Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
gaviaode12
HenriqueCarvalho
Giygas
Diamond
viniss
Super Mario Fan
x0exe
Bferrari350
12 participantes

    NSMB2 - NSMBU

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    NSMB2 - NSMBU - Página 2 Empty Re: NSMB2 - NSMBU

    Mensagem por ichigo86 Qua 14 Nov 2012, 21:47

    Giygas escreveu:Eu não gostei do primeiro NSMB, achei o do Wii "meh" e o do 3DS eu adorei.

    Ou seja, mesmo com o hate enorme com o jogo na internet eu curti pra caramba, foi o único NSMB que eu curti e tive vontade de conseguir 100%.

    putz concordo plenamente...
    curti mto o do 3ds... gostei bastante dele, já o de wii eu não gostei mto não...
    ainda não joguei o de ds...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    NSMB2 - NSMBU - Página 2 Empty Re: NSMB2 - NSMBU

    Mensagem por crfleo Qua 14 Nov 2012, 21:50

    NSMB2 parece que foi feito de qualquer jeito, não tem nada novo q seja interessante, colocaram aquele lance de 1 milhao de moedas que quando vc finalmente pega ganha *** nenhuma de util

    rom hacks de super mario world são mais legais e criativas que a série new super mario bros

    mas o do wii u tem tudo pra ser melhor q os 3 anteriores, só faltou mais musicas novas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NSMB2 - NSMBU - Página 2 Empty Re: NSMB2 - NSMBU

    Mensagem por Convidado Qui 15 Nov 2012, 10:03

    "Quase te obrigando a comprar um Wii U se vc quiser ter um Mario 2D de qualidade."




    Pq a nintendo sabe que nintendista fanático é sem noção.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    NSMB2 - NSMBU - Página 2 Empty Re: NSMB2 - NSMBU

    Mensagem por rapbigze Qui 15 Nov 2012, 12:12

    eu acabei de comprar o 2 e tenho o 1 no ds... achei o mapa 1 meio parecido mesmo... além da intro e das músicas. espero que o segundo mundo não seja deserto também Suspect

    eu gostei das opções adicionais do jogo, a conectividade e assistência que aumentam sua durabilidade. o jogo em si também deve ser único quando se progride mais, mas ver NSMBU realmente deixa o 2 parecer fraco.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    NSMB2 - NSMBU - Página 2 Empty Re: NSMB2 - NSMBU

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 15 Nov 2012, 16:48

    POVÃO, saiu a análise da IGN do New Super Mario Bros. U!!!
    GNAHOU NOTA 9,1!!!
    aqui o link:http://www.ign.com/articles/2012/11/15/new-super-mario-bros-u-review
    EDIT:
    aqui o vídeo de análise:
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    NSMB2 - NSMBU - Página 2 Empty Re: NSMB2 - NSMBU

    Mensagem por Bferrari350 Qui 15 Nov 2012, 22:23

    rafaeloz escreveu: "Quase te obrigando a comprar um Wii U se vc quiser ter um Mario 2D de qualidade."




    Pq a nintendo sabe que nintendista fanático é sem noção.

    Mas eu não compraria nem comprarei um Wii U só pelo Mario. Mas muita gente sim. Isso reforça mais ainda que o NSMB2 foi puro caça níquel

    Conteúdo patrocinado


    NSMB2 - NSMBU - Página 2 Empty Re: NSMB2 - NSMBU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:50