Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lordzeno
rapbigze
Aloniel
lukazz
Casa Nintendo
gms
RiderBlack
Robert Prado
Jamian
Tonim89
jrcdz01
eduardohd
alsforever
TaitouYuu
ASALECS
josue dark bros
Maicon Alves
x0exe
Super Mario Fan
DIEGOELRIC2005
24 participantes

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 17:16

    Tonim89 escreveu:
    Luiz escreveu:Nunca ouvi falar no jogo o.õ

    Metro: Last Light é a sequencia de Metro 2033, lançado, se não me engano, só para PC.

    O primeiro da série, apesar de ter bons gráficos e fazer uso do DirectX 11 de forma massiva, era extremamente mal programado, a ponto de gráficos piores que outros blockbusters (Crysis 2 com patch de alta resolução) e exigindo mais hardware.

    Esse estúdio é formado de desenvolvedores que saíram do estúdio responsável pela série Stalker (não me pergunte o nome). E de novo, eles não estão dando a mínima em otimizar o jogo.

    É um fps de terror, mas bem genérico... digamos que é um Call of Duty com monstros hahaha.

    PS. E fica a dica, o Wii U é equipado com uma Radeon HD E6760, que deve ter minimamente o dobro de poder gráfico que a 7950 GTX modificada do PS3. Esse cara é um fanfarrão.

    PS2. Apesar de estar no Nintendo Blast, manjo 1000 vezes mais de PC do que de Console haahahaha

    O jogo é realmente mal programado mas é bom,não é tão genérico como Cod e espero que não siga a mesma linha.Realmente pareceu desculpa dos caras,poderiam ter feito um jogo bonito e até com bom aproveitamento do Gamepad mas parece que a preguiça falou + alto ai em!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por x0exe Ter 20 Nov 2012, 17:22

    jrcdz01, Tonim89 e EthernalDx, obrigado pelas informações, realmente, nada que me chame muito a atenção, assim como muitos jogos próprios da Nintendo, só por estar no console dela ou por ser dela mesma, não vou ficar doido para jogar, no caso deste mesmo que fosse lançado no Wii U não iria aumentar ou mudar meu ponto de vista pelo mesmo
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 20 Nov 2012, 17:24

    Luiz escreveu:jrcdz01, Tonim89 e EthernalDx, obrigado pelas informações, realmente, nada que me chame muito a atenção, assim como muitos jogos próprios da Nintendo, só por estar no console dela ou por ser dela mesma, não vou ficar doido para jogar, no caso deste mesmo que fosse lançado no Wii U não iria aumentar ou mudar meu ponto de vista pelo mesmo

    concordo com vc,pra min cod e crysis e esse jogo andam de mâos dadas kkkkkk
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Jamian Ter 20 Nov 2012, 17:27

    Os 260 Gflops mandam abraços!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por josue dark bros Ter 20 Nov 2012, 17:28

    Jamian escreveu:Os 260 Gflops mandam abraços!
    pra que serve isso to desinformado
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Jamian Ter 20 Nov 2012, 17:33

    josue dark bros escreveu:
    Jamian escreveu:Os 260 Gflops mandam abraços!
    pra que serve isso to desinformado

    O número de operações com ponto flutuante que o processador consegue fazer a cada segundo. O processador do Wii U consegue 260 bilhões de operações com ponto flutuante a cada segundo. A título de comparação, o processador do Xbox 360 consegue, se não me engano, apenas 77 Gflops. E o do PS3 consegue mais de 200, mas não chega a 260.
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Tonim89 Ter 20 Nov 2012, 17:34

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Luiz escreveu:jrcdz01, Tonim89 e EthernalDx, obrigado pelas informações, realmente, nada que me chame muito a atenção, assim como muitos jogos próprios da Nintendo, só por estar no console dela ou por ser dela mesma, não vou ficar doido para jogar, no caso deste mesmo que fosse lançado no Wii U não iria aumentar ou mudar meu ponto de vista pelo mesmo

    concordo com vc,pra min cod e crysis e esse jogo andam de mâos dadas kkkkkk

    Cara, eu tinha a mesma opnião sobre Crysis, porém quando joguei o primeiro jogo percebi que é o melhor FPS dos últimos tempos. Mesmo eu tendo certa antipatia por shooters é inegável a qualidade e o capricho da Crytek no primeiro jogo da série. Física impecável, enredo bacana, momentos épicos, personagens carismáticos, mapa totalmente aberto, vários gamestyles possíveis (stealth, rambo, Anderson Silva...) e outros vários detalhes que transformam Crysis é um belíssimo trabalho!

    Mesmo quem não gosta de shooters, recomendo dar uma conferida.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por jrcdz01 Ter 20 Nov 2012, 17:35

    Luiz escreveu:jrcdz01, Tonim89 e EthernalDx, obrigado pelas informações, realmente, nada que me chame muito a atenção, assim como muitos jogos próprios da Nintendo, só por estar no console dela ou por ser dela mesma, não vou ficar doido para jogar, no caso deste mesmo que fosse lançado no Wii U não iria aumentar ou mudar meu ponto de vista pelo mesmo

    Não creio que esse seja um jogo que fara alguém desistir de comprar o WiiU, ele no máximo pode ser um peso a mais, eu por exemplo talvez priorize ou um ps3 ou um pc por causa de Tomb Raider, Resident Evil6(ainda achando que esse não deve demorar para ser portado para oWiiU), Remember Me e Watch Dogs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 17:41

    Tonim89,o jogo também saiu pra xbox 360 mas não sei como foi o port.

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Luiz escreveu:jrcdz01, Tonim89 e EthernalDx, obrigado pelas informações, realmente, nada que me chame muito a atenção, assim como muitos jogos próprios da Nintendo, só por estar no console dela ou por ser dela mesma, não vou ficar doido para jogar, no caso deste mesmo que fosse lançado no Wii U não iria aumentar ou mudar meu ponto de vista pelo mesmo

    concordo com vc,pra min cod e crysis e esse jogo andam de mâos dadas kkkkkk

    Bom não da pra julga-lo assim,ele não é um jogo nota 10 mas tem bons gráficos,história legal e é o primeiro da série se não me engano,só espero que o próximo não siga a mesma linha dos jogos que você citou!

    O jogo mistura Fps,Rpg e Survival Horror,a história é legal e da um clima meio tenso,cenários escuros e bichos correndo e te cercando,falta de munição e a lanterna tem que ser recarregada e vai ficando + fraca com o passar do tempo,o problema do jogo é que realmente é mal programado e a IA é ridícula.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 17:47

    Algum console verá Metro? Faz quantos anos que esse jogo esta sendo adiado haha.

    E meh, hardware sempre pode ser superado com um bom jogo bem feito, certos jogos de PS1 eram muito mais bonitos que outros de 64, entre outros exemplos. Infelizmente, hoje em dia um jogo tem que ser lançado em todos os consoles ao mesmo tempo, e um bom uso do hardware de cada console é raro, só entre as first parties
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Tonim89 Ter 20 Nov 2012, 17:50

    O que eu achei mais legal do Metro 2033 é a máscara de gás com aquele contador "old school" no braço.

    E comparativamente, Crysis é mais jogo, como eu já tinha citado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 17:59

    Esse jogo não é aquele da THQ que tinha uns rumores de ter sido cancelado junto com South Park: SOTT? Não faz falta.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Nov 2012, 18:37

    Acho que agora, somente aqueles que gostam mesmo dos exclusivos da Nintendo, comprarão o console. Quanto ao resto, é bom esperar pelo menos 1 ano para comprar e até mesmo ver como vai ser esse suporte thirdie no console. Não creio que o cenário Wii vá se repetir, mas precaução sempre é bom, ainda mais quando uma produtora solta criticas fortes como esta.

    Eu particularmente acho que a 8ª geração de Playstation e Microsoft vai ser bem mais potente do que o WiiU está mostrando até agora. Não vimos um pulo significativo em potencia (PS: Quando se fala em potencia, não se fala somente em gráficos) entre WiiU para os de geração passada PS360.

    Eu queria saber quando que Metro vai ser lançado até para PC, PS3 e 360, por que até para estes está demorando.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por eduardohd Ter 20 Nov 2012, 19:01

    Cara se o novo ps4 e xbox720 for muito superior ao Wii U, vai ficar muito caro, sendo assim o wii U sera preferido pelo preço e a diferença gráfica não vai ser muita coisa não, no minimo eles vão igualar com um pc top de hoje em dia pra montar um console assim vai sair muito caro, é melhor ficar com um pouco menos de gráfico (Wii U 1.200 reais) do que pagar 4.000 reais num console top de linha que nunca vai passar um PC top.( com 4.000 se monta um PC TOP).
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por RiderBlack Ter 20 Nov 2012, 19:18

    aí a Retro anuncia um Metroid,mostra umas imagens do jogo...aí todo mundo comenta: Nossa que Cg mais linda!!!!!!!! :ôôô:

    Aí a Retro solta a pérola: Não é Cg é in-game myeyes

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 2 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:12