Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Bferrari350
AlexOk
rapbigze
joaozin12
djbereta
lukazz
ari789
Chukitos
SemPerdão
Fujoxas
gabrielqq
Linus Br
josue dark bros
Mat Lee
x0exe
Guinomonster
Giygas
silverreis
Skedar
ベ リ ス
HenriqueCarvalho
Tiburcio
T-Rex
Hamburger
RyokoSan
29 participantes

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Giygas Qua 21 Nov 2012, 12:39

    RyokoSan escreveu:eu nao uso afinal joguei meu 3ds fora me enjoativo e fiquei com o ps vita

    Meus pêsames. wonka
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Guinomonster Qua 21 Nov 2012, 13:22

    Segundo o Modera DarkRoxas, já que, users falando vocês não entendem, o Fórum não Incentiva a pirataria. Discussões sobre a mesma, desde que, não tenha incentivo, é totalmente liberada, como poderia estar acontecendo aqui (Fora os ataques de ismo, lol).

    Enton parem com o flood de - Pirataria, BAN BAN BAN.

    Thnx.

    ---

    Como alguns já disseram, o R4 só roda jogos de DS. Então não sei o porque de tanto ódio com o mais recente portátil da Nintendo, lol

    Se não gosta do 3DS, se jogou fora, se vendeu, não precisa ficar falando em todo post isso e, consequentemente, metendo o pau no console.

    #Fikdik
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por x0exe Qua 21 Nov 2012, 13:26

    Guinomonster escreveu:Segundo o Modera DarkRoxas, já que, users falando vocês não entendem, o Fórum não Incentiva a pirataria. Discussões sobre a mesma, desde que, não tenha incentivo, é totalmente liberada, como poderia estar acontecendo aqui (Fora os ataques de ismo, lol).

    Enton parem com o flood de - Pirataria, BAN BAN BAN.

    Thnx.

    ---

    Como alguns já disseram, o R4 só roda jogos de DS. Então não sei o porque de tanto ódio com o mais recente portátil da Nintendo, lol

    Se não gosta do 3DS, se jogou fora, se vendeu, não precisa ficar falando em todo post isso e, consequentemente, metendo o pau no console.

    #Fikdik
    Está certíssimo, o que não pode é criar tópicos com o tema de Homebrews ou discussões abordando funcionalidades do mesmo, tópicos que abordem um contesto mais generalizado do mesmo é permitido, tal como informativo, tipo aquele que fala sobre o Brick do 3DS ou o do suposto primeiro Flash Card do 3DS entre coisas do tipo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Nov 2012, 13:40

    Não vejo problemas neste tópico, tanto que não comecem a incentivar o assunto abordado... Está bom demais. Smile
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por josue dark bros Qua 21 Nov 2012, 13:42

    Giygas escreveu:
    RyokoSan escreveu:eu nao uso afinal joguei meu 3ds fora me enjoativo e fiquei com o ps vita

    Meus pêsames. wonka
    Linus Br
    Linus Br
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 47

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Linus Br Qua 21 Nov 2012, 13:49

    a pirataria não está certa nem errada,pois com os diversos impostos em que o Brasil coloca nos jogos é um roubo do kct.E as vezes a pirataria é a unica alternativa para aqueles que não tem dinheiro suficiente para pagar os produtos.E eu apoio a pirataria (aqui no Brasil) pra esse governo de m*** ver que não ta dando certo e deixar os games em paz(se isso algum dia for possível x.x).No entanto uso jogos originais quando tenho condições :/

    EDIT:claro que quando tenho condições compro os jogos em que eu já joguei através da pirataria.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por gabrielqq Qua 21 Nov 2012, 13:55

    nao da valor pra dinheiro, um dia vai faltar
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Fujoxas Qua 21 Nov 2012, 14:18

    OBRIGADO, GUMMI, POR POSTAR POR MIM :seriousface:

    Enfim, um assunto informativo como este não há problemas e assim como o Mete Ali Mat disse, o tópico não tem problema nenhum. Basta vocês aprenderem a distinguir "tópico informativo" de "tópico incentivando pirataria", ok? Also, nada de ficarem incentivando o uso da pirataria com posts como: "EU USO R4 NO MEU 3DS E ATÉ AGORA NÃO ACONTECEU NADA", senão cabeças irão sumir deste Universo Coveiro -QQQ
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 14:27

    O problema é que esse tipo de tópico sempre acaba gerando confusão, pois de uma maneira ou de outra, vem um engraçadinho e confunde as coisas (ou se de sacanagem mesmo) começa a abordar a pirataria com contexto de "incentivo". Melhor mesmo é deixar esse tipo de assunto fora no fórum, minha opinião.

    Pois esse fórum é o único que eu frequento, justamente por não ter 11 a cada 10 tópicos abordando algo sobre pirataria nos consoles.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por SemPerdão Qua 21 Nov 2012, 14:40

    Linus Br escreveu:a pirataria não está certa nem errada,pois com os diversos impostos em que o Brasil coloca nos jogos é um roubo do kct.E as vezes a pirataria é a unica alternativa para aqueles que não tem dinheiro suficiente para pagar os produtos.E eu apoio a pirataria (aqui no Brasil) pra esse governo de m*** ver que não ta dando certo e deixar os games em paz(se isso algum dia for possível x.x).No entanto uso jogos originais quando tenho condições :/

    EDIT:claro que quando tenho condições compro os jogos em que eu já joguei através da pirataria.

    Criticar o governo todos querem, mas fazer algo contra já é difícil

    Toma vergonha na cara, e aprende algo sobre política desse país.

    A gente tem o governo que a gente merece.
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Chukitos Qua 21 Nov 2012, 14:40

    niddo87 escreveu:Se já "jogou fora" o seu 3DS, o porque de tanto interesse em um R4 para o mesmo?!
    Ele(a) não falou em momento algum que estava interessado pelo R4 e sim perguntando se aquilo que ele(a) viu era verdade
    Linus Br
    Linus Br
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 47

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Linus Br Qua 21 Nov 2012, 16:33

    SemPerdão escreveu:
    Linus Br escreveu:a pirataria não está certa nem errada,pois com os diversos impostos em que o Brasil coloca nos jogos é um roubo do kct.E as vezes a pirataria é a unica alternativa para aqueles que não tem dinheiro suficiente para pagar os produtos.E eu apoio a pirataria (aqui no Brasil) pra esse governo de m*** ver que não ta dando certo e deixar os games em paz(se isso algum dia for possível x.x).No entanto uso jogos originais quando tenho condições :/

    EDIT:claro que quando tenho condições compro os jogos em que eu já joguei através da pirataria.

    Criticar o governo todos querem, mas fazer algo contra já é difícil

    Toma vergonha na cara, e aprende algo sobre política desse país.

    A gente tem o governo que a gente merece.

    sim e acredito que todos nós temos nossas opniões,críticamos e vemos cujo a situação que nos passamos diante do que estamos criticando,não preciso me informar,nosso pais cheio de sacana roubando dinheiro do povo impondo impostos absurdos e é isto que a gente merece?Enchergue a realidade do seu jeito,e mais respeito séria bom pois você não esta falando com sua mãe,mesmo não sendo assim que se tem que falar,percebo a partir de sua ignorancia como deve agir aos seus próximos.--'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 16:38

    Chukitos escreveu:
    niddo87 escreveu:Se já "jogou fora" o seu 3DS, o porque de tanto interesse em um R4 para o mesmo?!
    Ele(a) não falou em momento algum que estava interessado pelo R4 e sim perguntando se aquilo que ele(a) viu era verdade

    Se perguntou é porque demonstrou interesse... Pra que perguntar sobre algo que você não tem interesse?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por ari789 Qua 21 Nov 2012, 18:42

    Cara nem todo mundo tem grana pra comprar jogos originais .-.[ Principalmente onde eu moro que todo mundo usa pirata ]

    Eu mesmo tenho todos os consoles pirateados [ Com exeção do SNES ] , mais não tenho duvida que se tivesse grana eu compraria jogos originais
    Porem tipo todo mundo aqui que conheço tem consoles [ PS2 XD ] e so usa pirata .-.

    Eu quero muito um desbloqueio pro 3DS por que é a unica forma de tenho de jogar os jogos da Nintendo Neutral , Sobre o R4 a empresa fechou as portas , quem cria os tais Karnels Woods são FANs loucos , enfim como a empresa fechou as portas as chanses de um R4 pro 3DS são minimas pale

    irei ganhar um 3DS ano que vem pra juntar com meu DS ;P , e to triste por não ter um desbloqueio que rode .3ds , então so vou poder ter jogo de ano a ano ou coisa assim T_T , Alguem sabe um jogo que de pra se divertir o ano todo XD ? , e onde eu possa achar barato ?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por lukazz Qua 21 Nov 2012, 19:09

    Mario Kart 7, vai durar a vida toda.. xD
    Kid Icarus também...

    procure no mercado livre ou então em lojas de games como a iguanamall (:

    Conteúdo patrocinado


    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 2 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:50