Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
T-Rex
josue dark bros
6 participantes

    Lista de dispositivos USB

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Lista de dispositivos USB  Empty Lista de dispositivos USB

    Mensagem por josue dark bros Sáb 17 Nov 2012, 11:22

    A Nintendo também lançou algumas ressalvas sobre o uso de discos rígidos no Wii U
    Lista de dispositivos USB  Buffalo-HD-LBU2-External-Hard-Drive-1

    Nintendo postou em seu site japonês uma pequena lista de dispositivos USB que são compatíveis com o Wii U. O site também contém uma riqueza de informações sobre o armazenamento USB, incluindo algumas ressalvas.

    O Wii U inclui uma memória interna para armazenar o conteúdo baixado ou jogos salvos. No entanto, esta capacidade de armazenamento pode ser aumentada através da ligação de um dispositivo USB compatível com o Wii U.

    Os seguintes discos rígidos até o momento com compatibilidade com o Wii U são:

    ^Buffalo HD-LBU3-C Series

    HD-LB2.0TU3-BKC/HD-LB2.0TU3-WHC
    HD-LB1.0TU3-BKC/HD-LB1.0TU3-WHC


    ^Buffalo HD-LBU3 Series

    HD-LB2.0TU3J
    HD-LB1.0TU3J


    ^Toshiba Canvio DESK Series

    HD-EA20TK/HD-EA20TW
    HD-EA10TK/HD-EA10TW


    Esta lista irá aumentar em breve, como a Nintendo informou. Além disso, a empresa japonesa queria esclarecer algumas questões:

    Os dispositivos acima foram confirmados que funcionam no Wii U, mas não garantiram que eles vão fazê-lo, se o fabricante decidir mudar algum componente nesses discos rígidos.


    Apenas um disco rígido USB pode se conectar a Wii U em um determinado momento.


    A quantidade de dados de um disco rígido USB que pode ser usado no Wii U está limitado a 2 TB.


    Os discos rígidos USB serão formatados para uso no Wii U. Nesse momento,, todos os dados e programas armazenados no disco rígido serão apagados. Por favor, faça um backup.


    Os discos rígidos USB utilizados em um Wii U não pode ser usado em outro Wii U ou outro dispositivo.


    Se você quiser reutilizar um disco rígido em outro Wii U, o disco será formatado, de modo que os dados nele armazenados serão apagados.


    Os discos rígidos com USB 3.0 poderão ser usado, mas o console somente trabalha com a versão USB 2.0 neles.


    Se os dados se perdidos, ou os dados não poderem ser salvos por uma falha do disco, a Nintendo não abonará nenhum tipo de indemnização.


    A Nintendo não é responsável por qualquer dano direto ou indireto que possa ocorrer quando o drive USB é conectado ao Wii U.

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Lista de dispositivos USB  Empty Re: Lista de dispositivos USB

    Mensagem por T-Rex Sáb 17 Nov 2012, 11:26

    Estranho, pois as notícias que eu li anteriormente falavam que qualquer HD pode ser plugado no Wii, agora vem esta lista de HDs externos compatíveis pra rodar no Wii U... não diga isso.
    Eu tenho um HD externo e vou testá-lo assim que chegar o WiiU, se funcionar, aí fica blz pra mim... se não rodar, o bom mesmo é que o WiiU já vem com uma pequena capacidade (8 ou 32 GB) suficiente para vc aproveitar enquanto vc arranja um jeito de comprar o outro HD externo listado pela Nintendo nesse meio tempo.

    Detalhe: o Wii U pode suportar HDs de até 3 TBs, não 2 como citado no tópico.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Lista de dispositivos USB  Empty Re: Lista de dispositivos USB

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 14:15

    tomara que não limitem muito as marcas compatíveis... aí seria ruim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lista de dispositivos USB  Empty Re: Lista de dispositivos USB

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 16:26

    Hmm... achei que qualquer dispositivo poderia ser utilizado.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Lista de dispositivos USB  Empty Re: Lista de dispositivos USB

    Mensagem por Gabriek Sáb 17 Nov 2012, 18:24

    Limitado a 2 TB? Okay.

    São 12 no total? Nem conheço esse Buffalo HD.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Lista de dispositivos USB  Empty Re: Lista de dispositivos USB

    Mensagem por x0exe Sáb 17 Nov 2012, 18:40

    Não creio que alguém vá precisar de 2TB, pelo menos não agora, os jogos do Wii U vão até 25G, até agora só tem jogos de até 16G, mais de 2T só serão úteis mesmo quando os 25G forem todos utilizados
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Lista de dispositivos USB  Empty Re: Lista de dispositivos USB

    Mensagem por Jamian Sáb 17 Nov 2012, 20:22

    320 gigas já bastam para mim. Até hoje tenho apenas 5 jogos no meu 3ds, e olha que já tenho há mais de um ano. Creio.que o mesmo se dará com o Wii u.

    Conteúdo patrocinado


    Lista de dispositivos USB  Empty Re: Lista de dispositivos USB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:35