Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Lipe Link
Luigi Bros.
PGrossmann
Wind Ice
DIEGOELRIC2005
RiderBlack
HenriqueCarvalho
viniss
rapbigze
Raul_F.A.N
Vicente.
Super Mario Fan
VirtualBoy
17 participantes

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 15 Nov 2012, 11:36

    Pelo que eu estou vendo,o Wii U só adicionou um controle gigante com touch screen(algo que o IPhone e o DS já faz).

    E daí Nintendo,que revolução né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 11:38

    Pois é, é a Nintendo tocou no assunto de revolução com o WiiU?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 15 Nov 2012, 11:39

    Kaochi escreveu:Pois é, é a Nintendo tocou no assunto de revolução com o WiiU?

    Acho que cada console deve ter alguma revolução,se não,só vai ter gráficos melhores e deu.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 15 Nov 2012, 11:39

    O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.

    Revolução é uma coisa que todo mundo (ou quase) segue, e esse não é o foco da Big N. O foco dela é inovar e trazer novas formas de jogar, e não criar uma coisa e dizer "Todo mundo a partir de hoje vai ter de usar isso, por ser uma revolução". Não, não é assim. A Nintendo sabe muito bem o que faz: se ela quiser revolucionar, ela revoluciona. Se não quiser, não faz, pronto.


    Última edição por Super Mario Fan em Qui 15 Nov 2012, 11:43, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 11:41

    VirtualBoy escreveu:
    Kaochi escreveu:Pois é, é a Nintendo tocou no assunto de revolução com o WiiU?

    Acho que cada console deve ter alguma revolução,se não,só vai ter gráficos melhores e deu.

    ela já revolucionou com o Wii, o que você quer mais Rolling Eyes
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 15 Nov 2012, 11:42

    Super Mario Fan escreveu:O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.
    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcQLzH3T8sbMuSyelch-a4Ukjv6whmhve49pVZCbJPnI_iZscbXL

    +Botões


    =

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcQdQA-sZdxis7uHwNKJ0hsysN8oHZJue44AecAlYXTB7h1JU_lYmQ
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 15 Nov 2012, 11:44

    VirtualBoy escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.
    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcQLzH3T8sbMuSyelch-a4Ukjv6whmhve49pVZCbJPnI_iZscbXL

    +Botões


    =

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcQdQA-sZdxis7uHwNKJ0hsysN8oHZJue44AecAlYXTB7h1JU_lYmQ

    Me dê uma imagem de controle de videogame assim como o do Wii U e me prove que não é inovação.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Vicente. Qui 15 Nov 2012, 11:45

    Por mim, acho que o que traz a revolução em um videogame são os jogos que ele vai ter. Não adianta você ter um controle que transmita cheiros e texturas e use isso só pra fazer um fps com cheiros e texturas, por exemplo.
    ---
    O DS funcionou bem tanto por parte da Nintendo quanto das produtoras, enquanto o Wii teve que achar o seu caminho quase sozinho, com quase só first-parties, mas que inovaram muito...

    Acho que o Wii U tem potencial. O Wii já possui um público imenso e a iniciativa pra atrair os casuais, enquanto agora só precisa de mentes criativas pra criar esses jogos inovadores. Acho que a interação de touch do DS e de uma televisão com outra tela pode ser diferente, pela distância das telas e pelo ambiente, então... Vamos esperar e ver tongue
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 15 Nov 2012, 11:45

    Damn!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 11:46

    O Wii U me parece possuir algo de revolucionário sim.

    Vamos pensar em quantos jogos poderão ser feitos para ele que não poderiam ser feitos simplesmente usando Wii, PSVita ou 3DS. ZombiU me parece um bom exemplo. E não é só a tela que ele terá como adição. Ela será aliada a uma alta ergonomia, acelerômetro, giroscópio... Além de permitir jogar jogos em 3D usando o Giroscópio do controle, coisa que o 3DS não permite (na prática).

    Mas uma revolução completa como o Wii? Meh. Me parece ser apenas a continuação do Wii com características vindas de outros consoles da Nintendo. Como alguns dizem, será o SNES/PS1/PS2/DS da nova geração. xD
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 15 Nov 2012, 11:46

    Super Mario Fan escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.
    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcQLzH3T8sbMuSyelch-a4Ukjv6whmhve49pVZCbJPnI_iZscbXL

    +Botões


    =

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcQdQA-sZdxis7uHwNKJ0hsysN8oHZJue44AecAlYXTB7h1JU_lYmQ

    Me dê uma imagem de controle de videogame assim como o do Wii U e me prove que não é inovação.

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcTjHyGtZMZ1-wWE5JnBb2xm58iq5TnL5yrhFfHe-sv4pKKYSXcY_Q
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 15 Nov 2012, 11:51

    VirtualBoy escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.
    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcQLzH3T8sbMuSyelch-a4Ukjv6whmhve49pVZCbJPnI_iZscbXL

    +Botões


    =

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcQdQA-sZdxis7uHwNKJ0hsysN8oHZJue44AecAlYXTB7h1JU_lYmQ

    Me dê uma imagem de controle de videogame assim como o do Wii U e me prove que não é inovação.

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Images?q=tbn:ANd9GcTjHyGtZMZ1-wWE5JnBb2xm58iq5TnL5yrhFfHe-sv4pKKYSXcY_Q

    De mesa. E que também seja único, tenha touch screen, que seja praticamente indispensável aos seus jogos e que é grande mais incrivelmente leve.

    Acho que não existe, não? wonka

    É único. E essa é a inovação.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 15 Nov 2012, 11:56

    Mas ***,tá na hora da Nintendo revolucionar em algo novo,não 3D sem óculos ou esses controles touch screen.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por rapbigze Qui 15 Nov 2012, 11:58

    não é uma revolução brusca, apenas algumas adições ao que ela já tem.

    e são bem legais na minha opinião. pra uma revolução completa é preciso juntar um bando de crianças e perguntar o que elas gostariam de jogar - nem sempre engenheiros consagrados têm essa criatividade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 11:59

    VirtualBoy escreveu:Mas ***,tá na hora da Nintendo revolucionar em algo novo,não 3D sem óculos ou esses controles touch screen.

    Quer o que? Que ela faça um caixão console que você entra dentro e joga pela mente? Calma aí cara, a Nintendo não é Deus não!

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa? Empty Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:31