Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Nintendo 3ds Ajuda Aqui!!!

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Nintendo 3ds Ajuda Aqui!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ajuda Aqui!!!

    Mensagem por Castiel Ter 20 Nov 2012, 15:11

    O 3DS é o melhor quando se trata de jogos , a biblioteca é ótima e variada sem contar que tem a retrocompatibilidade com o DS. O PSP não fica atrás mas pelo 3DS ser atual e estar recebendo jogos , é melhor investir nele.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Nintendo 3ds Ajuda Aqui!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ajuda Aqui!!!

    Mensagem por Ω Vitor Ter 20 Nov 2012, 15:27

    RyokoSan escreveu:Ola Bom Dia Tarde Ou Noite
    Eu Comprei Um 3ds E Tenho Umas Duvidas
    1a Pergunta:eu sei um site com roms de ds e 3ds eu posso pegar o cartao SD colocar no meu note e passar os arquivos e nao vai dar nenhum problema?

    2a Pergunta:vende cartao SD com 16gb ou mais?

    3a Pergunta:quais sao TODAS as funçoes do 3ds?

    4a Pergunta:como eu coloco o wi-fi nele?

    5a Pergunta:posso ver filmes,escutar musicas ou gravar videos nele?

    6a Pergunta:se eu atualizar ele os jogos que estavam no meu cartao SD sao excluidos ou algo do tipo?

    7a Pergunta:o 3d pode me fazer mal pq eu ja enxergo mal vou colocar aparelho e oculos sera que se eu usar o oculos quando jogo eu posso ficar com problema de vista?

    8a e Ultima Pergunta:ele tem concerto? ele tem GPS?

    Agradeço Desde Já Very Happy

    1- Não há como fazer, a Nintendo está lutando contra a pirataria.

    2- Acho que vende sim, a faixa de preço desse cartão SD varia de 70 à 100 reais, mas sugiro que você use um cartão de 8 gigas, acho que não precisaria usar tanto espaço para o 3DS

    3- Existem várias funções do 3DS, você pode acessar internet por ele ( não recomendo muito, pois a internet do 3DS é ruim), você pode baixar vários aplicativos (pagos e grátis) pelo e-Shop, você pode usar a câmera do 3DS para tirar fotos ou fazer videos em 3D, fazer um stop-motion, entre outros.Você pode também gravar sons pelo microfone do 3DS e editar da forma que quiser.

    4- Para colocar Wi-Fi em seu 3DS, você precisa ir nas configurações do 3DS, e configurar seu sinal de internet (é preciso de um roteador)

    5- Como respondido na pergunta 3, você pode tirar fotos e fazer videos sim, e também pode colocar musicas nele (formato necessário da música é ".mp3") e quanto a ver filmes, o 3DS tem o Netflix nele, mas é preciso morar no USA para poder usá-lo (o aplicativo pede o CEP nos USA) se quiser, ligue para o Netflix para mais informações

    6- Quando você atualiza seu 3DS, seus jogos salvos não serão apagados, não se preocupe

    7- o 3D do 3DS pode ficar meu desconfortável só no começo, mas depois que se acostuma, ele não faz mal para os olhos, então não se preocupe, pode usar o 3D a vontade

    8- Há vários locais para o conserto do seu 3DS, a garantia apenas troca seu 3DS quando há um defeito de fabricação (botão não funcionando, 3DS não ligando, etc), o orçamento para um concerto de um 3DS varia de lugar para lugar e problema.

    Espero ter

    EDIT: O 3DS tem uma grande biblioteca de jogos, ele tem comparatibilidade com o DS, alem dos jogos virtuais do e-Shop.

    Acho que você não jogou 799 dilmas no lixo, acho que você fez uma boa escolha comprando ele, além do mais, ainda vai ser lançados muito mais jogos para o 3DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3ds Ajuda Aqui!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ajuda Aqui!!!

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 15:36

    Aconselho ficar com o 3DS. A biblioteca está crescendo cada vez mais, tem o eShop com ótimas opções, fora as opções de jogos que você tem agora e de lançamento confirmado. E como eu já disse anteriormente, tem jogos de DS fantásticos que você pode jogar devido a retrocompatibilidade dele.

    Já tive um PSP, que infelizmente só teve lançamentos no japão e daqui pra frente é ladeira abaixo...

    O PSVita não tá nem dando mais sinal de vida, quem sabe em um futuro próximo ele consiga sair do buraco, mas por hora não é a melhor opção.

    Tudo vai depender do que você busca, mas definitivamente o 3DS tem tudo que um usuário de jogos portáteis busca.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3ds Ajuda Aqui!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ajuda Aqui!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:39