Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Zomamon
Luigi Bros.
Reidosmash
feichaw
8 participantes

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 21:26



    Free live streaming by Ustream

    Eles estão configurando o sistema agora. Vamos todos assistir!

    OBS: áudio em ingles (óbvio!).


    Última edição por feichaw em Sex 16 Nov 2012, 21:29, editado 2 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por x0exe Sex 16 Nov 2012, 21:26

    dufhiweofnpqirhjfa
    EDIT:
    Eles falam demais, bora, mecham no Wii U ' -'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 21:35

    Nerdgasm dorgado
    Edit: No Nintendo Land eu vou ficar mais no Plaza do que nos mini-games! Razz


    Última edição por Vinic em Sex 16 Nov 2012, 21:44, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 21:42

    Acabei de perceber que quero um parque temático da Nintendo, após ver Nintendo Land.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por x0exe Sex 16 Nov 2012, 21:57

    Pelo que eu estou vendo... o Wii U é basicamente um 3DS de mesa, muuito parecido mesmo (tanto em funções quanto em Menus)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 21:59

    Incrível, e pensar que o meu chega em 13 dias...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por Reidosmash Sex 16 Nov 2012, 22:00

    Desde que mostraram o trailer de Nintendo Land na E3 eu fiquei apaixonado pelo parquinho temático da Nintendo, e valeu por compartilhar o vídeo. Wink

    O menu do WiiU lembra muito o do 3DS só muda o Mii ali no centro, mas aparenta ser um pouco mais demorado para sair dos aplicativos e voltar ao menu principal, como os caras comentaram.

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 22:01

    Luiz escreveu:Pelo que eu estou vendo... o Wii U é basicamente um 3DS de mesa, muuito parecido mesmo (tanto em funções quanto em Menus)

    Verdade.

    Como são os menus no Wii? São nesse estilo "3DS" também?

    Edit: levou uma eternidade pra sincronizar o Wiimote com o GamePad. Espero que isso seja corrigido na atualização que o console vai ter logo no primeiro dia.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por x0exe Sex 16 Nov 2012, 22:15

    feichaw escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo que eu estou vendo... o Wii U é basicamente um 3DS de mesa, muuito parecido mesmo (tanto em funções quanto em Menus)

    Verdade.

    Como são os menus no Wii? São nesse estilo "3DS" também?

    Edit: levou uma eternidade pra sincronizar o Wiimote com o GamePad. Espero que isso seja corrigido na atualização que o console vai ter logo no primeiro dia.
    São parecidos com o do Wii U só que mais largos como e fossem janelas, e maiores, e você só pode usar uma coisa de cada vez sem poder sair do jogo/aplicativo mesmo querendo usar a internet, digo que parece mais com o 3DS pois os ícones são os mesmos mudando apenas por serem brilhantes e transparentes enquanto os do 3DS são foscos, e você pode acessar um aplicativo secundário enquanto joga algo igual ao 3DS e tudo mais, inclusive os menus dentro dos jogos como o Mii Maker oi Internet estão super parecidos
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 16 Nov 2012, 22:17

    Assistindo e se apaixonando pelo Wii U... *___*
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por Zomamon Sex 16 Nov 2012, 22:17

    Duvida : essa live fica gravado para depois eu ver ?

    tenho que estudar para uma prova do meu curso Sad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por x0exe Sex 16 Nov 2012, 22:18

    Eles vão passar a noite testando essa bodega ' -'
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 22:19

    Jogos, finalmente!


    *****NEW SUPER MARIO BROS. U***** bounce rabbit
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por Reidosmash Sex 16 Nov 2012, 22:25

    feichaw escreveu:Jogos, finalmente!


    *****NEW SUPER MARIO BROS. U***** bounce rabbit

    Esses 30 segundos tão rendendo. Laughing

    Achei engraçado o cara perdido, quando era pra segurar o Wii remote de lado. xD
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por edbatch Sex 16 Nov 2012, 22:31

    OMG, valeu pelo link, assistindo aqui. Hah

    Conteúdo patrocinado


    GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:14