Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
3R0S3N1N
x0exe
thomazmarcio
resh
FLmilk
DIEGOELRIC2005
J.Biermann
Visionnaire
JonathanAlis
Cortex
Mat Lee
gms
ベ リ ス
rapbigze
viniss
beckman
HenriqueCarvalho
21 participantes

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por J.Biermann Sex 30 Ago 2013, 08:37

    Quero um spin off pro 3DS
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 30 Ago 2013, 11:46

    J.Biermann escreveu:Quero um spin off pro 3DS
    eu tbm
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por FLmilk Sex 30 Ago 2013, 11:51

    Se isso acontecer, vou ficar muito feliz pela Nintendo e pelo Wii U! Ter um dos jogos mais esperados do ano no console vai trazer muitos jogadores pra plataforma, porque com certeza o Wii U vai ter funções bem mais legais!
    Mas de qualquer modo eu já garanti meu PS3 pra jogar quando sair Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 11:56

    Quem sabe não é uma outra Versão para o proprio Wii U, ou até mesmo a versão original.

    Eu não acho algo difícil não, acho bem provável até.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por resh Sex 30 Ago 2013, 12:28

    outras plataformas = PS4 e Xboxone
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Convidad Sex 30 Ago 2013, 12:42

    Eu gostaria que esse jogo fosse lançado para o Wii U, eu compraria com certeza.

    Outras plataformas

    PS4
    Xbox One
    PC
    Laptop da Xuxa

    --------

    Mas falando sério, tem que ter para o Wii U também!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por thomazmarcio Sex 30 Ago 2013, 13:04

    tomara que venha para o WIIU, comprarei com certeza...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por x0exe Sex 30 Ago 2013, 18:15

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    J.Biermann escreveu:Quero um spin off pro 3DS
    eu tbm
    Os GTA's que saíram para o PSP são excelentes, me diverti muito com o multijogador e nas cidades (Apesar de não ser bem completo como o do PS2 ou ter mais opções e interações pelas missões ou nas cidades), um para o 3DS não seria uma má ideia.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 30 Ago 2013, 22:30

    mas a questão...seria que realmente teria publico?por agora acho que é quase impossivel,talvez la pra 2014...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Bferrari350 Sex 30 Ago 2013, 22:50

    Pessoal, o tópico é de novembro de 2012 .-.

    E talvez tenha um GTA para 3DS, já que teve para DS. E o Chinatown Wars era muito bom, como quase todos os jogos da Rockstar. Um Chinatown Wars 2 com gráficos melhorados ficaria perfeito no 3DS ou no Vita, por causa das telas sensíveis ao toque.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 31 Ago 2013, 10:12

    Bferrari350 escreveu:Pessoal, o tópico é de novembro de 2012 .-.

    E talvez tenha um GTA para 3DS, já que teve para DS. E o Chinatown Wars era muito bom, como quase todos os jogos da Rockstar. Um Chinatown Wars 2 com gráficos melhorados ficaria perfeito no 3DS ou no Vita, por causa das telas sensíveis ao toque.
    Chinatown Wars já foi lançado pro vita em versão HD
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Hirohyto Sáb 31 Ago 2013, 10:36

    apesar de não gostar da série, creio que a adição dele na safra de jogos do WiiU seria muito bem vinda. Não vejo motivos do jogo não ser lançado posteriormente.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Wolflink Sáb 31 Ago 2013, 10:53

    Chinatown Wars foi o primeiro GTA que eu zerei, quando eu ainda tinha o nintendo DS . *** aquele jogo era sensacional, gostei da história e dos esquemas do tráfico *-*

    Uma versão para o 3DS seria perfeito
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Yagosbl Sáb 31 Ago 2013, 12:58

    Prefiro bully que GTA

    Conteúdo patrocinado


    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. - Página 2 Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:25