Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Kingdom Hearts Birth by sleep

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Kingdom Hearts Birth by sleep Empty Kingdom Hearts Birth by sleep

    Mensagem por AlexOk Dom 18 Nov 2012, 20:38

    Começei a joga resse incrível jogo,mas estou tento algumas dificuldades nele,não nos comandos ou jogabilidades e sim nos menus,é muita coisa,queria um tutorial explicando cada íten e como usar os mesmo,tem uns tais de D-Links que é muito estranho usar,enfim,eu procurei na internet e não achei nenhum tutorial completo do jogo pra iniciantes(é o 1º jogo da série que estou jogando) estou tendo bastande dificuldades,soube também que é possível fazer especiais,comprar magias,movimentos,mas num tenho idéia de como se faz!
    Sad
    grato


    Última edição por AlexOk em Dom 18 Nov 2012, 20:50, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Kingdom Hearts Birth by sleep Empty Re: Kingdom Hearts Birth by sleep

    Mensagem por MoonBR Dom 18 Nov 2012, 20:45

    Você compra magias no começo das fases, vai ter uma especie de moogle, você clica nele e ele vai ter itens para vender. mas os dlinks dependendo dos seus combos você ganha uma bonificação, joguei a muito tempo então nem me lembro. rosos
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Kingdom Hearts Birth by sleep Empty Re: Kingdom Hearts Birth by sleep

    Mensagem por silverreis Dom 18 Nov 2012, 20:47

    Se pegou aleatoriamente esse para jogar, pegou bem. É o início da história rsrs. Bom, já sabe os comandos e como usar o D-Link, né? É bem simples, cada personagem que conseguir o D-Link vai lhe dar a possibilidade de usar os poderes dele. Aí no menu você pode escolher quais se aplicam pelo jeito que joga. Tipo, mais combos no ar, ou mais magias, etc...

    Só aprendi a usar na medade da parte de ventus.

    Ah, você acabou digitando errado na pressa, é com m Kingdom Hearts OHHHHHHH

    Me sinto maravilhado com esse jogo Sad e sua história.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Kingdom Hearts Birth by sleep Empty Re: Kingdom Hearts Birth by sleep

    Mensagem por AlexOk Dom 18 Nov 2012, 20:49

    silverreis escreveu:Se pegou aleatoriamente esse para jogar, pegou bem. É o início da história rsrs. Bom, já sabe os comandos e como usar o D-Link, né? É bem simples, cada personagem que conseguir o D-Link vai lhe dar a possibilidade de usar os poderes dele. Aí no menu você pode escolher quais se aplicam pelo jeito que joga. Tipo, mais combos no ar, ou mais magias, etc...

    Só aprendi a usar na medade da parte de ventus.

    Ah, você acabou digitando errado na pressa, é com m Kingdom Hearts OHHHHHHH

    Me sinto maravilhado com esse jogo Sad e sua história.

    cara,eu adorei o jogo,mas é muito.muito.muito confuso,mas eu irei insistir por que o jogo é bom,depois desse irei pro Drop Distance!Smile

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Kingdom Hearts Birth by sleep Empty Re: Kingdom Hearts Birth by sleep

    Mensagem por MoonBR Dom 18 Nov 2012, 20:59

    AlexOk escreveu:
    silverreis escreveu:Se pegou aleatoriamente esse para jogar, pegou bem. É o início da história rsrs. Bom, já sabe os comandos e como usar o D-Link, né? É bem simples, cada personagem que conseguir o D-Link vai lhe dar a possibilidade de usar os poderes dele. Aí no menu você pode escolher quais se aplicam pelo jeito que joga. Tipo, mais combos no ar, ou mais magias, etc...

    Só aprendi a usar na medade da parte de ventus.

    Ah, você acabou digitando errado na pressa, é com m Kingdom Hearts OHHHHHHH

    Me sinto maravilhado com esse jogo Sad e sua história.

    cara,eu adorei o jogo,mas é muito.muito.muito confuso,mas eu irei insistir por que o jogo é bom,depois desse irei pro Drop Distance!Smile

    Nem caara, se tu pular pro ddd, tu não vai entender mais nada. você tem que ir pro KH 1, depois pro 2ou até pros jogos de DS, e por ultimo tu tem que jogar o DDD.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Kingdom Hearts Birth by sleep Empty Re: Kingdom Hearts Birth by sleep

    Mensagem por silverreis Dom 18 Nov 2012, 21:05

    Siga a cronologia!!!! Tipo, se tiver ps2 vá para o 1, um pouco infantil, ainda não tinha pegado o jeito da história, vá para o de GBA ou o RE: de Ps2, que é o Chains of Memories depois o de DS 358/2 Days, volte para o ps2, para jogar o 2, daí vá de novo para o DS RE:Coded (putz, cansa ficar trocando de console --'), daí vá para o DDD!

    Esse e os de DS são os que tem um sistema complicadinho mesmo.

    Ficando no aguardo do próximo!!!!!!

    Siga feliz e sinta a emoção rs
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Kingdom Hearts Birth by sleep Empty Re: Kingdom Hearts Birth by sleep

    Mensagem por silverreis Dom 18 Nov 2012, 21:10

    MoonBR escreveu:
    AlexOk escreveu:
    silverreis escreveu:Se pegou aleatoriamente esse para jogar, pegou bem. É o início da história rsrs. Bom, já sabe os comandos e como usar o D-Link, né? É bem simples, cada personagem que conseguir o D-Link vai lhe dar a possibilidade de usar os poderes dele. Aí no menu você pode escolher quais se aplicam pelo jeito que joga. Tipo, mais combos no ar, ou mais magias, etc...

    Só aprendi a usar na medade da parte de ventus.

    Ah, você acabou digitando errado na pressa, é com m Kingdom Hearts OHHHHHHH

    Me sinto maravilhado com esse jogo Sad e sua história.

    cara,eu adorei o jogo,mas é muito.muito.muito confuso,mas eu irei insistir por que o jogo é bom,depois desse irei pro Drop Distance!Smile

    Nem caara, se tu pular pro ddd, tu não vai entender mais nada. você tem que ir pro KH 1, depois pro 2ou até pros jogos de DS, e por ultimo tu tem que jogar o DDD.


    KKKKKKKK, na mesma hora. Um pouquinho antes, você enviou. ¬¬
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Kingdom Hearts Birth by sleep Empty Re: Kingdom Hearts Birth by sleep

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Nov 2012, 21:29

    AlexOk escreveu:
    silverreis escreveu:Se pegou aleatoriamente esse para jogar, pegou bem. É o início da história rsrs. Bom, já sabe os comandos e como usar o D-Link, né? É bem simples, cada personagem que conseguir o D-Link vai lhe dar a possibilidade de usar os poderes dele. Aí no menu você pode escolher quais se aplicam pelo jeito que joga. Tipo, mais combos no ar, ou mais magias, etc...

    Só aprendi a usar na medade da parte de ventus.

    Ah, você acabou digitando errado na pressa, é com m Kingdom Hearts OHHHHHHH

    Me sinto maravilhado com esse jogo Sad e sua história.

    cara,eu adorei o jogo,mas é muito.muito.muito confuso,mas eu irei insistir por que o jogo é bom,depois desse irei pro Drop Distance!Smile


    Não faça isso, ou você irá se embaralhar todo na história. Bem... Como você começou na franquia pelo jogo errado (era para ter iniciado em Kingdom Hearts, PS2. Kingdom Hearts é uma das poucas franquias em que não se deve seguir a cronologia, mas sim a ordem de lançamento dos jogos), você vai ter que seguir a cronologia:

    KH BbS (PSP) -> KH (PS2) -> KH: CoM (GBA)/Re:CoM (PS2) ou KH 358/2 Days (DS), aqui não interessa muito a ordem a qual tu irá jogar -> KH II (PS2) -> KH Re:Coded (DS) -> KH 3D (3DS).

    Enfim, eu entendo a sua dificuldade, mas eu acho que tanta coisa assim deve ser aprendida aos poucos. Vai testando os commandas aos poucos que logo você pega o jeito. O Shotlock é questão de prática mesmo... D-Link vai depender MUITO da situação... Sorry, eu não tenho muito o que te ajudar a não ser dizer para você continuar tentando =3

    By the way, movendo aqui para a área correta.

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts Birth by sleep Empty Re: Kingdom Hearts Birth by sleep

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:33