Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
viniss
KaosNecroz
jglt
7 participantes

    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Empty Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 18:23

    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Rwu
    Falando ao site Kotaku, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, garantiu que muito mais surpresas e novidades para Wii U estão por vir em breve. Além disso, novos jogos, que sequer foram anunciados ainda, devem ser lançados até março de 2013, como parte da famigerada "janela de lançamento" do novo console, que dura cerca de quatro meses. Pelas palavras de Reggie, podemos supor que haverá uma nova apresentação Nintendo Direct em breve para anunciar novos jogos para o Wii U. Leia a declaração de Reggie a seguir.

    "Eu acho que vamos continuar a surpreender os fãs com anúncios e informação. Eu não poderia afirmar com certeza que você sabe tudo sobre nossa janela de lançamento".

    Alguém arrisca um palpite??


    Fonte:http://www.reinodocogumelo.com/2012/11/reggie-fils-aime-sugere-que-ha-jogos-da.html
    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Empty Re: Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Mensagem por jglt Ter 20 Nov 2012, 18:39

    Metroid!!!!!!!!!!! Por favor Reggie, meu corpo está pronto para mais um Metroid ao estilo Prime. bounce

    Ps. Aquilo na mão dele é um GamePad de verdade?


    Última edição por jglt em Ter 20 Nov 2012, 18:50, editado 1 vez(es)
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Empty Re: Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Mensagem por KaosNecroz Ter 20 Nov 2012, 18:43

    Mario Universe.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Empty Re: Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Mensagem por viniss Ter 20 Nov 2012, 19:19

    Quero um Mario kart;
    Um The legend of Zelda estilo aquela demo da E3 2011;
    Espero que aquele rumor do Yoshi island seja real;
    E também quero notícias sobre sobre o Smash Bros.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Empty Re: Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 20 Nov 2012, 19:20

    Cade F-zero?
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Empty Re: Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Mensagem por beckman Ter 20 Nov 2012, 20:25

    Splinter Cell ainda não foi confirmado pela Nintendo mas parece que vai ter versão pro Wii U sim. Além disso tem Pikmin 3 e Game & Wario que eu acredito que deve sair até março.

    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Empty Re: Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Mensagem por Zomamon Ter 20 Nov 2012, 21:10

    Acho que eles só faram o anúncios de mais jogos só depois que o WiiU for lançado no Japão e Europa
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Empty Re: Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Nov 2012, 21:32

    Star Fox? [/algo me diz que veremos Star Fox ano que vem...]
    Yoshi's Land Wii U? [/POR FAVOR NINTENDO! mesmo eu sabendo que é difícil...
    Mario Kart U?

    Conteúdo patrocinado


    Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013 Empty Re: Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:24