Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Ikki_Goku
mariolink
iPhod
Robert Prado
Balanakuya
Athos
edgardguerra
rapbigze
Alergico
rasec
DIEGOELRIC2005
Isacke-O-Gamer
Hirohyto
crfleo
josue dark bros
19 participantes

    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por iPhod Qua 02 Jan 2013, 19:07

    Luiz escreveu:Quando o meu chegar vou pegar os jogos pela Nintendo eShop por 120 Reais,... com o mesmo esquema da Nintendo eShop do 3DS Mario Troll

    Compartilhe esse esquema Mario Troll
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 19:44

    Só jogaço,tomara que o virtual console do Wii U tenha jogos de cube!!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 02 Jan 2013, 20:45

    iPhod escreveu:
    Luiz escreveu:Quando o meu chegar vou pegar os jogos pela Nintendo eShop por 120 Reais,... com o mesmo esquema da Nintendo eShop do 3DS Mario Troll

    Compartilhe esse esquema Mario Troll


    Vá primeiro nas configurações do console e coloque em Canada e no primeiro estado que aparecer, depois entre no Nintendo eShop e vá passando até entrar no Menu da loja, caso peça o Cep avance até o nome em vermelho (no meu post), coloque no jogo escolhido, vá indo normalmente (adicionar créditos) e depois coloque os dados do seu cartão, quando for pedido o Cep coloque os primeiros digitos que couber, por exemplo, 12345-678 (seu Cep), 123456 ou 12345 (o que você irá colocar), depois disso é só indo normalmente e quando for pedido para fazer o Download coloque em mais tarde, volte para o Brasil (mudando a região nas configurações) e depois vá vê se o jogo ainda está baixando, caso tenha sumido, é só ir em "atividade na conta" no Nintendo eShop brasileiro, e baixa novamente o jogo e seja feliz
    Isso é o que eu faço
    Convidad escreveu:Só jogaço,tomara que o virtual console do Wii U tenha jogos de cube!!!!
    Segundo a Nintendo, vai ter sim
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por mariolink Qua 02 Jan 2013, 21:38

    Luiz escreveu:
    Hirohyto escreveu:tenho curiosidade em saber o tamanho de cada jogo.
    Vai desde 2G (NSMBU) até 16G (Tekken)
    Estranho que NSMBW se não me engano, é quase o dobro de tamanho de NSMBU mas NSMBU é extremamente evoluído graficamente em polígonos e principalmente texturas, isso mostra que o Wii U terá bastante jogos super comprimidos (no sentido de comprimir)
    O NSMBW é bem pequeno '-'.Tem só 0.30 gigas aproximadamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 21:52

    mariolink escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hirohyto escreveu:tenho curiosidade em saber o tamanho de cada jogo.
    Vai desde 2G (NSMBU) até 16G (Tekken)
    Estranho que NSMBW se não me engano, é quase o dobro de tamanho de NSMBU mas NSMBU é extremamente evoluído graficamente em polígonos e principalmente texturas, isso mostra que o Wii U terá bastante jogos super comprimidos (no sentido de comprimir)
    O NSMBW é bem pequeno '-'.Tem só 0.30 gigas aproximadamente.

    Era o que eu ia comentar, o NSMBW não chega nem a ter 500mb.

    E os preços digitais deveriam ser um pouco mais baratos, tipo uns US$10 a menos, isso iria incentivar as vendas. Já que você corta muitos custos de produção e distribuição, esse corte nos preços é totalmente possível, bastaria as desenvolvedoras serem menos sanguessugas.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por Ikki_Goku Qua 02 Jan 2013, 22:18

    Interessante demais, mas nem vou me preocupar com isso agora, pois só comprarei final do ano (se o "cardápio" de jogos melhorar).

    Quero jogos de SNES no "3DS" shop.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 02 Jan 2013, 22:29

    niddo87 escreveu:
    mariolink escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hirohyto escreveu:tenho curiosidade em saber o tamanho de cada jogo.
    Vai desde 2G (NSMBU) até 16G (Tekken)
    Estranho que NSMBW se não me engano, é quase o dobro de tamanho de NSMBU mas NSMBU é extremamente evoluído graficamente em polígonos e principalmente texturas, isso mostra que o Wii U terá bastante jogos super comprimidos (no sentido de comprimir)
    O NSMBW é bem pequeno '-'.Tem só 0.30 gigas aproximadamente.

    Era o que eu ia comentar, o NSMBW não chega nem a ter 500mb.

    E os preços digitais deveriam ser um pouco mais baratos, tipo uns US$10 a menos, isso iria incentivar as vendas. Já que você corta muitos custos de produção e distribuição, esse corte nos preços é totalmente possível, bastaria as desenvolvedoras serem menos sanguessugas.
    Jent, morri....
    Como pode?, estou bem atrasado kkkk, poder de compreensão está fodastico hoje em dia, isso aí eram o mesmo peso dos jogos de PSX, mas bem, vamos esquecer isso kkk
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por davigregorio Qua 02 Jan 2013, 22:46

    O jogo digital tem o mesmo preço do que o físico porque a nintendo apoia( e vice-versa) as revendendoras de jogos, por exemplo a game stop que seu negocio é pautado na venda de varejo e usado, e por issso tem o mesmo preço. Mais é vantajoso mesmo assm para o brasileiro porque pode comprar via eshop pele preço dele mesmo do que ser extorquido aqui pelo próprios brasileiros.
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por chaoticB Qui 03 Jan 2013, 00:00

    Alergico escreveu:Espero que a eshop do Wii U seja mais rápida do que a do 3ds, porque pra baixar 16gb com aquela velocidade tem que ter muita paciência Evil or Very Mad

    use minha técnica, coloque pra baixar e vá dormir Very Happy

    iPhod escreveu:
    Luiz escreveu:Quando o meu chegar vou pegar os jogos pela Nintendo eShop por 120 Reais,... com o mesmo esquema da Nintendo eShop do 3DS Mario Troll

    Compartilhe esse esquema Mario Troll

    tem um esquema mais facil, q eu uso no 3DS enquanto meu wii u não chega. mudem sua região pra canadá, e estado coloquem ilhas do príncipe eduardo, quando pedir o CEP é 304920, aí vc baixa direto e quando terminar de baixar pode colocar região em brasil de novo tongue
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por joaopedrolang Qui 03 Jan 2013, 16:06

    Alergico escreveu:Espero que a eshop do Wii U seja mais rápida do que a do 3ds, porque pra baixar 16gb com aquela velocidade tem que ter muita paciência Evil or Very Mad

    A velocidade depende da sua conexão wi-fi.

    Conteúdo patrocinado


    23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U - Página 2 Empty Re: 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:08