Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Games, qual comprar ? RPG, Tales of Abyss / Last Reward

Compartilhe

Games, qual comprar ? RPG, Tales of Abyss / Last Reward

Mensagem por Skedar em Qua 21 Nov 2012, 11:34

Galera estou afim de comprar um RPG para meu novo 3DSXL u__ú

Como a Nintendo ainda não recuperou os meus games perdidos no meu aparelho "roubado" estou sem absolutamente nada para jogar, sem ser Pokemon e OoT -.-

Eu estava pensando em pegar esse Tales of Abyss, me agrada muito esse tipo de RPG, mas as notas dele em sites de review são 7.0 pra baixo x.x

Alguem tem ele ? recomenda ? vale a pena o investimento ?

Outro é o Zero Escape: Virtue's Last Reward, game novo no pedaço que lançou mes passado, está tendo muita crítica boa nele, e ele tbm é de um estilo que curto muito!

Porem não encontro ele á venda em lugar algum...

Alguma recomendação ? podem citar games da área ou coisa do tipo que ficarei grato ;P
    Convidad
    Convidado

Re: Games, qual comprar ? RPG, Tales of Abyss / Last Reward

Mensagem por Convidad em Qua 21 Nov 2012, 21:18

Virtue não é um RPG, e sim uma visual novel, e estão dizendo que você precisa muito ter jogado o jogo 777 para entender direito. Mas recebeu uns reviews excelentes.

E Abyss é um ótimo jogo, o problema é que ele foi literalmente um port da versão de PS2, só que sem loading (E os da versão de PS2 eram infinitos >_<)
    Por isso a nota ruim... Mas em si o jogo é muito bom.
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

Mensagem por Bruce889 em Qua 21 Nov 2012, 21:57

Recomendo a serie Tales Of.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Qua 21 Nov 2012, 22:00

pega um Dragon Quest de DS *_* se não me engano ainda tem pra o IX na HouseGames, e é baratinho.

Aqui o Link (clica em mim!)
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane em Qua 21 Nov 2012, 22:05

lucasismael escreveu:pega um Dragon Quest de DS *_* se não me engano ainda tem pra o IX na HouseGames, e é baratinho.

Aqui o Link (clica em mim!)

Realmente, se for comprar, compre o Dragon Quest do DS, é barato além de ser melhor do que outros aí do 3DS.
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta em Qua 21 Nov 2012, 23:25

Não confie em sites de review, principalmente para Jrpgs.

Mensagem por Skedar em Qui 22 Nov 2012, 03:07

@Raspberry Slime

Primeiramente não é o jogo 777 e sim 999, e sim já joguei e entendo o estilo do last reward, apartir do momento que vc interpreta um personagem com multiplas escolhas, o game se torna um RPG (rola playing game = jogo de interpretacao de personagem) ele eh um Action puzzle rpg do genero adventure ^^

~Eu queria muitooo esse game mais ja caçei em td lugar e não encontrei á venda, entao está fora da minha lista...o Abyss eu li msm q foi um port identico do PS2 =/ porem como nao joguei completamente o do PS2 axo q até vale a pena...é que queria dicas de algum games alem desses dois mesmo...nada de DS, e sim 3DS

Os do DS eu já joguei praticamente tudo que imaginarem, e sim eu utilizava Flashcards e nao me arrependo disso nem um pouco Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:21