Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
HenriqueCarvalho
silverreis
hermano.augusto
lordzeno
FukerKane
alexscjava
GamerHelmuth
TaitouYuu
Alergico
Ω Vitor
rapbigze
jglt
leonardo01
Sora_DR
viniss
DIEGOELRIC2005
lpslucasps
ASALECS
josue dark bros
beckman
24 participantes

    WiiU não agrada imprensa especializada.

    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por GamerHelmuth Dom 18 Nov 2012, 21:22

    Os pontos negativos para mim é apenas o tempo de duração do Gamepad , que dura apenas 3 horas e os outros pontos negativos não importam menos aquela coisa da precisão. Ainda quero comprar.
    alexscjava
    alexscjava
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por alexscjava Dom 18 Nov 2012, 21:40

    "O WiiU é um substituto pobre de tablets tanto para os gamers quanto para o público em geral."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....minha nossa, parei de ler quando cheguei ai! O Wii U é um substituto pobre para tablets!?.....kkkkkkkkkkkkkk...o WiiU não quer substituir nada, ele quer apenas trazer uma diversão mais aperfeiçoada e com inovações!

    Puxa vida...isso ai é impressa especializada!?!?!? Só for em falar m***!!!
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por FukerKane Dom 18 Nov 2012, 21:50

    To nem aí se não agradou a eles. Quero que agrade a mim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 22:42

    Agradar a crítica especializada? Só usar jogos genéricos com nome de peso, algumas franquias boas e ser paga-pau de gráficos. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Convidado Dom 18 Nov 2012, 22:58

    A grande realidade é que quem faz a crítica somos nós e não esses idiotas. Quem tem que gostar do console somos nós e não eles. Sabe por que digo isso?

    Pq a Nintendo incomoda demaaaaaaaaaais.. São tão otários que não associam o fato de que esses jogos que estão sendo lançados como PRIMEIROS GAMES do console, XBOX E PS3 fazem agora no finzinho de ciclo. Portanto, aguardem.. Como vc fai fazer uma avaliação de um console tendo jogado meia duzia de jogos?

    Na boa.. IMPRENSA E HATERS.. VTC todos vcs.. eu comprei o meu Wii U, estou super satisfeito com oq ue vi até agora e pra mim ele é o NOVO SUPER NINTENDO... Então na boa... vão a m***...
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por lordzeno Dom 18 Nov 2012, 23:01

    "Um dos maiores sites de games do mundo, a Polygon (site fundado há poucas semanas por ex-jornalistas do Joystiq e que pertence ao grupo do site The Verge)" acho que não tem muita credibilidade
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por hermano.augusto Dom 18 Nov 2012, 23:06

    Pontos negativos pelo que vi até agora:

    *Duração da bateria, tomara que a Nyko lance uma de carga extra.

    *Update de firmware enorme 5gb, até agora esse parece ser o maior FAIL, já que a atualização é enorme, Nintendo deveria ter incluido um disco de update, já não basta ter que atualizar, vc ainda tem que baixar 5gb, fora o risco de brick.

    * Sistema de menus parece ser muito lento, espero que a Nintendo traga melhorias logo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Convidado Dom 18 Nov 2012, 23:28

    FukerKane escreveu:To nem aí se não agradou a eles. Quero que agrade a mim.

    Faço minhas, as suas palavras Very Happy
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por silverreis Dom 18 Nov 2012, 23:43

    Acabei de ter um contra para essa equipe. Olhem o review do Kotaku Br:
    http://www.kotaku.com.br/review-wii-u-lancamento/

    E algumas palavras:
    O Wii U se encaixa nos padrões dos consoles modernos so mesmo tempo que tem suporte para os controles de Wii e, portanto, serve também como uma versão HD do Wii. Ele faz tudo isso e ainda apresenta novas possibilidades bem pensadas para o futuro dos games.

    Finalmente, a Nintendo lançou um console que quase não tem pontos negativos.**


    **O console precisa de dois asteriscos de explicação quanto à sua capacidade: 1) Sua memória interna, seja no modelo de 8GB ou no de 32GB (nenhum dos dois oferece um espaço muito bom), é muito pequena para armazenar o conteúdo de pós-lançamento de jogo de companhias como EA, Activision ou Take Two; 2) O suporte para periféricos, especialmente os de voz e comunicação é, a princípio, limitado. Quanto ao problema do armazenamento interno, a Nintendo oferece o suporte de HDs externos e certamente terá capacidade para lançar Wii Us com mais capacidade no futuro. O problema dos periféricos pode também ser resolvido com o tempo, uma vez que as outras empresas de acessórios se acostumem com o novo console da Nintendo.

    Mas como eu disse, o Wii U quase não tem pontos negativos.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 19 Nov 2012, 00:26

    ASALECS escreveu:E o Kiko?????
    Eu sou especializado na nintendo. Podem comprar que eu aprovo. kkkk

    lol! lol! lol!
    kkkkkk tbm sou especializado! 8)
    Se for da Nintendo eu recomendo de olhos fechados Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 00:39

    HenriqueCarvalho escreveu:
    ASALECS escreveu:E o Kiko?????
    Eu sou especializado na nintendo. Podem comprar que eu aprovo. kkkk

    lol! lol! lol!
    kkkkkk tbm sou especializado! 8)
    Se for da Nintendo eu recomendo de olhos fechados Very Happy

    Have fun!

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 200px-Virtual-Boy-Set

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Mario_is_missing.cover_.front_
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 19 Nov 2012, 00:42

    silverreis escreveu:Acabei de ter um contra para essa equipe. Olhem o review do Kotaku Br:
    http://www.kotaku.com.br/review-wii-u-lancamento/

    E algumas palavras:
    O Wii U se encaixa nos padrões dos consoles modernos so mesmo tempo que tem suporte para os controles de Wii e, portanto, serve também como uma versão HD do Wii. Ele faz tudo isso e ainda apresenta novas possibilidades bem pensadas para o futuro dos games.

    Finalmente, a Nintendo lançou um console que quase não tem pontos negativos.**


    **O console precisa de dois asteriscos de explicação quanto à sua capacidade: 1) Sua memória interna, seja no modelo de 8GB ou no de 32GB (nenhum dos dois oferece um espaço muito bom), é muito pequena para armazenar o conteúdo de pós-lançamento de jogo de companhias como EA, Activision ou Take Two; 2) O suporte para periféricos, especialmente os de voz e comunicação é, a princípio, limitado. Quanto ao problema do armazenamento interno, a Nintendo oferece o suporte de HDs externos e certamente terá capacidade para lançar Wii Us com mais capacidade no futuro. O problema dos periféricos pode também ser resolvido com o tempo, uma vez que as outras empresas de acessórios se acostumem com o novo console da Nintendo.

    Mas como eu disse, o Wii U quase não tem pontos negativos.
    Na verdade é do Kotaku US. O BR só traduziu. Um moderador disse que assim que for lançado oficialmente no Brasil (ou quando colocarem as mãos em um) farão uma análise própria.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por beckman Seg 19 Nov 2012, 02:33

    A tradução que o Kotaku BR fez ficou muito boa, aliás o artigo está ótimo. A melhor parte, na minha opinião, é quando eles sintetizam tudo o que o Wii U é, levando em consideração o contexto em que vivemos:

    O Wii U é para o novo jeito que nós vivemos. É para a era de quatro pessoas indo jantar, teoricamente juntas, mas cada uma no seu mundo – quando como começam a olhar para os seus celulares. É para o marido que assiste TV e tem seu iPad por perto enquanto sua esposa está no laptop, na mesma sala. É para os adolescentes que mandam SMS dentro do cinema. É para qualquer um de nós que, mesmo quando estamos com alguém, estamos nos nossos próprios mundos. É assim que você joga os games multiplayer mais interessantes no Wii U. Você está com outras pessoas na sala. Você joga teoricamente o mesmo jogo, mas as duas telas do Wii U faz com que você mergulhe em mudos separados e – isso é importante, e faz com que isso seja mais do que uma LAN Party – permite que você interaja através de dois portais com configurações diferentes de controles, fazendo coisas diferentes.

    Veja só o New Super Mario Bros. U: quatro pessoas estão olhando para a TV, correndo pelo cenário usando os Wii Remotes segurados na horizontal. Eles estão pulando em plataformas e esmagando inimigos. Há quatro pessoas no jantar falando da mesma coisa. O quinto jogador está no GamePad. Ele não controla personagem nenhum. Ele não aperta botão nenhum. Ele só assiste ao mesmo cenário andar e bate na tela para cliar blocos e pegar qualquer jogador da TV que esteja caindo ou cria escadarias para quando esses jogadores precisarem de um ajuda. O jogador do GamePad está no mesmo jantar, mas não está ouvindo ao assunto. Ele está no celular. Esse é o nosso mundo de hoje. O Wii U é a realização perfeita disso em forma de videogame. É interessantíssimo o quanto ele se encaixa nesse contexto.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Balanakuya Seg 19 Nov 2012, 07:33

    eu vou esperar o tempo passar, acho que a nintendo vai resolver esse problema do tempo de duração do gamepad, ai sim eu compro o wii u
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por silverreis Seg 19 Nov 2012, 10:34

    ¿Pedro? escreveu:
    silverreis escreveu:Acabei de ter um contra para essa equipe. Olhem o review do Kotaku Br:
    http://www.kotaku.com.br/review-wii-u-lancamento/

    E algumas palavras:
    O Wii U se encaixa nos padrões dos consoles modernos so mesmo tempo que tem suporte para os controles de Wii e, portanto, serve também como uma versão HD do Wii. Ele faz tudo isso e ainda apresenta novas possibilidades bem pensadas para o futuro dos games.

    Finalmente, a Nintendo lançou um console que quase não tem pontos negativos.**


    **O console precisa de dois asteriscos de explicação quanto à sua capacidade: 1) Sua memória interna, seja no modelo de 8GB ou no de 32GB (nenhum dos dois oferece um espaço muito bom), é muito pequena para armazenar o conteúdo de pós-lançamento de jogo de companhias como EA, Activision ou Take Two; 2) O suporte para periféricos, especialmente os de voz e comunicação é, a princípio, limitado. Quanto ao problema do armazenamento interno, a Nintendo oferece o suporte de HDs externos e certamente terá capacidade para lançar Wii Us com mais capacidade no futuro. O problema dos periféricos pode também ser resolvido com o tempo, uma vez que as outras empresas de acessórios se acostumem com o novo console da Nintendo.

    Mas como eu disse, o Wii U quase não tem pontos negativos.
    Na verdade é do Kotaku US. O BR só traduziu. Um moderador disse que assim que for lançado oficialmente no Brasil (ou quando colocarem as mãos em um) farão uma análise própria.

    Eu percebi tarde demais, já tinha lançado no forum quando vi que era uma tradução. :\

    Conteúdo patrocinado


    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 3 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:44