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    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

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    CalienW2
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    Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por CalienW2 em Qua 21 Nov 2012, 21:21

    @rafael.bodri escreveu:eu tinha um super pc e esse jogo era todo bugado...

    8gb de ram ddr3
    radeon hd 6870 1gb black edition
    phenom II X4 black edition quad core...

    eu conseguida rodar Crysis 2 em 1080p com tudo no ultra e DX 11 a 40 fps

    mas o metro se fosse no medium em 1080p com algumas coisas em high... já ficava horrivel...

    como que a ubisoft consegue colocar assassins creed 3 a 1080p no wii u? e esses caras falam que ele não é capaz de rodar esse lixo de metro?
    Crysis 2 é muito mais leve que o Metro, por ter sido programado em DX9 e ter como base a versão para consoles(que são em média 10x mais fracos que um PC que está entre médio e top). Já Metro foi planejado para usufruir de todos os recursos do DX 11, que inclui efeitos que os consoles atuai(com excessão do WiiU) jamais seriam capazes de processar(o 360 por exemplo tentando utilizar o efeito de tesselation não rodaria a mais de 7 quadros por segundo), veja no youtube a comparação de Metro 2033 no PC e no 360, depois veja Crysis 2 rodando em ambos, o último game a tirar realmente vantagem do hardware em que rodava foi o Crysis original, que em seu lançamento mesmo no hardware top da época não rodava no máximo. Já em Crysis 2 como mencionei, foi programado tendo a versão para consoles como principal e depois portado para PC, e a maior parte do visual do game é de pós processamento, é como uma maquiagem gráfica que faria um game de PS1 bater um de PS3. o que é levíssimo, pra mas comparado a gráficos em tempo real fica bem para trás, compare o Crysis 1 rodando no PS360 e no PC, verá uma diferença absurda.
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    Tonim89
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    Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Tonim89 em Qui 22 Nov 2012, 13:58

    @CalienW2 escreveu:
    Crysis 2 é muito mais leve que o Metro, por ter sido programado em DX9 e ter como base a versão para consoles(que são em média 10x mais fracos que um PC que está entre médio e top). Já Metro foi planejado para usufruir de todos os recursos do DX 11, que inclui efeitos que os consoles atuai(com excessão do WiiU) jamais seriam capazes de processar(o 360 por exemplo tentando utilizar o efeito de tesselation não rodaria a mais de 7 quadros por segundo), veja no youtube a comparação de Metro 2033 no PC e no 360, depois veja Crysis 2 rodando em ambos, o último game a tirar realmente vantagem do hardware em que rodava foi o Crysis original, que em seu lançamento mesmo no hardware top da época não rodava no máximo. Já em Crysis 2 como mencionei, foi programado tendo a versão para consoles como principal e depois portado para PC, e a maior parte do visual do game é de pós processamento, é como uma maquiagem gráfica que faria um game de PS1 bater um de PS3. o que é levíssimo, pra mas comparado a gráficos em tempo real fica bem para trás, compare o Crysis 1 rodando no PS360 e no PC, verá uma diferença absurda.

    Mais um PC gamer por aqui... achei que seria raro hahaha

    E de fato, Crysis 2 é bem leve, mas mesmo assim a diferença do PC para os consoles é gritante mesmo sem patches.

    Vi um vídeo uma vez com a comparação da Cryengine 3 no console contra a Cryengine 2, e o primeiro Crysis massacrou o segundo em detalhes, física e qualidade das texturas.
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    Tonim89
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    Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Tonim89 em Qui 22 Nov 2012, 13:59

    Vi um vídeo uma vez com a comparação da Cryengine 3 no console contra a Cryengine 2 no PC*

    Desculpem o double-post, mas não achei o botão de editar Sad

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    Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

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