Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

A SALVAÇÃO DO VITA

Compartilhe
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Re: A SALVAÇÃO DO VITA

Mensagem por Monagma em Sab 17 Nov 2012, 10:50

@EduKurosaki
    Metroid Prime Hunters é FPA, não confunda shooter com puzzle e aventura em primeira pessoa (tá, em Metroid Prime você atira também, mas o foco não é esse).
    Also, os COD de DS são bem horríveis mesmo, por mim não existe melhor entre os CODs de portáteis, todos são bem ruins.
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão em Sab 17 Nov 2012, 11:09

Eita se meu tópico não rendeu.
    Mas quantas textwalls, lol. O Call of Duty do Vita só é uma m***, fazer o quê.
    Agora o console só tem o Uncharted, o Assassin's Creed e Gravity Daze/Rush.
    Ainda bem que comprei um 3DS. 🤡
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Sab 17 Nov 2012, 12:24

@Limão escreveu:Eita se meu tópico não rendeu.
    Mas quantas textwalls, lol. O Call of Duty do Vita só é uma m***, fazer o quê.
    Agora o console só tem o Uncharted, o Assassin's Creed e Gravity Daze/Rush.
    Ainda bem que comprei um 3DS. 🤡
    E tem Blazblue também -q

Enfim, não tem muito o que dizer sobre o assunto, não mais do que já foi falado. No mais, o jogo tá um lixo.

@Monagma, o singleplayer pode até ser mais focado nos Puzzles, mas o multiplayer é total FPS, eu sei porque eu joguei umas partidas com meus amigos e foi só mata mata o tempo todo.

EDIT: Só eu que vi que o Edu comentou no link da matéria também? XD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 17 Nov 2012, 14:30

O VITA SÓ TEM JOGÃO, HEIN? PARABÉNS A SONY PELA SUA INCRÍVEL PREGUIÇA DE AJUDAR SEU CONSOLE. Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 17 Nov 2012, 15:41

A coitada da Sony já tentou de tudo e atirou suas franquias para salvar o Vita(Uncharted, LBP, Resistance etc.) além de criar novas(Gravity Rush, Unit 13, Sound Shapes, My Little Deviants etc.). Enfim, a Sony fez uma atitude até que necessária em deixar o tempo levar o portátil e assim, dar uma investida dele depois de um tempo, pois seria uma estratégia meio burra de ficar atirando os exclusivos em um portátil que ainda não deslanchou, ela tem que ser cautelosa. E, o que ela não pode fazer ainda no momento é lançar um novo Gran Turismo, que é o system-seller dos consoles(PSP e PS3, foi o exclusivo da Sony que mais vendeu).

Claro, as thirds também tem que se virar, pena que nenhuma está tão corajosa a gastar fundos com um jogo para o Vita. O bom seria criar um jogo leve e exclusivo, igual Hatsune Miku, não foi best-seller, não se manteu por muito tempo, porém, apesar de por breve tempo, conseguiu dar um ar pro Vita em uma semana.

Outro problema é o intervalo de lançamentos do Vita. Lança um jogo bom(nada de jogão, nada de obra prima, mas um jogo que tem um certo destaque e popularidade), meses após, sai outro jogo bom, que é acompanhado de um jogo ruim ou então depois de muitos meses sai outro jogo ruim... isso está matando o Vita. Não é situação pra rir(se bem que muitos aproveitam disso). Então, desejo boa sorte a Sony, talvez daqui a 2 anos, como aconteceu o PS3, o Vita ganhe um pouco de espaço, mesmo que esteja a 30/40 milhões de unidades a menos que o 3DS.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 17 Nov 2012, 15:51

Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Sab 17 Nov 2012, 15:56

NUSA XENTI MAIS O PLEYSTAICHION VITA EH U MEIOR CONSOLI DE TUDOS E ESSE VAI GANHA DI TUDS OS GAIME QUE TEIM PA TODUS US CONSOLI
    ---
    Sony-Comeu-Bosta.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 18 Nov 2012, 08:53

""Bando de Nintendistas e Fanboys, deixa o NGP chegar que ele vai dar um surra no 3DS""
    Face Palm
    luquinha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 41

Mensagem por luquinha em Seg 19 Nov 2012, 14:41

ps vita é baum, mais naum tem jogo baum, mais mudando de assunto, vcs já jogaram R-TYPE FINAL?
    RyokoSan
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

Mensagem por RyokoSan em Ter 20 Nov 2012, 11:37

Sony So Vacila Eu Tenho 3ds E PS Vita Mas Estou Vendo Que Foi R$1.300.00 Jogado Fora Pq Ate Super Mario 3D Land Dura Mais
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Ter 20 Nov 2012, 11:44

douglas444 escreveu:
    Conhece a regra do flood? Pois bem... Blue Shell sendo enviado.

Mais cuidado!
    RyokoSan
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

Mensagem por RyokoSan em Ter 20 Nov 2012, 11:45

mat vc acha que ainda vale a pena comprar um ps vita? pra mim nao vo vende e compra um wii u
    JoaoPedrofanpokemon
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

Mensagem por JoaoPedrofanpokemon em Qui 22 Nov 2012, 16:11

Pena q ele num vai pra frente
    Mas ele é muito bom hehe
    Meu colega tem 1

Conteúdo patrocinado