Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado Empty Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado

    Mensagem por Marcio1000 Ter 20 Nov 2012, 01:38

    Foi lançado o trailer do novo Trine 2, jogo desenvolvido pela Frozenbyte, que sera lançado para o Nintendo Wii U
    O jogo sera lançado na E-shop americana por 19.99 dolares



    belos graficos Very Happy
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado Empty Re: Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado

    Mensagem por beckman Ter 20 Nov 2012, 02:02


    Esse é um dos jogos que estou mais ansioso para jogar no WiiU. A versão pro console parece que está consideravelmente mais caprichada e o melhor tá muito barato. To muito animado com a confiança das indies ao Wii U.

    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado Empty Re: Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado

    Mensagem por Sora_DR Ter 20 Nov 2012, 02:53

    Tenho o jogo no PC, acho jogo é incrível, excelente gráfico, excelente jogabilidade, o som então *-*

    No WiiU acho que vai ser a melhor versão, se eles souberem utilizar bem as funcionalidades do controle, vai ficar épico (o( super ansioso por este jogo, e ele é muito barato o_o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado Empty Re: Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 12:07

    Esse daí é mais um que promete muito nessa primeira leva de jogos do console... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado Empty Re: Trine 2: Director’s Cut - Trailer Lançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:55