Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

ZombiU terá legendas em português brasileiro!

Compartilhe
    JoaoPedrofanpokemon
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

Mensagem por JoaoPedrofanpokemon em Qui 22 Nov 2012, 16:08

P mim vai ser ótimo, pois, não sei muito do inglês Razz
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Qui 22 Nov 2012, 16:29

Eu prefiro tudo em inglês, costume mesmo! Mas é bom para quem não é bom...
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Sab 08 Dez 2012, 23:32

Um ou dois dias após o lançamento americano do WiiU e coincidentemente do jogo, mandei um email para a Ubisoft perguntando se eles tinham alguma intenção de adicionar dublagem em PT-BR a versão americana do jogo, pior que o cara disse que nem a opção de PT-BR como legenda o jogo tinha sendo que ele conta com isso.
    Mas aí ele disse que anotou minha sugestão e que a Ubisoft preza muito as sugestões de seus clientes, essas coisas, então pensei, que tal mais gente mandar email fazendo a mesma pergunta

''Vocês vão adicionar dublagem m PT-BR ao jogo ZombiU por DLC no futuro?''

Quem sabe isso não os incentiva a trazer o jogo com áudio no nosso idioma, sei que não é do agrado de todos essa opção, mas vamos tentar colaborar, e tem boas chances de se tornar realidade se tratando da Ubi. Smile
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Dom 09 Dez 2012, 01:08

Também prefiro dublagem original + legenda em português, mas uma dublagem que eu gosto muito é a do Max Payne 1, o personagem contando a história principal ficou foda demais, dos inimigos que ficou tosco mas tem umas falas engraçadas
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Dom 09 Dez 2012, 03:13

Acho isso bom, para entender mais o jogo, pra pessoas que não sabem ingles, só espero que não caguem na legenda.

Isso me fez lembrar eu jogando no PS2 e não entendo nada do que era pra fazer porque não sabia ingles, rs.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Dom 09 Dez 2012, 07:27

@Charles M I escreveu:Eu prefiro tudo em inglês, costume mesmo! Mas é bom para quem não é bom...

Eu também gosto de audio em inglês e legenda desligada. Somente em alguns jogos onde os personagens falam rápido demais e usam muitas gírias que não tem jeito, eu ligo a legenda.

Agora audio em Pt-BR é muito ruim. Principalmente quando você já conhece a voz do personagem em inglês. Fui jogar Playstation All Star Battle Roayle e não percebi que estava em Pt-BR. Meu Deus, a voz do Kratos e do Drake estavam uma m*****.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 01:03