Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problemas com cartão sd de 8 GB

    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    Problemas com cartão sd de 8 GB Empty Problemas com cartão sd de 8 GB

    Mensagem por ibrahim2705 Sex 16 Nov 2012, 11:48

    bom dia amigos venho através deste pedir uma ajuda rápida comprei um cartão sd de 8 gb para comparas de jogos digitais só que tem um porem quando eu transfiro os arquivos de um cartão para outro ele não transporta o save de jogos nem os jogos em si como eu faço sim fui no site da Nintendo mas não adianta continua do mesmo jeito alguém sabe o que fazer a experiencia conta e muito nessa situação ... peço ajuda
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Problemas com cartão sd de 8 GB Empty Re: Problemas com cartão sd de 8 GB

    Mensagem por AlexOk Sex 16 Nov 2012, 12:51

    Eu tive esse problema também,mas o meu foi o seguinte,eu tinha o cartão de 2Gbs,ai eu comprei um de 4Gbs,transferi e foi de boa.dEPOIs eu comprei um de 8 Gbs por que queria ter mais espaço,mas o problema é que o meu não passa os dados do cartão de 4Gbs pro pc completamente,sempre chega no final com erro,e quando eu passo os arquivos que conseguiu passar pro 8Gbs não pega.fica faltando a atualiação do mario kart 7,(sendo que vou tentar atualizar ja fala q existe,mas no proprio mario kart fala que nao tenho.

    tentei de tudo então desisti,fique com o cartão de 4gbs mesmo e botei o de 8Gbs no meu psp que precisa mais.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:08