Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Times
ベ リ ス
resh
Hamburger
Earth121221
joaozin12
Scraffty
Isacke-O-Gamer
TLasso
SuperSM
Charles M I
ari789
AlexOk
Suicune
lpslucasps
luquinha
Bruce889
ToonLink
Robert Prado
x0exe
24 participantes

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 18:49

    Nintendo: Lança um jogo que precisa de modos onlines, sem modo online.
    Nintendista: -Mas não precisa!
    Nintendo: Cobra 0.50usd dos menores de 13 anos para manter a segurança na sua rede online
    Nintendista: -QUEIME NINTENDO QUEIME!!!11!! ASAIJHSAJSIAJSAIHDIASS
    Isacke-O-Gamer
    Isacke-O-Gamer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Isacke-O-Gamer Dom 18 Nov 2012, 18:51

    pocketmanu escreveu:Nintendo: Lança um jogo que precisa de modos onlines, sem modo online.
    Nintendista: -Mas não precisa!
    Nintendo: Cobra 0.50usd dos menores de 13 anos para manter a segurança na sua rede online
    Nintendista: -QUEIME NINTENDO QUEIME!!!11!! ASAIJHSAJSIAJSAIHDIASS
    É os cara paga 350 pila no Wii U, e não quer pagar 50 centavos pra registrar o console
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 00:55

    Pessoal vocês estão entendendo um pouco errado, o pagamento está de acordo com uma lei a proteção infantil, ou seja, é um valor simbólico para chamar a atenção dos pais, ou só para o governo ganhar dinheiro... não sei, não quis entrar em mais detalhes. Sendo isso informações retiradas direto da fonte.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Scraffty Seg 19 Nov 2012, 01:56

    sério que estão reclamando? é só 1 real '-'
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por joaozin12 Seg 19 Nov 2012, 02:46

    O negocio é que a maioria não entendeu, isso é um valor apenas simbolico, geralmente os pais de crianças (pelo menos la fora aqui no Brasil é tudo safado kkk) cadastram para os filhos as contas de internet, e para confirmar que é realmente o pai a cadastrar o filho de 13 anos precisa pagar com seu cartão essa minima quantia (uma criança não vai ter dados como senha e CPF dos pais), isso tbm ao meu ver é uma forma de coibir a pedofilia pela internet, ou seja vc cadastrou como menor de 13 anos e cadastrou com o cartão de alguém, é uma forma da Nintendo dizer vc ae que é ou se faz de criança fica esperto por que temos seus dados, é mais ou menos assim a ideia da Nintendo em lançar isso.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Earth121221 Seg 19 Nov 2012, 07:58

    Tenho certeza que várias pessoas desistiram de comprar, até eu, cara pagar pra usar online?????

    Que besteira é essa nintendo, nem todo mundo tem cartão de crédito pra ficar pedindo pro papai.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Hamburger Seg 19 Nov 2012, 09:50

    Que se dane, sabendo ou não eu ia dizer que era mais velho, mesmo. 1 Real é pouco, mas também é desnecessário. Ainda mais pra gente como eu, cujos pais são caras-de-pau o suficiente pra não gastar nenhum centavo com compra online, e depois reclamam que nada chega na cidade.

    Outro foda-se: tenho 15 anos, ou seja, não preciso aderir a frescuras do tipo, mas me preocupo com quem precisa.

    @Earth: Seu comentário é ruim e você deveria se sentir mal Smile
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por resh Seg 19 Nov 2012, 10:14

    vamos ver, 10000 crianças pagando 0,50 centavos cd são no total 5000 na conta da nintendo, ja da pra pagar uma conta de luz já né?
    que isso gente 0,50 centavos só, tem gente que ta pagando +- 28 reais pra ter pokedex no 3ds
    eu irei pagar sem medo de ser feliz
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Earth121221 Seg 19 Nov 2012, 10:15

    Hamburger escreveu:Que se dane, sabendo ou não eu ia dizer que era mais velho, mesmo. 1 Real é pouco, mas também é desnecessário. Ainda mais pra gente como eu, cujos pais são caras-de-pau o suficiente pra não gastar nenhum centavo com compra online, e depois reclamam que nada chega na cidade.

    Outro foda-se: tenho 15 anos, ou seja, não preciso aderir a frescuras do tipo, mas me preocupo com quem precisa.

    @Earth: Seu comentário é ruim e você deveria se sentir mal Smile

    Não por que meu coração é uma pedra. 🤡 E você senhor, poderia parar de incomodar os outros e cuidar de seu nick.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 10:43

    Wait... Apenas menores de 13 anos? Pensei que tinha lido menores de 18 Razz
    Tô de boa então...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por ベ リ ス Seg 19 Nov 2012, 10:50

    Tem uma solução simples, usada por milhares de pessoas no mundo inteiro:
    Minta a *** da idade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 10:52

    Droga Nintendo. Eu só tinha dinheiro pro WiiU e mais dois jogos.


    Não tenho 1 real... cryy

    -------------------------------------

    p*** que pariu viu, cada uma...
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Times Seg 19 Nov 2012, 11:07

    Engraçado ver os lados...

    Quando é a Nintendo: Valor simbólico, por prezar a integridade familiar de jogadores ainda novatos.

    Quando é a Sony: Porcos capitalistas sem alma.

    Não que eu ache nada, realmente pelo preço, fica nítido que é um valor simbólico e concordo com esta postura, só acho ridículo a mudança de pensamento do pessoal, quando é o nome da empresa que muda.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por ベ リ ス Seg 19 Nov 2012, 11:11

    Times escreveu:Engraçado ver os lados...

    Quando é a Nintendo: Valor simbólico, por prezar a integridade familiar de jogadores ainda novatos.

    Quando é a Sony: Porcos capitalistas sem alma.

    Não que eu ache nada, realmente pelo preço, fica nítido que é um valor simbólico e concordo com esta postura, só acho ridículo a mudança de pensamento do pessoal, quando é o nome da empresa que muda.

    Pra mim é tudo a mesma palhaçada.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por x0exe Seg 19 Nov 2012, 11:15

    Djous escreveu:
    Times escreveu:Engraçado ver os lados...

    Quando é a Nintendo: Valor simbólico, por prezar a integridade familiar de jogadores ainda novatos.

    Quando é a Sony: Porcos capitalistas sem alma.

    Não que eu ache nada, realmente pelo preço, fica nítido que é um valor simbólico e concordo com esta postura, só acho ridículo a mudança de pensamento do pessoal, quando é o nome da empresa que muda.

    Pra mim é tudo a mesma palhaçada.
    E para mim, na verdade nunca reclamei do sistema da Sony (não que esteja dizendo que você se direcionou a mim)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network. - Página 3 Empty Re: Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:40