Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Adquirindo um 3DS XL e vendendo um 3DS

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Adquirindo um 3DS XL e vendendo um 3DS Empty Adquirindo um 3DS XL e vendendo um 3DS

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 15 Nov 2012, 02:39

    1° procurei um topico só pro 3DS XL e não encontrei Suspect
    Então se tiver me desculpem ai pessoal Very Happy

    Semana q vem irei pegar um 3DS XL p mim cheers e gostaria de saber qual a cor q menos suja e deixa marcas?
    Vcs acham q compensa vender meu 3DS? scratch
    Sempre usei ele com capa de silicone para proteger ele e tbm as películas na tela! Se eu for vender o 3DS, com caixa e manual tudo direitinho/novinho + 1 par de películas p telas de brinde quanto que vale? (realmente eu não sei pessoal). E se eu adicionar o jogo Generator Rex? aumenta p quanto?

    PS:Estou querendo pegar a cor azul 8)
    E se alguém interessar em comprar o meu 3DS é só falar hehe


    Lews
    Lews
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Adquirindo um 3DS XL e vendendo um 3DS Empty Re: Adquirindo um 3DS XL e vendendo um 3DS

    Mensagem por Lews Qui 15 Nov 2012, 02:50

    Eu também escolheria a cor azul, cara, acho bem mais bonito. Em relação ao preço acho que pode sair por + 500, 600 (se estiver em bom estado). Depende de como/com quem negociar. Só não compro o seu porque vou pegar um XL no fim do ano \o/

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:35