Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Black Friday

Compartilhe

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Re: Black Friday

Mensagem por Super Mario Fan em Qua 28 Nov 2012, 18:50

Schweppes escreveu:

Chegaram a postar essa imagem aqui?
    Postei lá na Alvanista, depois notei que tem desconto sim, de 90 centavos lol!
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

Mensagem por Eduardo Trigo em Qua 28 Nov 2012, 19:00

O meu pedido foi pra transportadora, tem até dia 6 pra chegar. Mas, acho que chega antes.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Qua 28 Nov 2012, 19:13

Chegou meus jogos do Ponto Frio e do extra. New Mario bros 2 e Spirit Camera foi no extra.com.br, comprei na quinta feira as 23 horas da noite, e chegou no sabado de manha, muito rapido. Ja o ponto frio chegou so hoje e demorou dias pra aprovar minha compra.

Cada um por R$71,10.

Essa black friday pra jogos de 3DS rendeu bem 👽

To esperando Mario Tennis Open do ponto frio, e mais um mario kart pra uma amiga.
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Qua 28 Nov 2012, 21:34

Chikoritah escreveu:Chegou meus jogos do Ponto Frio e do extra. New Mario bros 2 e Spirit Camera foi no extra.com.br, comprei na quinta feira as 23 horas da noite, e chegou no sabado de manha, muito rapido. Ja o ponto frio chegou so hoje e demorou dias pra aprovar minha compra.

Cada um por R$71,10.

To esperando Mario Tennis Open do ponto frio, e mais um mario kart pra uma amiga.

Que bom que os seus chegaram, já os meus vish... Laughing

Desde segunda que foi para a transportadora e até hoje nada, em um dos jogos o prazo de entrega terminava hoje, já no outro o prazo termina amanhã espero que eu receba os 2 amanhã mesmo, não gostei muito dessa transportadora Transfolhas que o Ponto Frio usa, o lema deles é um pouco contraditório, mas também existe a possibilidade da entrega ter demorado devido ao alto número de pedidos mesmo, o jeito vai ser esperar mesmo. Neutral
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Mensagem por Rod-Spidey em Qua 28 Nov 2012, 21:43

Reidosmash escreveu:
    Chikoritah escreveu:Chegou meus jogos do Ponto Frio e do extra. New Mario bros 2 e Spirit Camera foi no extra.com.br, comprei na quinta feira as 23 horas da noite, e chegou no sabado de manha, muito rapido. Ja o ponto frio chegou so hoje e demorou dias pra aprovar minha compra.

Cada um por R$71,10.

Desde segunda que foi para a transportadora e até hoje nada, em um dos jogos o prazo de entrega terminava hoje, já no outro o prazo termina amanhã espero que eu receba os 2 amanhã mesmo, não gostei muito dessa transportadora Transfolhas que o Ponto Frio usa, o lema deles é um pouco contraditório, mas também existe a possibilidade da entrega ter demorado devido ao alto número de pedidos mesmo, o jeito vai ser esperar mesmo. Neutral

O meu 3ds das Casas Bahia está desde sábado com a transportadora amanhã termina o prazo de entrega só quero ver. O Mario Tennis a previsão ficou pro dia 30!!! E eu achando que os correios brasileiros eram ruins.
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Qua 28 Nov 2012, 22:00

Meu controle Classico PRo do Wii chegou pelas americanas com 1 semana de antecedencia \o/ Detalhe que eu comprei ele depois da Black Friday xD
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash em Qua 28 Nov 2012, 22:10

Spoiler:
    Rod-Spidey escreveu:
    Reidosmash escreveu:

Cada um por R$71,10.

O meu 3ds das Casas Bahia está desde sábado com a transportadora amanhã termina o prazo de entrega só quero ver. O Mario Tennis a previsão ficou pro dia 30!!! E eu achando que os correios brasileiros eram ruins.

Eu já até reclamei no chat do Ponto Frio hoje sei que a demora não é culpa deles, mas quem sabe já não é a primeira vez que reclamam da demora, e eles não trocam de transportadora ou conversam com eles, sei lá, ou pode não dar em nada também...
    ><
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

Mensagem por Eduardo Trigo em Qua 28 Nov 2012, 22:17

Cada um por R$71,10.

Belos jogos! Parabéns!
    StriferJr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

Mensagem por StriferJr em Qui 29 Nov 2012, 12:23

Os meus acabaram de chegar, comprei no ponto frio sexta feira as 23:00. 79,00 cada. (o Zelda estava até como esgotado, mas arrisquei Razz )

Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Mensagem por Rod-Spidey em Qui 29 Nov 2012, 12:42

Meu nintendo 3ds acabou de chegar só falta o Mario Tennis Open do Ponto Frio, espero que chegue hoje o prazo de entrega termina amanhã!
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri em Qui 29 Nov 2012, 13:16

não consegui aproveitar muito bem essa blackfriday... sem grana = (
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash em Qui 29 Nov 2012, 14:20

StriferJr escreveu:Os meus acabaram de chegar, comprei no ponto frio sexta feira as 23:00. 79,00 cada. (o Zelda estava até como esgotado, mas arrisquei Razz )

Qual seu bairro?
    É que também sou do RJ e os meus ainda não chegaram. No
    StriferJr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

Mensagem por StriferJr em Qui 29 Nov 2012, 15:29

Reidosmash escreveu:
    StriferJr escreveu:Os meus acabaram de chegar, comprei no ponto frio sexta feira as 23:00. 79,00 cada. (o Zelda estava até como esgotado, mas arrisquei Razz )

Spoiler:

Qual seu bairro?
    É que também sou do RJ e os meus ainda não chegaram. No

Centro de Duque de caxias, chegou antes do prazo aqui, os meus estavam programados para entregar amanhã.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 29 Nov 2012, 15:33

Fiquei querendo muito pegar o Zelda do Ponto Frio, mas acabou a Black Friday e eu só consegui grana dias depois... Daí essa semana eu comprei o Pokemon Black 2 no Mula Games, me custou R$109,90. Melhor que nada... Very Happy
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

Mensagem por Ly ~ em Qui 29 Nov 2012, 15:40

Ninguém comprou Star Fox de reserva?
    Tenho o Mario Land, Tennis, New Super Mario, Pokemon Rumble e Zelda para trocar aqui em SP por Star Fox lacrado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 15:35