Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Lipe Link
Luigi Bros.
PGrossmann
Wind Ice
DIEGOELRIC2005
RiderBlack
HenriqueCarvalho
viniss
rapbigze
Raul_F.A.N
Vicente.
Super Mario Fan
VirtualBoy
17 participantes

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Lipe Link Qui 15 Nov 2012, 17:58

    Acho que o WiiU vai inovar o gameplay dos consoles de mesa..
    Mas acima de tudo vai completar o que faltou no Wii, que é o poder gráfico e apoio das thirdies.
    Só considerando isso já torna ele uma compra certa. (daqui uns anos, por motivos de $$ kkkk)
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por ruanbrandão Qui 15 Nov 2012, 19:17

    Se inovar é lançar novas tecnologias, então a Nintendo nunca revolucionou, porque não é assim que ela trabalha. A estratégia chave da Nintendo consiste em pegar tecnologias já existentes e usá-las de formas totalmente novas.

    A Nintendo não criou touchscreens, mas ela teve a ideia e a audácia de usar essa tecnologia em um portátil de 2(!) telas, algo que antes do DS era inimaginável. Do mesmo modo que ela não inventou sensores de movimento, mas teve a ideia (e, agora sim, uma audácia e ousadia enormes) de usá-lo em um console de mesa, revolucionando a indústria de games.

    A Nintendo não vai "revolucionar" com o Wii U porque essa não é a premissa do console. Quem veio pra revolucionar foi o Wii. Tanto que quando ele foi anunciado pela primeira vez, na E3 de 2005, ele foi apresentado com o codinome de Revolution. O próprio nome do console mostra que o Wii U não veio para revolucionar, mas sim para fazer o que o Wii não fez e consertar os erros de seu antecessor. Isso não significa que não veremos formas totalmente novas de jogar, mas a mudança não vai ser tão grande quanto foi a do Wii em seu lançamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 14:05

    Nossa Kaochi... Não me referia a não criar novas franquias, mas sim a não mexer com nada. Veja só o que li em um blogue:

    "A Nintendo sempre possuiu uma estagnação gráfica, além de sempre usar mídias com menos capacidade que seus concorrentes e seus jogos apresentam a mesma fórmula de Gameplay há anos".

    Eu discordo principalmente da última parte. Tem um fundo de verdade como você falou, talvez seja realmente a conclusão a que chegamos analisando bem. Mas aí não se trata de inovar, ou talvez se trate. Entra no quesito "Renovação".

    Ah, eu não só não sou um como tenho aversão a Istas, só pra dizer. E se eu lhe pareci um deles, muito provavelmente você me entendeu errado.

    Spoiler:
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por ASALECS Sex 16 Nov 2012, 21:24

    VirtualBoy escreveu:Pelo que eu estou vendo,o Wii U só adicionou um controle gigante com touch screen(algo que o IPhone e o DS já faz).

    E daí Nintendo,que revolução né?

    Vixi, então você não está vendo direito.....
    Joe_Cloud
    Joe_Cloud
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Joe_Cloud Sáb 17 Nov 2012, 00:27

    O Wii revolucionou mudando aquele esteriótipo de videogame anti-social. Levou o videogame do quarto do filho para a sala. Trouce jogos que divertem crianças e adultos e uni a família inteira na atividade de jogar. O WiiU vai continuar isso e com mais maestria.
    rafaerujesus
    rafaerujesus
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por rafaerujesus Sáb 17 Nov 2012, 01:19

    Revolução é uma palavra muito forte. Mas a Nintendo sempre lançou tendências. Basta ver as concorrências que se ''inspiram'' nela. Seja um controle, um jogo, etc.
    Fica claro pra nós que a tendência agora é controle com tela e a as rivais já estão correndo atrás do prejuízo dizendo que seus portáteis podem fazer a mesma coisa que o Wii U.
    Mas como toda boa empresa que visa lucros sempre vão utilizar palavras fortes para convencer o consumidor de que ele está comprando um produto ''revolucionário''.
    rafaerujesus
    rafaerujesus
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por rafaerujesus Sáb 17 Nov 2012, 01:20

    Revolução é uma palavra muito forte. Mas a Nintendo sempre lançou tendências. Basta ver as concorrências que se ''inspiram'' nela. Seja um controle, um jogo, etc.
    Fica claro pra nós que a tendência agora é controle com tela e a as rivais já estão correndo atrás do prejuízo dizendo que seus portáteis podem fazer a mesma coisa que o Wii U.
    Mas como toda boa empresa que visa lucros sempre vão utilizar palavras fortes para convencer o consumidor de que ele está comprando um produto ''revolucionário''.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:29