M3R chamar alguém de hater, fanboy ou criança.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por EduFanaia Qui 22 Nov 2012, 19:48

    Wow... quantas muralhas da china aqui :coolface:
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Charles M I Qui 22 Nov 2012, 20:58

    Vejo pessoas dos dois lados sem argumentos e pessoas dos dois lados com argumentos perdendo para os sem argumento

    -----------

    Gostei do jogo, mas não tenho PS's então fico indiferente.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hidrox Sex 23 Nov 2012, 01:38

    Parappa é simplesmente um dos personagens que acho mais legais da sony, sinceramente, só de ouvir "Kick, punch..." já dá até arrepio. Joguei demais isso e foi o único jogo do estilo que realmente gostei.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por EduKurosaki Sex 23 Nov 2012, 01:59

    lpslucasps escreveu:Perceba que não critiquei os jogos em si. Na verdade considero tanto Halo quanto God of War excelentes.
    O que realmente me indigna, entretanto, é o modo escroto com o mercado ocidental só dá bola pra algo se ele for "adulto" ou "realista". Veja o caso da Sony: ela foi a publisher de Spyro e Crash, é a atual publisher de Sly Cooper, Ratchet & Clank, Jak, LittleBig Planet e Ape Scape, e no final das contas quem vira o maior ícone ocidental da empresa é Kratos.

    Crash foi o principal símbolo da Sony no PSOne, mas com a queda de qualidade dos seus jogos no PS2 somada a popularidade que GoW trouxe, acabou sendo natural esse troca de "ícones".

    E pelo que eu vi, nessa geração o Sackboy vêm sendo o ícone da Sony considerando a popularidade (e quantidade) de seus jogos.

    Mas concordo que, geralmente, a escolha caí para o personagem "realista" e "violento" (não concordo com a palavra "adulto", pois não há nada disso em GoW, apenas um banho de sangue), o que é uma pena. TODOS os plataformers da Sony (particularmente acho o Sly o mais carismático) tem mais carisma que esse Kratos (exceto pelo Sackboy, mas aí é minha opinião...odeio LBP).

    lpslucasps escreveu: A Microsoft é pior: como uma empresa que detêm os direitos de fucking Banjoo-Kazzoie acaba tendo como mascote Master Chief?

    Mas aqui não há o que discutir, a fase de ouro de Banjoo-Kazzoie foi no N64. Nuts n´Bolts não tem a mesma qualidade. Não seria bom para a M$ utilizá-lo como símbolo tendo como base os jogos lançados na concorrência.

    Por enquanto o Master Chief merece o posto. Quando a M$ fizer um Banjo de grande qualidade, aí poderemos questionar.

    lpslucasps escreveu:Ok, sim, é uma questão cultural. Mas é um aspecto cultural escroto. Se um jogo não é "realista" fica logo taxado como "de criança" e parece que todo mundo vira a cara. Aí você tem casos como o da Namco que não lança Tales of Destiny 2 (o real, de PS2) no ocidente sob a justificativa de que jogos 2D não venderiam aqui só por serem 2D. E o pior é que talvez ela esteja certa.

    Concordo, pior que eu sentia a falta de jogos 2D no PS2...

    Pelo menos nessa geração os Indies surpreenderam com vários jogos 2D de alta qualidade. Eles conseguiram trazer um pouco de variedade e qualidade e estão entre os destaques da geração.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hidrox Sex 23 Nov 2012, 02:16

    Falar que o Master Chief não é um bom mascote para a microsoft é um pouco tenso, acho o personagem excepcional, Halo é uma ótima franquia e muitas pessoas gostam.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por joaozin12 Sex 23 Nov 2012, 02:29

    Spoiler:

    parei na hora que li vc dizer sobre a pirataria, não era vc mesmo que está defendendo a mesma em um post sobre a Nintendo ter matado os flashcards?
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por joaozin12 Sex 23 Nov 2012, 02:36

    lpslucasps escreveu:E, anyways, o novo SSB vai sair para 3DS e Wii U, com multiplayer entre as duas plataformas.

    Nossa cara vc se quer da o luxo em pesquisar as coisas, SSB do 3DS e Wii U serão 2 games diferentes, o 3DS com os personagens retrô e o WiiU com os personagens novos, pelo menos vai ter algo de diferente entre os 2 e não a mesma coisa como é o do PS3/Vita.

    Conteúdo patrocinado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 3 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:01