Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Takato
Lebre65
Gabriek
Super Mario Fan
Limão
feichaw
on1xxgameplay
11 participantes

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por on1xxgameplay Qua 14 Nov 2012, 19:30

    Hey galera,fiz um vídeo falando sobre o jogo Moonwalker,(conhecido como o Game do Michael Jackson),lançado nas plataformas de GENS e MasterSystem! Espero que todos gostem do vídeo. Avaliem o vídeo também!


    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por feichaw Qua 14 Nov 2012, 19:31

    Clássico do Mega Drive.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por Limão Qua 14 Nov 2012, 19:32

    Todo mundo tem thumbnail personalizada :x
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por on1xxgameplay Qua 14 Nov 2012, 19:39

    Limão escreveu:Todo mundo tem thumbnail personalizada :x

    Eu sou parceiro cara Wink
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por on1xxgameplay Qua 14 Nov 2012, 20:14

    feichaw escreveu:Clássico do Mega Drive.

    Hiper Clássico! Smile
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 14 Nov 2012, 20:37

    Esse jogo é bom, mas é estranho... MJ soltando purpurina e salvando crianças, WTF
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por Gabriek Qua 14 Nov 2012, 20:44

    Super Mario Fan escreveu:Esse jogo é bom, mas é estranho... MJ soltando purpurina e salvando crianças, WTF

    Ele não fazia isso? Enfim, o jogo é mesmo muito estranho.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por Lebre65 Qua 14 Nov 2012, 21:15

    Gabriek escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Esse jogo é bom, mas é estranho... MJ soltando purpurina e salvando crianças, WTF

    Ele não fazia isso? Enfim, o jogo é mesmo muito estranho.
    Não, ele soltava purpurina e dava uns pega na criançada... Ainda bem que não era nascido naquela época... Rolling Eyes
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por Takato Qua 14 Nov 2012, 21:52

    Cara, eu amo esse jogo! Eu to seco pra comprar um pro meu MD ou pro MS, mas os preços dos cartuchos tão bem salgados e-e
    Me contento jogando no emulador do PS2 O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! 3005212426

    BTW, video legal.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por FukerKane Qua 14 Nov 2012, 21:59

    Nossa velho, me veio uma nostalgia agora, acho que foi meu primeiro jogo que joguei na minha vida, ou talvez um dos primeiros.

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por on1xxgameplay Qui 15 Nov 2012, 11:28

    Super Mario Fan escreveu:Esse jogo é bom, mas é estranho... MJ soltando purpurina e salvando crianças, WTF

    pois é,DUSAUDHSAUDH depois que a gente cresce que percebe isso
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por on1xxgameplay Sex 16 Nov 2012, 18:48

    Takato.666 escreveu:Cara, eu amo esse jogo! Eu to seco pra comprar um pro meu MD ou pro MS, mas os preços dos cartuchos tão bem salgados e-e
    Me contento jogando no emulador do PS2 O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! 3005212426

    BTW, video legal.

    vish,mas vale a pena
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por GamerHelmuth Dom 18 Nov 2012, 21:55

    Joguei pela primeira vez em 2006 no emulador de Mega Drive para PS2, esse jogo é muito daora pena que depois parei de jogar.
    Protoman
    Protoman
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por Protoman Dom 18 Nov 2012, 22:36

    Realmente um Clássico dos consoles realmente, mas, se quiser ver uma versão épica procure o de ARCADE esse sim é um show.. Surprised
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por migli Qui 22 Nov 2012, 04:11

    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! 456474931_0356ba4a8d

    Conteúdo patrocinado


    O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER! Empty Re: O GAME DO MICHAEL JACKSON - MOONWALKER!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:54