Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Compartilhe
    avatar
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas em Sab 17 Nov 2012, 21:23

    Tópico ainda em construção. Ele crescerá à medida que novas notícias sobre o jogo forem saindo e, claro, quando ele for lançado. Ajude este tópico a crescer caso novas notícias saiam.


    No começo do segundo semestre deste ano, a Nippon Ichi Software (NIS) revelou que estava trabalhando em um novo título, "Project D". Claro que isso fez os fãs irem a loucura, especulando que um novo Disgaea estava sendo criado. E estavam certos. Em 19 de outubro, a NIS finalmente anuncia Disgaea Dimension 2 para o Playstation 3, título que está sendo desenvolvido em conjunto com Disgaea 5. Este jogo é também um título que comemora o aniversário de 20 anos da NIS.

    Uma Edição Limitada será lançada também contendo um livro de capa dura com artes do jogo, duas Niitengo Figures, uma da Etna e outra da Flonne, dois CDs com a OST do jogo e o próprio jogo. Essa edição limitada irá custar 10,800 yen ($136) enquanto que apenas o jogo custará 7,140 yen ($90). Quem fizer pré-compra do jogo poderá utilizar códigos para baixar as sprites dos protagonistas com as roupas antigas. A Famitsu revelou também que irá lançar um bundle do jogo com os extras da Edição Limitada mais uma caneca, um calendário escolar e dois posters de tamanho A3 com ilustrações. Tudo isso com o tema "Disgaea Dimension 2". Este bundle irá custar 12, 890 yen ($156).


    Disgaea Dimension 2 estará disponível nas lojas japonesas no dia 20 de Março de 2013. Uma data ocidental ainda não foi revelada, mas é quase certo que o jogo virá para cá.
    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível

    Disgaea Dimension 2 é a sequência direta de Disgaea: Hour of Darkness, primeiro jogo da franquia, lançado para o Playstation 2 em 2003. O jogo se passa vários anos após os acontecimentos do primeiro Disgaea, ainda com Laharl sendo o protagonista. Etna e Flonne também estarão de volta.

    Mesmo após vários anos como um Overlord, ainda há MUITOS demônios e MUITOS anjos que não aceitam que Laharl tenha tal título e para provar a todos que ele é capaz de ser um Overlord tão bom quanto seu pai, Laharl estará disposto a fazer de tudo. Ele então decide provar a si mesmo que é capaz de governar a tudo e a todos, nem que seja com força bruta e para isso ele contará com a ajuda de sua fiel (?) serva Etna e do Anjo Caído, Flonne. Claro, sua aventura contará com muitos obstáculos, entre eles, o Anjo que diz ser a irmã de Laharl, Sicily, que também quer o trono de Overlord, mesmo ela sendo um Anjo.

    E para piorar a situação de Laharl, a Facção do Rei Krichevskoy quer destronar Laharl por acharem que ele não merece ser o sucessor de seu pai. Como resultado, eles querem que Barbara, poderosa e leal guerreira seja a próxima Overlord e querem se aproveitar a incapacidade dela decidir as coisas sozinha. Além do mais, Flores Celestiais começaram a florescer em tudo quanto é canto do Netherworld e isso está o destruindo aos poucos. Grosso diz que isso é uma agressão dos Anjos e que Laharl merece ser destronado por ter permitido que isso acontecesse.

    Em um determinado ponto da história, Laharl acorda como... Laharl-chan e Etna acorda com cores de 2P, como se fosse em um jogo de luta. Parece que essas coisas estranhas começam a acontecer no castelo inteiro. Tudo isso aconteceu no dia seguinte a uma troca de insultos entre Laharl e a Facção do Rei Krichevskoy. Levando isso em consideração, pode-se entender que a facção seja a responsável pelos eventos estranhos que estão acontecendo no castelo, ou pelos menos eles estão envolvidos nisso tudo, já que eles querem destronar Laharl de qualquer maneira.

    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível
    Laharl:
    Flonne:
    Etna:
    Por enquanto apenas os protagonistas foram confirmados, mas a NIS já lançou uma Arte Promocional do jogo com mais alguns personagens presentes nela, além de Laharl, Flonne e Etna.


    Não se sabe ao certo se eles serão os outros membros da Party da história ou se serão apenas vilões, mas é interessante analisar alguns deles. No canto superior direito há uma mulher cuja aparência é idêntica a de Laharl. Não se sabe ainda quem ela é, se ela será uma das protagonistas, ou uma vilã. E finalmente há um Anjo em Treinamento logo ao lado da Flonne. Ela é Sicily, irmãzinha de Laharl:

    Imagem muito grande D=:
    Já foi confirmado que Sicily será uma nova protagonista. No vídeo novo, houve a confirmação de mais dois personagens novos: Barbara (A demônio de cabelos verdes) e Xenolith (o cara de cabelos roxos). Provavelmente serão protagonistas novos também. Segue abaixo os dois personagens:

    Barbara:
    Xenolith:

    Monstros e Classes de personagens presentes apenas em Disgaea: Hour of Darkness retornam. Ainda não houve confirmação de todos os Monstros e Classes, mas alguns já foram revelados por imagens. Segue abaixo a lista de Monstros e Classes reveladas até agora:
    Spoiler:
    CLASSES:
    Male Warrior/Female Warrior
    Skull
    Witch
    Healer
    Thief
    Prinny
    Gunner
    Beastmaster
    Ninja
    Samurai
    Male Brawler/Female Brawler
    Archer
    Magic Knight
    Masked Hero
    Shaman
    Onmyo Monk
    Celestial Host
    MONSTROS:
    Zombie
    Dragon
    Pumpkin
    Nether Noble
    Slime
    Catsaber
    Great Wyrm
    Gargoyle
    Ghost
    Rifle Demon
    Alraune
    Mothman

    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível

    Embora Disgaea Dimension 2 seja pós Disgaea 4, o jogo trará as mecânicas de Disgaea: Hour of Darkness, mas com os gráficos atualizados.

    Como todo jogo da série principal de Disgaea, será um Tactical JRPG, ou seja, terá a jogabilidade dinâmica que já é marca registrada da franquia. Mas como é de se esperar, a NIS irá implementar novos elementos no jogo para aumentar o dinamismo. Uma das mecânicas novas reveladas até agora é que pode-se montar em Monster Unities. Nenhum detalhe acerca dessa nova mecânica foi revelado ou qual benefício isso trará durante as batalhas, mas é realmente algo interessante e divertido.

    Eu sempre quis montar em um dragão *w*

    Também espera-se que Disgaea Dimension 2 traga novas habilidades exclusivas para os protagonistas e também para as armas. Não se sabe, porém, se o sistema de Geo Panels irá retornar ou se será o sistema de Geo Blocks.

    E, de acordo com um novo vídeo do jogo, dá para perceber que agora as Human Unities e as Monster Unities podem usar Special juntos. Ainda não se sabe como mais esta mecânica irá funcionar também e se ela irá ser diferente dependendo da Human Unity e/ou Monster Unity. Além disso, a NIS trouxe um novo sistema no Team Attack, chamado Demon Connect System. Este novo sistema é basicamente um "nível de relação" que um personagem tem com outro. Dependendo do nível da relação, um personagem ganhará habilidades novas.

    E, como já é um elemento que existe deste sempre na franquia, Disgaea Dimension 2 traz a Dark Assembly, que é um Tribunal que muda diversas regras do jogo. Todas as funcionalidades que ela trará dessa vez ainda não foram reveladas.

    Disgaea Dimension 2 traz um sistema de personalidade para os personagens. Dependendo da personalidade do personagem, vários efeitos em suas ações serão criados, como por exemplo, aumento de um atributo de personagens curados, ou aumento de dano do ataque/special dependendo da quantidade de quadrados andados em direção ao alvo.

    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível

    -> Sistema de montaria em Monster Unities;
    -> Specials em conjunto com outras Unities;
    -> Cenários mais coloridos do que nunca;
    -> Novos mapas.
    -> Novos Team Attacks (?)
    -> Monster Unities agora podem fazer torres (?)
    -> Agora há eventos que ocorrem aleatoriamente durante as batalhas, como por exemplo, um diálogo entre seus personagens.
    -> Agora pode-se controlar a Etna e a Flonne no Overlord's Castle também. Dependendo de quem você estiver controlando, os diálogos dos NPCs irão ser diferentes.
    -> Demon Connect System;
    -> Novos Specials;
    -> Nova arma: Livros de invocação;
    -> Sistema de personalidade para os personagens.

    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível
    1º Trailer:
    Vídeo com novas mecânicas 1:

    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível
    Spoiler:



    Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Jan 2013, 10:06, editado 8 vez(es)
    avatar
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas em Sab 17 Nov 2012, 22:43

    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível
    OUTUBRO -
    19 de Outubro de 2012:

    A Nippon Ichi Software anunciou um novo Disgaea que será lançado próximo ano, Disgaea Dimension 2, que será lançado para Playstation 3 no dia 20 de Março de 2013.


    Este na verdade é o "Project D", misterioso título da NIS que irá comemorar os 20 anos da empresa.

    fonte: siliconera
    21 de Outubro de 2012:
    Nippon Ichi Software revelou que o "Project D" é na verdade um novo título da franquia Disgaea, Disgaea Dimension 2, sequência direta de Disgaea: Hour of Darkness (2003). A história irá se passar alguns anos apos o final deste, com Laharl, Flonne e Etna ainda como protagonistas. O jogo ainda será um Tactical JRPG.

    Disgaea Dimension 2 estará disponível para o Playstation 3 no dia 20 de Março de 2013 como um jogo puro custando 7,140 yen ($90) e como uma Edição Limitada custando 10,800 ($136). A Edição Limitada virá com um livro de capa grossa com artes do jogo, uma OST com dois CDs e Niitengo Figures (Nendoroids) da Etna e da Flonne. Fazendo a pré-compra de Disgaea Dimension 2 você consegue códigos para baixar as "Legacy Costumes" dos protagonistas do jogo, ou seja, Laharl, Etna e Flonne com suas roupas antigas.

    fonte: siliconera
    24 de Outubro de 2012:
    Mais informações sobre Disgaea Dimension 2 foram reveladas na Dengenki Playstation. O jogo se passa alguns anos após os acontecimentos de Disgaea: Hour of Darkness e terá personagens novos e a revista diz que um deles será a ??????? de Laharl. Essa personagem está logo abaixo de Flonne na imagem promocional abaixo:


    O jogo irá juntar todos os melhores elementos de Disgaea: Hour of Darkness e de Disgaea 4: A Promisse Unforgotten com novos elementos que a NIS sempre traz ao lançar um Disgaea novo. Um desses novos elementos pode ser a montaria em Monster Unities que tem sido especulado em fóruns. As mecânicas de Disgaea Dimension 2 serão semelhantes às do primeiro Disgaea.

    fonte: siliconera
    31 de Outubro de 2012:
    Disgaea Dimension 2 se passa alguns anos após os acontecimentos de Disgaea: Hour of Darkness, trazendo Laharl, Flonne e Etna como protagonistas novamente. Uma personagem misteriosa, provavelmente a irmãzinha de Laharl, chama Laharl de irmão e diz que ela (?) é quem ficará com o trono do Netherworld.

    Disgaea Dimension 2 trará novos sistemas, como o sistema de montaria em Monster Unities.

    O jogo está previsto para ser lançado no dia 20 de Março de 2013 para o Playstation 3.



    Além dessas screenshots, a NIS disponibilizou o primeiro trailer do jogo:


    Parece que a Classe Sorcerer/Shaman de Disgaea 3 esté no jogo e há uma Tower Attack composta por Zombies, o que parece mostrar que Monster Unities agora podem fazer torres de personagens, mas não há nada concreto sobre o assunto ainda. Além dessas coisas, se você quiser Laharl, Etna e Flonne com as suas roupas antigas, faça a pré-compra de Disgaea Dimension 2 para conseguir os códigos que liberam as sprites com as roupas antigas.

    fonte: siliconera
    ------------------------------
    NOVEMBRO -
    16 de Novembro de 2012:
    A Nippon Ichi Software está pedindo a ajuda dos fãs para nomear seis armas que estarão em Disgaea Dimension 2. As armas são uma espada, um cajado, um machado, uma pistola, um arco e uma lança.



    Para responder ao fórmulário, basta ir ao site oficial do jogo, ir em Special e escolher a opção que tem "new". Basicamente é só seguir todas as palavras que tem "new" em cima. A Nippon Ichi Software estará aceitando as sugestões até o dia 30 de Novembro.


    fonte: siliconera
    21 de Novembro de 2012:
    Disgaea Dimension 2, sequência direta de Disgaea: Hour of Darkness, será lançado dia 20 de Março para Playstation 3. A NIS irá lançar uma Edição Limitada do jogo que vem com um livro com as artes do jogo, a OST com dois CDs e dois Nendoroids da Niitengo, uma da Etna e outra da Flonne, as quais a Dengeki Online conseguiram acesso aos protótipos. Vale lembrar que as versões finais das Nendoroids serão coloridas.
    fontes: siliconera e Dengeki Online
    ------------------------------
    DEZEMBRO -
    2 de dezembro de 2012:
    A Famitsu anunciou um bundle próprio, que irá consistir da Edição Limitada do jogo + uma caneca, um calendário escolar de 2013 e dois posters de tamanho A3 com ilustrações referentes ao jogo.



    Este bundle irá custar 12, 890 yen ($156).

    fonte: siliconera
    12 de dezembro de 2012:
    A irmãzinha de Laharl, Sicily, que é um Anjo, será uma protagonista nova em Disgaea Dimension 2. Ela quer tomar o trono de Overlord do irmão.

    O Overlord's Castle agora pode ser explorado também tanto com a Etna, quanto com a Flonne e dependendo de quem você esteja usando, os diálogos e eventos com NPCs serão diferentes. O jogo também trará alguns eventos que acontecem durante as batalhas, que são ativados quando se ativa uma condição. Um exemplo de evento é um diálogo entre seus personagens.

    fonte: siliconera
    19 de dezembro de 2012:
    Uma das protagonistas de Disgaea Dimension 2 é Sicily, irmãzinha de Laharl. Ela saiu de Celestia para virar um Demônio. Mas não um Demônio qualquer: Ela quer ser uma Overlord no lugar de Laharl.


    Sicily é o tipo de personagem que não desiste quando encontra-se em situações complicadas. O seu passatempo é fazer doces (para a alegria de Laharl) e ela tem muito orgulho de suas habilidades culinárias.

    A Dark Assembly retorna neste jogo também, mas ainda não se sabe o que ela trará de novo para a franquia.

    fonte: siliconera
    20 de dezembro de 2012:
    Disgaea Dimension 2 se passa vários anos após Disgaea: Hour of Darkness, primeiro jogo da franquia, lançado em 2003 para o Playstation 2, em que Laharl já tornou-se o novo Overlord de seu Netherworld. O problema é que os Demônios fazem o que querem e não estão nem aí para o que ele seja. Laharl percebe que está na hora de espalhar para seu Netherworld que o novo Overlord chegou e usando a força bruta. Ele contará com a ajuda de Etna e Flonne, junto de sua irmãzinha... Que também quer o trono de Overlord.

    -> O jogo trás novos ataques;
    -> Uma das novas mecânicas do jogo são eventos durante batalhas;

    O jogo será lançado no dia 20 de março de 2013 para o Playstation 3. A NIS diz que haverá um confronto entre Overlord Laharl e Membros da Rebellion (Rebelião).

    fonte: siliconera
    28 de dezembro de 2012:

    A NIS lançou este vídeo sobre Disgaea Dimension 2 mostrando várias coisas sobre o jogo. Sicily, a garota que aparece após Flonne, diz ser irmã de Laharl. Barbara e um Demônio misterioso chamado Xenoris também são novos personagens.

    O jogo traz diversos elementos já existentes da franquia. Ele também traz um novo sistema de técnicas em conjunto entre humanos e monstros, além de trazer o Demon Connection System em que os personagens vão ganhando habilidades dependendo de seu nível de relacionamento com outros personagens.

    fonte: siliconera
    ------------------------------
    JANEIRO -
    9 de janeiro de 2013:
    Se você é um fã da franquia, então provavelmente saberá todos os tipos de armas que ela trouxe durante os anos. Mas, Disgaea Dimension 2 traz as seguintes armas:


    Espada (Sword) e Machado (Axe)


    Pistola (Gun) e Punho/Luva (Fist)


    Lança (Spear) e Cetro (Staff)


    Arco (Bow) e...

    ... Livro!(Book/Thome)

    Isso mesmo, um livro! Mas, diferente do livro de Raspberyl (uma das protagonistas de Disgaea 3: Absence of Justice/Disgaea 3: Absence of Detention, o livro introduzido em Disgaea Dimension 2 é utilizado para invocar espíritos para atacar os oponentes. O livro também pode ser utilizado para ataques normais.


    Os espíritos que podem ser invocados pelo livro.

    Além dessa informação, a NIS também revelou que o sistema de criação de personagens da Dark Assembly irá retornar. As classes oficialmente reveladas são:
    Guerreiro (Homem ou mulher)

    Skull (Homem ou mulher)

    Curador (Homem ou mulher)

    Artista Marcial (Homem ou mulher)

    Disgaea Dimension 2 permite que o jogador escolha uma voz e uma personalidade para o personagem. Se você criar um Curador vigoroso, por exemplo, você irá dar um boost na defesa dos personagens que curar. Um Skull mulher irá consumir o próprio HP para conjurar Magias, caso o SP esteja zerado e Guerreiras desportivas irão causar dano extra dependendo de quantos quadrados elas se moveram em direção ao alvo.

    fonte: siliconera
    11 de janeiro de 2013:

    Laharl já é o Overlord de seu Netherworld, mas os Demônios em Disgaea Dimension 2 não respeitam a sua autoridade. A Facção do Rei Krichevskoy diz que Laharl não tem o que é preciso para ser Overlord. Eles querem chutá-lo para fora do trono e o substituir por um Overlord que seja dígno de continuar o legado do Rei Krichevskoy.

    Grosso (esquerda) é o líder da Facção do Rei Krichevskoy. Galungun (meio), o destruidor e Rainier (direita), uma associada muito próxima do Rei Krichevskoy e babá do Laharl quando este era mais novo.



    A Facção do Rei Krichevskoy acredita que Barbara é uma excelente candidata para o trono do Netherworld. Ela é incrível em batalha, em especial com Lanças. Por ter nascido em uma Casa de Cavaleiros, ela é conhecida por ser muito leal. Porém, ela não pensa nela mesma e precisa esperar por ordens para fazer algo. Se ela tornar-se Overlord, ela acreditará que será capaz de fazer qualquer coisa.

    Xenolith é um Demônio muito misterioso que tende a afastar os outros com a sua personalidade quieta e introvertida. Laharl o encontra pela primeira vez quando vai para o Yuwie Flower Fields.




    O Netherworld está com um grave problema em Disgaea Dimension 2: Flores Celestiais começaram a florescer em todo canto.


    Campos de Yuwie Flowers estão trazendo ar fresco para o Netherworld e isso está o destruindo aos poucos. Além disso, elas estão criando uma atmosfera semelhante a de Celestia (local em que os Anjos vivem) e para piorar tudo, essa situação acontece logo quando Laharl está lutando para ser reconhecido como Overlord. Grosso diz que isso é um ato de agressão dos Anjos e como Laharl permitiu que isso acontecesse, ele merece ser destronado.

    fonte: siliconera e tumblr
    16 de janeiro de 2013:
    Há um tempo atrás, a seguinte imagem surgiu na internet:


    O que mais chamou a atenção nela foi a garota que lembra o Laharl. Pois bem, a Dengeki Playstation tem um artigo sobre Disgaea Dimension 2 que mostra que a garota que lembra o Laharl É o Laharl! Segundo a revista, Laharl acorda um dia e se torna uma garota. Introduzindo Laharl-chan!


    Além do mais, no canto inferior esquerdo da página, dá para ver uma Etna de coloração diferente, que se chama 2P Etna (Second Player Etna).

    fonte: siliconera
    23 de janeiro de 2013:

    Disgaea Dimension 2 torna Laharl um rei, mas em uma certa parte do jogo ele se torna uma garota!? Como Laharl se tornou Laharl-chan?

    De acordo com o storybook de Disgara Dimension 2, tudo começou quando Barbara, membro da Facção do Rei Krichevskoy aparece no castelo de Laharl. Barbara e os outros membros da facção querem destronar Laharl e colocar alguém no poder que seja dígno de ser o sucessor do Rei Krichevskoy. Laharl e Barbara trocam insultos e esta se retira. No dia seguinte, coisas muito estranhas acontecem no castelo...

    Etna acorda tarde e ela tornou-se uma 2P character para um jogo de luta? Flonne percebe as mudanças, mas parece que ela não foi afetada pelas mudanças que ocorreram no castelo de Laharl. Sicily está chocada em ver seu irmão com antenas longas como uma... Garota. Laharl-chan é dublada pela Kaori Mizuhashi (que dubla o Laharl normal).

    E, finalmente, o jogo traz as classes Archer, Gunner, Onmyo Monk (de Disgaea 4 e Thief.

    Como sempre, Thieves são os melhores personagens para roubar equipamentos de inimigos.


    fonte: siliconera


    Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Jan 2013, 10:01, editado 10 vez(es)
    avatar
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por ToonLink em Sab 17 Nov 2012, 23:15

    Estou fazendo de tudo para mergulhar na franquia, por mais que geralmente eu deteste tactical rpgs, zilhões de pessoas já me recomendaram Disgaea, e visualmente ela não me parece nada ruim, então darei uma chance. -q

    btw, parabéns pelo tópico roxie, extremamente detalhado, aguardarei novas informações e-e.
    avatar
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Limão em Dom 18 Nov 2012, 00:12

    Yeah it's going to be awesome.
    Por melhores que as sequels sejam, os três personagem originais são insuperáveis.

    Ainda não tinha visto a imagem promocional, então achei que a anjinha em treinamento seria a suposta irmã de Laharl, mas tem essa CLONE dele aí.

    Cool, vou comprar com força, embora ainda tenha que jogar o 2 e o 4.
    E espero que o fluxo de hentais de Disgaea aumente depois do lançamento também.

    Má pessoa, bom tópico.
    avatar
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Rafos em Dom 18 Nov 2012, 00:38

    Tópico mó bom Rojas, detalhadinho e etc. Parabéns.

    --

    O jogo está bem bonito pelo que eu vi até agora, interessante também e tudo mais.

    Porém ainda nem sai do tutorial do Disgaea DS que alguém aí fez eu jogar.

    Mas não sei... se eu gostar do jogo talvez eu dê uma chance para esse. :3
    avatar
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas em Dom 18 Nov 2012, 10:14

    ToonLink escreveu:Estou fazendo de tudo para mergulhar na franquia, por mais que geralmente eu deteste tactical rpgs, zilhões de pessoas já me recomendaram Disgaea, e visualmente ela não me parece nada ruim, então darei uma chance. -q

    btw, parabéns pelo tópico roxie, extremamente detalhado, aguardarei novas informações e-e.

    Sim, dê uma chance para Disgaea. A franquia é ÉPICA, acredite. Misturar humor negro com esse visual kawaii desu dos personagens foi uma jogada muito boa da NIS. E eu ainda digo que Disgaea é o Tactical RPG mais dinâmico de todos e é um dos poucos em que eu não durmo no meio das lutas Laughing -Q

    Limão escreveu:Yeah it's going to be awesome.
    Por melhores que as sequels sejam, os três personagem originais são insuperáveis.

    Ainda não tinha visto a imagem promocional, então achei que a anjinha em treinamento seria a suposta irmã de Laharl, mas tem essa CLONE dele aí.

    Cool, vou comprar com força, embora ainda tenha que jogar o 2 e o 4.
    E espero que o fluxo de hentais de Disgaea aumente depois do lançamento também.

    Má pessoa, bom tópico.

    Eu também acho que Laharl, Flonne e Etna são os melhores protagonistas. Os que mais chegam perto da perfeição dos três são os de Disgaea 4 *w* -q

    Pelas imagens e silhuetas, está realmente parecendo que é aquele Anjo em Treinamento que é a irmã do Laharl, mas tem aquela mina que decidiu copiar o look dele... E pensar que eu achava que nunca iria ter mindfucks em Disgaea, rosos.

    Rafaa. escreveu:Tópico mó bom Rojas, detalhadinho e etc. Parabéns.

    --

    O jogo está bem bonito pelo que eu vi até agora, interessante também e tudo mais.

    Porém ainda nem sai do tutorial do Disgaea DS que alguém aí fez eu jogar.

    Mas não sei... se eu gostar do jogo talvez eu dê uma chance para esse. :3

    VOCÊ! CONTINUE JOGANDO DISGAEA DS AGORA! É UMA ORDEM max

    Mas sim, o jogo está muito lindo. Eu quero essa budega na minha coleção de jogos do meu futuro PS3 com a força de mais de oito mil sóis -SSS

    Enfim, obrigado pelos elogios, galere. Agora esperar mais gente postar aqui por que eu fiquei trabalhando nesse tópico ontem desde as 9:00 da manhã. Espero que com este tópico alguém que não conhecia a franquia se interesse por ela *w*
    avatar
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Lebre65 em Dom 18 Nov 2012, 10:54

    O Disgaea DS é tão Chibi quanto esse? Se sim, acho que vou tentar.
    Pena que não tenho PS3, só um PS2. Quebrado.
    Ah, vou jogar o DS mesmo
    avatar
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Guinomonster em Dom 18 Nov 2012, 21:25

    Lindo tópico, cara dos fangasms. Orgulhando o titio

    ;3

    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Sora_DR em Seg 19 Nov 2012, 19:11

    Excelente tópico Roxette, comecei a jogar Disgaea 1 porque alguém ficou falando para jogar né Stares . Estou gostando muito do jogo, é bem difícil, ainda não me acostumei direito com a jogabilidade -Q . Este novo Disgaea está muito bonito O_O
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Convidad em Seg 19 Nov 2012, 19:27

    Aquele spin-off, Makai Kingdom é melhor. Just Saying. : X

    Nah, mas MK ainda é muito bom. Recomendo jogarem esse game um dia, tenham jogado Disgaea ou não.
    -------------------------
    Bom tópico, Roxas. Parece que sera um bom jogo. Btw, tinha visto uma noticia que a plataforma ainda era indeterminada e como a série já apareceu no DS, pensei que teríamos a chance de vela em uma plataforma Nintendo mais uma vez.

    Acho que a Nippon-Ichi deveria expandir os horizontes da série e não deixa-la apenas em consoles Sony.

    Well, ainda estou jogando e curtindo meu Disgaea 2 e não tenho PS3, então, a minha bola para esse game está ''mais ou menos''.

    Also, posso não ter jogado o primeiro game de PS1 direito, mas vi o anime e vixe...Etna e Flonne são personagens que eu, sinceramente, dispenso...
    avatar
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas em Qui 22 Nov 2012, 14:31

    PROTÓTIPOS DAS FIGURES DA ETNA E DA FLONNE DA EDIÇÃO ESPECIAL DE DISGAEA DIMENSION 2

    Disgaea Dimension 2, sequência direta de Disgaea: Hour of Darkness, será lançado dia 20 de Março para Playstation 3. A NIS irá lançar uma Edição Limitada do jogo que vem com um livro com as artes do jogo, a OST com dois CDs e dois Nendoroids da Niitengo, uma da Etna e outra da Flonne, as quais a Dengeki Online conseguiram acesso aos protótipos. Vale lembrar que as versões finais das Nendoroids serão coloridas.
    fontes: siliconera e Dengeki Online

    ----------------------

    Por que só os japoneses fappers tem acesso a essas coisas lindas? Ç_____________Ç

    Enfim...

    Guinomonster escreveu:Lindo tópico, cara dos fangasms. Orgulhando o titio

    ;3

    Titio? Tu sabe que eu sou, tipo, infinitamente mais velho que você, né? Mas obrigado mesmo assim UvU

    Sora_DR escreveu:Excelente tópico Roxette, comecei a jogar Disgaea 1 porque alguém ficou falando para jogar né Stares . Estou gostando muito do jogo, é bem difícil, ainda não me acostumei direito com a jogabilidade -Q . Este novo Disgaea está muito bonito O_O

    Obrigado, Sorete UvU E sim, o jogo está MUITO lindo -s Mas é questão de tempo até você se acostumar com a jogabilidade de Disgaea o3o

    Mazza escreveu:Aquele spin-off, Makai Kingdom é melhor. Just Saying. : X

    Nah, mas MK ainda é muito bom. Recomendo jogarem esse game um dia, tenham jogado Disgaea ou não.
    -------------------------
    Bom tópico, Roxas. Parece que sera um bom jogo. Btw, tinha visto uma noticia que a plataforma ainda era indeterminada e como a série já apareceu no DS, pensei que teríamos a chance de vela em uma plataforma Nintendo mais uma vez.

    Acho que a Nippon-Ichi deveria expandir os horizontes da série e não deixa-la apenas em consoles Sony.

    Well, ainda estou jogando e curtindo meu Disgaea 2 e não tenho PS3, então, a minha bola para esse game está ''mais ou menos''.

    Also, posso não ter jogado o primeiro game de PS1 direito, mas vi o anime e vixe...Etna e Flonne são personagens que eu, sinceramente, dispenso...

    Phantom Brave >>>> Makai Kingdom *foge* Also, que bom que gostou do tópico =3

    Enfim... Se ela expandir os horizontes de Disgaea, eu com certeza irei quebrar Laughing Já basta Kingdom Hearts fazer isso comigo -QQ

    E NUSS! COITADA DE VOCÊ D= O ANIME DE DISGAEA É MUITO RUIM! POR QUE VOCÊ ASSISTIU AQUILO? Ç_____Ç Mas na boa, a Etna e a Flonne dos jogos são MUITO diferentes das do anime. E Flonne fica mais daora ainda quando vira Fallen Angel UvU -qs
    avatar
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Mazzina em Sex 23 Nov 2012, 22:30

    Lindo tópico Roxas, muito bem estruturado. Very Happy

    Ver isso me lembrou de que eu tenho que voltar a jogar Disgaea no meu DS... mas me dá preguiça ter que treinar personagens do 0, o sistema de jogo faz com que ele seja muito longo...

    Bem, não sei por que mas eu estranhei esse visual extremamente...chibi (?) durante as batalhas. A arte está muito bonita, dá até prazer de ver, mas acho que o visual ficou extremamente infantil... esse sempre foi o design de Disgaea, mas como só vi o 1 e o 2 acho que seria normal estranhar um pouco...

    Por um momento eu também achei que a anjinha em treinamento fosse irmã do Laharl, já que o próprio texto induz a isso. Mas depois de ver a versão feminina dele na imagem eu já não sei de mais nada. Devo admitir que a presença desses dois seres me deixa preocupada de que talvez a história desse Disgaea seja um tanto quanto "viajada". Espero que eu esteja errada, porque o jogo está muito bonito (a dinâmica parece divertida e a animação dos golpes especiais parece épica).

    (Só fico surpresa de eles terem conseguido deixar a Etna MAIS sem roupa do que ela já era. E eu achando que isso era impossível. Isso mostra que jamais podemos subestimar os japoneses fappers, como o Roxas disse)



    avatar
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas em Sab 29 Dez 2012, 20:55

    Tirando o tópico do atraso. Já editei o primeiro post, agora vou postar aqui as últimas cinco notícias lançadas até hoje sobre o jogo e editar a parte de notícias em seguida.

    2 de dezembro de 2012:
    A Famitsu anunciou um bundle próprio, que irá consistir da Edição Limitada do jogo + uma caneca, um calendário escolar de 2013 e dois posters de tamanho A3 com ilustrações referentes ao jogo.



    Este bundle irá custar 12, 890 yen ($156).

    fonte: siliconera
    12 de dezembro de 2012:
    A irmãzinha de Laharl, Sicily, que é um Anjo, será uma protagonista nova em Disgaea Dimension 2. Ela quer tomar o trono de Overlord do irmão.

    O Overlord's Castle agora pode ser explorado também tanto com a Etna, quanto com a Flonne e dependendo de quem você esteja usando, os diálogos e eventos com NPCs serão diferentes. O jogo também trará alguns eventos que acontecem durante as batalhas, que são ativados quando se ativa uma condição. Um exemplo de evento é um diálogo entre seus personagens.

    fonte: siliconera
    19 de dezembro de 2012:
    Uma das protagonistas de Disgaea Dimension 2 é Sicily, irmãzinha de Laharl. Ela saiu de Celestia para virar um Demônio. Mas não um Demônio qualquer: Ela quer ser uma Overlord no lugar de Laharl.


    Sicily é o tipo de personagem que não desiste quando encontra-se em situações complicadas. O seu passatempo é fazer doces (para a alegria de Laharl) e ela tem muito orgulho de suas habilidades culinárias.

    A Dark Assembly retorna neste jogo também, mas ainda não se sabe o que ela trará de novo para a franquia.

    fonte: siliconera
    20 de dezembro de 2012:
    Disgaea Dimension 2 se passa vários anos após Disgaea: Hour of Darkness, primeiro jogo da franquia, lançado em 2003 para o Playstation 2, em que Laharl já tornou-se o novo Overlord de seu Netherworld. O problema é que os Demônios fazem o que querem e não estão nem aí para o que ele seja. Laharl percebe que está na hora de espalhar para seu Netherworld que o novo Overlord chegou e usando a força bruta. Ele contará com a ajuda de Etna e Flonne, junto de sua irmãzinha... Que também quer o trono de Overlord.

    -> O jogo trás novos ataques;
    -> Uma das novas mecânicas do jogo são eventos durante batalhas;

    O jogo será lançado no dia 20 de março de 2013 para o Playstation 3. A NIS diz que haverá um confronto entre Overlord Laharl e Membros da Rebellion (Rebelião).

    fonte: siliconera
    28 de dezembro de 2012:

    A NIS lançou este vídeo sobre Disgaea Dimension 2 mostrando várias coisas sobre o jogo. Sicily, a garota que aparece após Flonne, diz ser irmã de Laharl. Barbara e um Demônio misterioso chamado Xenoris também são novos personagens.

    O jogo traz diversos elementos já existentes da franquia. Ele também traz um novo sistema de técnicas em conjunto entre humanos e monstros, além de trazer o Demon Connection System em que os personagens vão ganhando habilidades dependendo de seu nível de relacionamento com outros personagens.

    fonte: siliconera

    @Mazzina

    Mas este que é o legal da franquia D= Este estilo "kawaii desu" e infantil é perfeito para o humor negro da franquia Laughing Eu adoro este estilo by the way =33333

    Quanto a Etna... Bem, aquilo lá fanservice lv. MÁX... E eu gostaria de saber o que ela tenta mostrar com aquele "tanto" de roupa -QQQ
    avatar
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Mazzina em Sab 29 Dez 2012, 23:00

    DarkRoxas escreveu:
    @Mazzina

    Mas este que é o legal da franquia D= Este estilo "kawaii desu" e infantil é perfeito para o humor negro da franquia Laughing Eu adoro este estilo by the way =33333

    Quanto a Etna... Bem, aquilo lá fanservice lv. MÁX... E eu gostaria de saber o que ela tenta mostrar com aquele "tanto" de roupa -QQQ

    Nah, não tenho nada contra o estilo chibi em si. Também acho ele perfeito para o humor negro de Disgaea. Eu só estou estranhando um pouco o visual do Disgaea D2 em si. Não sei dizer muito bem, mas não consigo deixar de achar um pouco estranho essa predominância de cores vivas e visual extremamente kawaii (mais do que nos outros jogos) presente no jogo. É verdade que,como você disse, fica perfeito para a franquia, mas em Disgaea D2 estou achando que tem... demais. Sei lá, sinto como se o jogo estivesse aparentando ser muito mais kawaii do que realmente é. Ah, enfim, me enrolei toda pra falar mas acho que deu pra captar a mensagem.

    Lembrando... Isso não impede que eu diga que o visual do jogo está incrível *__*
    avatar
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Marcelo em Seg 31 Dez 2012, 14:57

    Roxas, tópico lindimai, vou querer jogar o jogo só pelo tópico =3/

    Vou começar baixando as rom's

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 09:38