Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MoonBR
RoxieMy
TaitouYuu
Charles M I
Fabbrini20
rferrari
Gabriek
josue dark bros
COD CO
Hidrox
DIEGOELRIC2005
Mister Chocobo
Tiburcio
Jamian
SemPerdão
ari789
eduardohd
PedroNS
Guinomonster
EduKurosaki
Limão
Luigi Bros.
hermano.augusto
ASALECS
Zomamon
beckman
Reidosmash
0fabricio0
Diamond
Alejandro_
ERROR
Nujaka Knight
FukerKane
luquinha
feichaw
gms
Super Mario Fan
x0exe
rasec
Isacke-O-Gamer
viniss
ARTSTREET
T-Rex
47 participantes

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Reidosmash Dom 18 Nov 2012, 13:11

    ASALECS escreveu:O negócio é esperar alguns dias. Aliás, quem comprar primeiro posta aeee firmeza.

    Kaochi disse que vai fazer de tudo para ser o primeiro do fórum a ter o WiiU e fazer um vídeo unboxing ou tirar umas fotos. xD

    Acho que ele já comprou tá so esperando chegar.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Dom 18 Nov 2012, 13:44

    esperando algum amigo meu ir pros EUA para pedir que elecompre o console Very Happy
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por TaitouYuu Dom 18 Nov 2012, 14:43

    Só eu que estou na expectativa para ver o número de consoles que foram vendidos?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 18 Nov 2012, 14:50

    TaitouYuu escreveu:Só eu que estou na expectativa para ver o número de consoles que foram vendidos?
    Eu também, aliás, qual é a data de lançamento dele no Japão ein?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por viniss Dom 18 Nov 2012, 14:52

    Luiz escreveu:
    Eu também, aliás, qual é a data de lançamento dele no Japão ein?

    Se não me engano é dia 8 de dezembro.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 18 Nov 2012, 14:53

    viniss escreveu:
    Luiz escreveu:
    Eu também, aliás, qual é a data de lançamento dele no Japão ein?

    Se não me engano é dia 8 de dezembro.
    Vish, então mesmo assim, o Ranking de vendas japonês virá antes do Americano ou se não junto
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 18 Nov 2012, 15:07

    Luiz escreveu:
    viniss escreveu:
    Luiz escreveu:
    Eu também, aliás, qual é a data de lançamento dele no Japão ein?

    Se não me engano é dia 8 de dezembro.
    Vish, então mesmo assim, o Ranking de vendas japonês virá antes do Americano ou se não junto
    É 8 de Dezembro mesmo, e tomara que tenha vendido bastante aqui nas Américas hihihi
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 18 Nov 2012, 15:10

    Seguinte Acabei de encomendar o meu na E-virtua, amanha terei a resposta de quando chega etc.. se tudo der certo avisarei aqui pro pessoal..
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 15:22

    eduardohd escreveu:Seguinte Acabei de encomendar o meu na E-virtua, amanha terei a resposta de quando chega etc.. se tudo der certo avisarei aqui pro pessoal..

    Valeu ae!!!!!!!!!!! Mandei e-mail pra eles também para perguntar. vc sabe se eles aceitam pag-seguro?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 18 Nov 2012, 15:23

    Jamian escreveu:
    eduardohd escreveu:Seguinte Acabei de encomendar o meu na E-virtua, amanha terei a resposta de quando chega etc.. se tudo der certo avisarei aqui pro pessoal..

    Valeu ae!!!!!!!!!!! Mandei e-mail pra eles também para perguntar. vc sabe se eles aceitam pag-seguro?
    Se eu não me engano, você não pode comprar de outra forma a não ser por Pag-Seguro, pelo menos sempre pediram isso quando eu fui pagar e não consegui pagar por outro meio
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 15:34

    @Luiz, acho que pode sim, inclusive vim fazer este post para dizer ao pessoal que eles ainda dão um desconto se o pagamento for por depósito bancário. O Wii U Deluxe está saindo por 1432 reais já com o Sedex incluso. Se for Pag-Seguro, sai por 1508 reais, com tudo incluído. Acho que vou fechar o pedido com eles.

    Edit: para o meu endereço, né? Mas moro em Goiás! Para quem é de SP deve sair ainda mais barato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 15:45

    Jamian escreveu:@Luiz, acho que pode sim, inclusive vim fazer este post para dizer ao pessoal que eles ainda dão um desconto se o pagamento for por depósito bancário. O Wii U Deluxe está saindo por 1432 reais já com o Sedex incluso. Se for Pag-Seguro, sai por 1508 reais, com tudo incluído. Acho que vou fechar o pedido com eles.

    Edit: para o meu endereço, né? Mas moro em Goiás! Para quem é de SP deve sair ainda mais barato.

    Sofro do mesmo mal que o seu Jamian, e você sabe, o sedex aqui na cidade saiu por 145 reais, por isso paguei 1645 reais no meu wiiU que chega para min em 13 dias, a partir de hoje xD
    RoxieMy
    RoxieMy
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 40

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por RoxieMy Dom 18 Nov 2012, 16:13

    Todo mundo revelando as datas de quando os seus Wii U vão chegar,eu infelizmente não posso fazer o mesmo OkaySad
    Mas eu estou bastante ansiosa também,vou fazer de tudo para conseguir comprar o meu em breve ^^
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por gms Dom 18 Nov 2012, 16:17

    O que eu quero saber mesmo do Wii U são as specs alguém sabe se já abriram o console e descobriram suas especificações técnicas?

    Edit:

    É parece que o Wii U é bastante poderoso e deve aguentar a próxima geração da concorrência.

    Specs:

    Processador: Processador IBM Power multi-core três núcleos, rodando a 3GHz (com processamento de 260 Gflops)

    Placa gráfica: AMD Radeon de alta definição
    1 GDDR5 compartilhado da RAM do sistema (baseada na serie de placas de vídeo Radeon HD 5000.)

    Memoria RAM: 2 GB RAM – somente 1 GB é utilizado para operações do sistema
    (1 GB é reservado para jogos e compartilhado entre CPU e GPU)

    Armazenamento: HDD 8 GB (Básico) ou 32 GB (Deluxe)
    10000 RPM
    Suporta a cartões de memória SDHC e armazenamento externo via USB

    Audio: Analógico Estéreo
    Digital 5.1 LPCM


    Última edição por gms em Dom 18 Nov 2012, 16:29, editado 2 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por MoonBR Dom 18 Nov 2012, 16:19

    já comprei.

    Conteúdo patrocinado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 17 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:00