Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
ari789
BispoSnake
Lipe Link
prety peach
Raphael88
jrcdz01
Kenshiro_sama
rapbigze
resh
migli
Vibastos
FukerKane
COD CO
eduardoBigN
18 participantes

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 19 Nov 2012, 22:12

    Ola meus amigo! Já faz algum tempo em que penso em fazer um tópico sobre este assunto, mas estava sem tempo. Mas hoje eu consegui Very Happy
    É o seguinte, eu adorei a minha infância!! Brincadeiras, escola, amigos, animes que passavam nos anos de 98-2004, desenhos... enfim, foi mágico. Mas uma coisa me deixou uma marca em especial: Os games!! Olha, eu acho que se eu não tivesse conhecido o mundo dos games, faltaria um pedacinho para mim ser completo Surprised. E o console em especial que me fez ter minha primeira experiencia magica no mundo dos games foi o SNES!! Lembro ate hoje. Foi em 1998, no meio do ano. Estava na 1 serie. Eu nem ir na aula eu queria, de tão surpreso que eu estava com aquele console. E adivinhem o game que eu estava jogando: Super Mario World!!! Nossa cara, foram longos e longos meses para conseguir terminar aquele jogo. Para mim, um dos melhores jogos da historia. Lembro que eu fiquei travado 1 mês inteiro no mundo 6, logo no inicio do mundo, tem uma fase que você tem que passa correndo, com menos de 90 segundos para achar a saida. Eu nunca iria descobrir aquilo sozinho Shocked Sorte que o meu primo me ajudou, rsrs. Nossa, ai foi so alegria. E quando eu consegui chegar no Bowser? Meus olhos e os do meu irmão brilhavam, pois estavamos prestes a terminar o nosso primeiro jogo!! E o Bowser era muito legal, encima daquele avião palhaço ( que não sei o nome ate hoje). Peguei ate um video para relembrar!



    Olha, minha infancia foi muito boa, e junto do snes e o mario world, ela foi sensacional!! Queria saber como foi a de vcs. Foi assim tão animada como a minha? flw galera!! lol!
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por COD CO Seg 19 Nov 2012, 22:19

    Eu aos 8-9 anos quando jogava meu gamecube:

    Super mario Sunshine

    The legend of zelda Wind of Waker
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por FukerKane Seg 19 Nov 2012, 22:21

    Minha infância também foi resumida para 2 jogos, do SNES: Aladdin e Super Mario World.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 22:44

    Lógico que eu gostei muito da minha infância... quanto aos jogos eu me lembro muito de 3: Pokémon Red (jogava pelo emulador - no$gbc DOS), e do meu super com Super Mario World e Rock'n'Roll Racing... mais pre frente um pouco eu descobri o Legend of Zelda - a Link to the Past, foi meu primeiro zelda, muito bom... Very Happy
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por COD CO Seg 19 Nov 2012, 22:48

    FukerKane escreveu:Minha infância também foi resumida para 2 jogos, do SNES: Aladdin e Super Mario World.


    Nossa, como esqueci de citar aladdin.
    Esse joguinho é épico.

    Melhor que jogos muitos dessa geração.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por Vibastos Seg 19 Nov 2012, 22:50

    Da pra dizer que a minha infancia foi Crash Bandicoot,Spyro 3,CTR e WinBack Covert Operations,e posso dizer que foi perfeita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 00:14

    Teve varios jogos legais que eu jogava, mas o que me fez gamer e marcou minha infancia:

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Spyromenu

    ...

    Agora se contar trauma...

    tudo que acontece no chrono cross, daqui:



    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Chrono_Cross_Screenshot_by_Nimbafuu

    até...

    aqui ó:

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? 1-abell
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por migli Ter 20 Nov 2012, 00:19

    Um jogo que lembra muito minha infância no SNES é boogerman

    Tinha outro jogo que eu gostava muito mas não lembro o nome, o personagem era um cavaleiro como o do logo da panini, passava em um castelo (ou algo do tipo) e os passwords eram combinações de letras dentro de bolhas na água (tinha que empurrar a bola para bases de pedra não lembro direito)
    estou atrás desse título há um tempo :/
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por resh Ter 20 Nov 2012, 00:33

    minha infância foi mt boa graças a Deus! no mundo dos games posso dizer que super mario bros me marcou bastante, mas tbm tive jogos ótimos como street fighter 2, f-zero, tom e jerry e um jogo do rei leão que cheguei até a ultima fase e n consegui de jeito maneira matar o scar e acreditem se quiser, baixei o jogo esse ano joguei e até hj com tanta "habilidade" em video-games que eu achei que tinha ainda n consegui matar o scar
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por rapbigze Ter 20 Nov 2012, 00:42

    eu também vi muito do mario world e até essa batalha com o bowser... espiando meu vizinho jogar pelo muro. quase nunca ele chamava o moleque com lombriga de jogar e eu jogava na casa dele ^^

    conheci muito do super nes assim. lembro da primeira vez que joguei mortal kombat 2 (snes) e super mario 64 numa locadora. minha infância com games foi depois de crescido, na verdade Neutral
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 20 Nov 2012, 02:00

    Minha infância gamer, acredito eu, foi bastante proveitosa, já que comecei cedo a jogar games, com o Atari 2600 (Enduro, River Raid,...).
    Já joguei de tudo e tive muitos consoles, como "NES" (versão alternativa da época, o Hi Top Game), Master System, Game Boy (tijolão e Advance), Snes, 3DO, Neo Geo (de cartucho mesmo), Playstation 1 e 2, N64,...
    Para mim, a década de 90 foi a melhor década de todas para se curtir games, pois joguei quase todos os melhores jogos da época, fiz muitos amigos nas jogatinas...

    Hoje, mesmo tendo 6 consoles: Dreamcast, Wii, PS2, PS3, PSP e 3DS, ainda sinto falta daqueles bons tempos, em que eu não tinha as preocupações que tenho hoje e era só estudar e se divertir todos os dias.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por jrcdz01 Ter 20 Nov 2012, 03:02

    Durante a infância joguei super nintendo, megadrive(emulador), gameboy(emulador)e também joguei bastante no pc.
    Mas os jogos que marcaram foram
    Snes:
    Super Mario World.
    Spoiler:
    Donkey Kong 1, 2 e 3.
    Spoiler:
    Gameboy (jogava no emulador na casa do meu primo, na época nem fazia ideia do que era um emulador) com: Pokemon Red, Blue e Gold.
    Spoiler:

    Megadrive:
    Shining Force 1 e 2;
    Spoiler:
    Sonic The Hedgehog 1,2,3;
    Spoiler:

    EarthWorm Jim
    Spoiler:

    Rock N' Roll Racing
    Spoiler:
    PC:
    Age of Empires 2
    Spoiler:
    Roller Coaster Tyccoon
    Spoiler:
    Twinsen's Odyssey
    Spoiler:
    Acho que os melhores momentos era quando tinha que ficar alternando entre tempos de 30 min com meus primos. Assim a gente conseguia fazer 3 pessoas jogarem até mesmo um rpg com um único save.
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por Raphael88 Ter 20 Nov 2012, 03:20

    Minha infância foi brutalmente marcada pela Nintendo, para ser mais preciso pelo Super Nintendo. <3 Há, se pudesse voltar no tempo teria jogado os mesmos jogos, teria perdido até mais tempo segurando aquele controle lindo que hoje é um clássico imortalizado... Que por sinal, vai virar uma tatuagem em mim. Very Happy
    Os anos 90... Saudades e foi graças ao snes que tive os melhores momentos da minha vida, até hoje o meu melhor amigo é aquele que sempre jogou comigo e são essas coisas que me fazem lembrar o quanto o snes me uniu com amigos e formou meu gosto pelo mundo dos games que vai ser eterno.
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por Raphael88 Ter 20 Nov 2012, 03:25

    Jogos que me marcaram... Super Mario World (primeiro que zerei), Bomberman 1 - 4 e 5, Rock'n'Roll Racing, Mortal Kombat, Claymates, Joe e Mac, Tales of Phantasia, Chrono Trigger, Final Fantasy 3, Secret of Mana, Mickey e Donald, Donkey Kong Country 2, Mario Kart e etc... Nossa, impossível citar todos!
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por prety peach Ter 20 Nov 2012, 08:50

    eu joguei jogos muito bons na minha infância
    super mario world, mario kart, donkey konk country 1,2 e 3, street fighter 2,

    Conteúdo patrocinado


    Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:16