Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lordzeno
rapbigze
Aloniel
lukazz
Casa Nintendo
gms
RiderBlack
Robert Prado
Jamian
Tonim89
jrcdz01
eduardohd
alsforever
TaitouYuu
ASALECS
josue dark bros
Maicon Alves
x0exe
Super Mario Fan
DIEGOELRIC2005
24 participantes

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 21:23

    ~~BLA BLA BLA!~~ Fanboys nintendistas xoram de um lado

    ~~Bla Bla Bla Blah!!!!!!!!~~~ Fanboys "hardícors" xoram do outro.

    ---
    Fato é, em respeito ao poder gráfico do WiiU, as empresas puxam para o lado da potencia e facilidade de criar jogos para ele, por outro lado, senhoritas Sony e Micro$$$, AC3 a Ubisoft disse que foi quase um milagre em seus foderosos consoles, enquanto a declarar para o WiiU: criador de Rayman elogia tecnologia do WiiU

    Essa notícia, feita por uma desenvolvedora tosca e mesquinha, (QUE NÃO CHEGA AOS PÉS DA UBISOFT!,) atirou pedra na Nintendo por não aceitar um jogo feito as pressas. Enfim, não sou fanboy, só acho o conceito da injustiça aplicável a essa declaração mentirosa e moleque da parte deles.

    Ah, só por perguntar mesmo. QUE DIABOS DE JOGO SER METRO LAST LIGHT?
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Tonim89 Ter 20 Nov 2012, 21:29

    Discutir ou não a compra de um Wii U é irrelevante agora. A Nintendo sabe melhor que qualquer empresa como ganhar dinheiro.

    Veja os últimos consoles da mesma:

    NDS: Sofreu um pouco no começo com as críticas ao design/bateria do DS Fat, um ou danos depois lançou o DS Lite e imprimiu dinheiro.

    Wii: Hardware altamente defasado, poucos blockbusters disponíveis, e considerado infantil por gamevicios/gamespots/gamefaqs da vida. 6 anos depois é o console mais vendido da atual geração com uma margem absurda de vantagem. Ou seja: Nintendo imprimiu dinheiro.

    3DS: Baixas vendas no começo, alguns títulos não emplacaram como esperado. Um ano depois o que acontece? Nintendo imprimindo dinheiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 21:31

    Kaochi escreveu:Ah, só por perguntar mesmo. QUE DIABOS DE JOGO SER METRO LAST LIGHT?

    Pule pro 3:30
    LOL até foi bom o jogo ser cancelado pro wii u, acho que não iria vender muito não.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por rafael.bodri Ter 20 Nov 2012, 21:35

    eu tinha um super pc e esse jogo era todo bugado...

    8gb de ram ddr3
    radeon hd 6870 1gb black edition
    phenom II X4 black edition quad core...

    eu conseguida rodar Crysis 2 em 1080p com tudo no ultra e DX 11 a 40 fps

    mas o metro se fosse no medium em 1080p com algumas coisas em high... já ficava horrivel...

    como que a ubisoft consegue colocar assassins creed 3 a 1080p no wii u? e esses caras falam que ele não é capaz de rodar esse lixo de metro?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 21:55

    Kaochi escreveu:~~BLA BLA BLA!~~ Fanboys nintendistas xoram de um lado
    Sou ultra nintendista e não estou xorando. Na minha opinião, quem está xorando são os nintendistas iniciantes, que provavelmente ainda não entenderam que a superioridade dos consoles da Nintendo não esta nos processadores...

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por x0exe Ter 20 Nov 2012, 21:59

    douglas444 escreveu:
    Kaochi escreveu:~~BLA BLA BLA!~~ Fanboys nintendistas xoram de um lado
    Sou ultra nintendista e não estou xorando. Na minha opinião, quem está xorando são os nintendistas iniciantes, que provavelmente ainda não entenderam que a superioridade dos consoles da Nintendo não esta nos processadores...

    Exato, somos dois, mais os que vierem de adição
    RedStarGN
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por RedStarGN Ter 20 Nov 2012, 23:08

    O que o Kaochi disse...
    *Batendo palmas* Honestamente, nunca vi um argumento tão bem elaborado. Sério.
    Acho que nem eu conseguiria Razz
    Pura verdade. E o pior é ver essa empresa pequena ser usada de argumento por sonystas/caixistas, enfim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 23:41

    O choro é livre! Very Happy
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Mew. Qua 21 Nov 2012, 00:00

    Os nintendistas xora Sad(((( kkk

    Esses ultimos consoles da Nintendo tem provado que ela não quer construir um videogame só pelo hardware, ela quer inovação e a Nintendo pode lançar qualquer m*** no mercado que vai ter nintendistas comprando pra jogar seus exclusivos u.u
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 21 Nov 2012, 16:27

    lordzeno escreveu:O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Fetchpicscrop

    <~ Ps3
    Wii U ~>

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Arkham-city-wii-u-2

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Wii_U_vs_ps3
    Ps3 /\ Wii U \/

    tirem suas conclusões

    a do Wii U tem pouca diferença
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 20:00

    Douglas444 e Luiz - Poxa, não falei de vocês, mas as respostas em um todo, se o chapéu serviu.... Rolling Eyes

    RedStarGn escreveu:O que o Kaochi disse...
    *Batendo palmas* Honestamente, nunca vi um argumento tão bem elaborado. Sério.
    Acho que nem eu conseguiria
    Pura verdade. E o pior é ver essa empresa pequena ser usada de argumento por sonystas/caixistas, enfim.

    Tem pessoas no fórum com muito mais argumentos que eu, se acostume, mas obrigado o elogio ^^ ... aproveita e me da um karma (Esse dedinho positivo do lado esquerdo do meu post.)

    E só para deixar claro, não sou nintendista, só não curto injustiça! (rimou, gogo fazer hashtag xD)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 20:10

    Se pudesse eu elegeria Sir Kaochi como o criador das melhores Hashtags do fórum xP.

    Also, não sou Nintendista, mas definitivamente estão levando isto para um lado pretensioso demais. Tá certo que o processador do Wii U, como disse o Harada, possui um Clock inferior ao do PS3. Mas o que é o Clock hoje em dia? No mais para enganar pessoas tais quais muitas enganadas aqui.

    E declarações tais qual essas só encontram os ouvidos do Sentaki Jogos, da Eurogamer, do Guilherme Gamer, e por aí vai...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 20:12

    Se pudesse eu elegeria Sir Kaochi como o criador das melhores Hashtags do fórum xP.

    Also, não sou Nintendista, mas definitivamente estão levando isto para um lado pretensioso demais. Tá certo que o processador do Wii U, como disse o Harada, possui um Clock inferior ao do PS3. Mas o que é o Clock hoje em dia? No mais para enganar pessoas tais quais muitas enganadas aqui.

    E declarações tais qual essas só encontram os ouvidos do Sentaki Jogos, da Eurogamer, do Guilherme Gamer, e por aí vai...

    Até que enfim um cara que NÃO É NINTENDISTA com argumentos decentes.. Que bom se todo mundo aqui do fórum fosse assim como vc, um cara que assume não ter a empresa como preferida, mas ao mesmo temppo é no mínimo coerente. Parabéns.. Tá karmado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 20:29

    N4N G4M3R... Obrigado, eu acho.

    O outro lado da moeda é o lado lógico e que esqueci de citar. Pensemos um pouco: Por que se faria um console com GPU e RAM superiores aos da atual geração e CPU inferior? Não consigo ligar as coisas.

    Depois vem a questão do costume. O Harada disse que a arquitetura do processador do Wii U estava tomando tempo, pois eles tinham de se adaptar a ela. Por outro lado esse grupo cita o processador como "horrível e lento" e o próprio jogo como "inadaptável à plataforma". Acontece que ele não usou números, comparações ou algum fundamento que realmente me convencesse, logo a impressão que dá é que, como alguns disseram, não passou de uma desculpa.
    CalienW2
    CalienW2
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por CalienW2 Qua 21 Nov 2012, 21:12

    Resumindo o que ele deveria ter dito ao invés de inventar uma besteira dessas. "Por enquanto a base instalada do Wii U não é grande o bastante para refazermos o jogo assim, não vamos nos arriscar num console recém lançado e com uma arquitetura completamente diferente dos atuais que são quase idênticos". O Wii U é sim BEM mais potente que a geração atual, não só pelo fato de ter uma GPU da geração HD 7000 da AMD, assim como 4x mais memória RAM e mais 32MB de edRAM(que é como uma memória de acesso quase instantâneo, que salvou o 360 muitas vezes de passar vergonha rodando jogos pesados), também por ser baseado na arquitetura dos PCs modernos, processador potente(mais que o CELL do PS3, só não tem mais a necessidade de ser um CPU monstro). Em míudos seria assim, como recentemente não é mais o CPU que fica responsável por todo o trabalho de processamento como era antes, agora essa tarefa fica para o GPU(que nos ultimos anos multiplicou em várias vezes sua capacidade de processamento), por isso vemos vários jogos pesadissimos rodando no ultra em um pc com processador mais modesto e com uma placa de vídeo top. Essa arquitetura do Wii U vai nesse sentido, os PS360 eram muito desequilibrados nesse sentido, pois possuiam um CPU matador, porém com GPUs fracas e atrasadas mesmo em seus lançamentos, sem unidade de shaders unificada, pouca memória(que foi uma das maiores reclamações dos desenvolvedores). Então o que lhes restava era tentar tirar proveito do CPU, já que todo o conjunto não acompanhava seu desempenho e nme teriam condições pra isso. Metro rodaria muito melhor no Wii U do que no PS360, pois por ser uma GPU atual já teria soporte a tesselation e outras técnologias atuais(pra isso teria várias unidades de processamento gráfico) e memória a vontade para texturas, engines, cenários e etc. Façam o teste vejam na net o Metro 2033 rodando em um CPU top de linha mas com uma placa de vídeo mediana, depois vejam com um processador médio mas com a placa de vídeo top e vejam qual ítem fez mais diferença, esse modo de programar começou a se difundir com o Crysis original e agora está bem mais avançado, mas já dá pra se ter uma ideia.

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 4 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:42