Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
joao.andrade.12979434
rapbigze
DIEGOELRIC2005
x0exe
Mat Lee
9 participantes

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Nov 2012, 18:50

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Wii.remote.plus.all.lg

    De acordo com o noticiado pelo CVG, Tom Quinn, fundador da Gyration, revelou que ofereceu a tecnologia usada no Nintendo Wii primeiramente para a Microsoft, mas a dona do Xbox não aceitou. "A resposta que eu recebi deles foi que se quisessem um controle de movimento, eles iriam fazê-lo por si próprios, e fariam um trabalho melhor. A reunião foi tão terrível que depois um dos executivos me pediu desculpas". Quinn também chegou a oferecer para a Sony mas, no momento, a dona do PlayStation procurava por algo de menor custo.

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Wii_remote

    Foi então que o dono da patente ficou sabendo que a Big N estava fazendo mudanças e procurando soluções que os colocassem novamente no topo. Até o momento, a Nintendo havia perdido a liderança para a Sony na geração do N64 e novamente na geração do Cube. No entanto, com a ajuda da tecnologia do controle de movimento, a empresa assumiu um risco surpreendente criando um mercado a partir do zero, neste momento nasceu o Wii.

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Nintendo_wii

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/145/145951-tecnologia-utilizada-pelo-wii-foi-oferecida-inicialmente-para-a-microsoft/index.html
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por x0exe Qui 15 Nov 2012, 18:54

    "Perdeu prei boi!"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 19:00

    Interessante que Micro já estava planejando algo na época...

    E que a Sony estava certa também, coisas de alto custo realmente causariam muitos problemas (Preço inicial do PS3, estou olhando para você), me pergunto como essa postura mudou tão rapido, para em 2006 ela lançar um console ultra caro.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 15 Nov 2012, 19:04

    e Se microsoft tivesse aceitado,O que seria da nintendo sem Wii??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 19:04

    " Quinn também chegou a oferecer para a Sony mas, no momento, a dona do PlayStation procurava por algo de menor custo. "

    Engana-me que eu gosto. Isso parece tão errado...simplesmente não combina : menor custo e Sony num mesmo parágrafo.

    Ha

    A Microsoft tem mais que ficar quieta, só respeitarei ela quando ela desenvolver algo melhor que o Kinect e acessível para os desenvolvedores, porque só a Microsoft sabe usar a engenhoca.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 19:27

    DTL-kun escreveu:"
    A Microsoft tem mais que ficar quieta, só respeitarei ela quando ela desenvolver algo melhor que o Kinect e acessível para os desenvolvedores, porque só a Microsoft sabe usar a engenhoca.

    Resumo de todos controles de movimento, move só tem jogo bom da sony, kinect só da micro, o wii, se envolver muito controle de movimento, só a Nintendo fez direito Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 19:47

    Raspberry Slime escreveu:
    DTL-kun escreveu:"
    A Microsoft tem mais que ficar quieta, só respeitarei ela quando ela desenvolver algo melhor que o Kinect e acessível para os desenvolvedores, porque só a Microsoft sabe usar a engenhoca.

    Resumo de todos controles de movimento, move só tem jogo bom da sony, kinect só da micro, o wii, se envolver muito controle de movimento, só a Nintendo fez direito Razz

    Madworld e Red Steel 2 não são da Nintendo.

    No More Heroes 1 e 2 usam o WII REMOTE de forma ótima (embora o 2 seja mais eficiente.).
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 12:58

    a dona do Xbox não aceitou. "A resposta que eu recebi deles foi que se quisessem um controle de movimento, eles iriam fazê-lo por si próprios, e fariam um trabalho melhor. [...]"

    parece que quiseram depois. e fizeram mesmo... mas na parte do "melhor", eu acho que não... só acho
    joao.andrade.12979434
    joao.andrade.12979434
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por joao.andrade.12979434 Sáb 17 Nov 2012, 13:14

    Certamente , devem ter morrido de inveja O.o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 16:29

    Talvez a micro$oft tenha tirado alguma lição disso tudo... ou não né! Razz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por AlexOk Sáb 17 Nov 2012, 16:31

    recusou e depois viu o sucesso que vez no Wii, "pegou" com o kinect.
    rsrs
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Gabriek Sáb 17 Nov 2012, 18:13

    "A resposta que eu recebi deles foi que se quisessem um controle de movimento, eles iriam fazê-lo por si próprios, e fariam um trabalho melhor". Eles fizeram, não fizeram?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Sheik Sáb 17 Nov 2012, 18:22

    DTL-kun escreveu:" Quinn também chegou a oferecer para a Sony mas, no momento, a dona do PlayStation procurava por algo de menor custo. "

    Engana-me que eu gosto. Isso parece tão errado...simplesmente não combina : menor custo e Sony num mesmo parágrafo.

    :.
    PS1 e PS2 ESTÃO RINDO
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Gabriek Sáb 17 Nov 2012, 18:31

    Raspberry Slime escreveu:
    DTL-kun escreveu:"
    A Microsoft tem mais que ficar quieta, só respeitarei ela quando ela desenvolver algo melhor que o Kinect e acessível para os desenvolvedores, porque só a Microsoft sabe usar a engenhoca.

    Resumo de todos controles de movimento, move só tem jogo bom da sony, kinect só da micro, o wii, se envolver muito controle de movimento, só a Nintendo fez direito Razz


    E Star Wars e Dragon Ball para Kinect? E pelos vídeos que eu vi, a Level-5 também fez um trabalho direito como o Inazuma Eleven Strikers para o Wii.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 17 Nov 2012, 18:32

    Nossa, dessa eu não sabia...

    A Microsoft deve ter ficado com uma ponta de inveja enquanto o Wii fazia sucesso

    Conteúdo patrocinado


    Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft Empty Re: Tecnologia utilizada pelo Wii foi oferecida inicialmente para a Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:27