Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Shurebis
ZPH
FilipeSoares
Rafael Freitas
Tres
EduKurosaki
Ghutto®
Tensai
Times
Warfox
MadMax77
DougKbox
PoRToGa
Capi
18 participantes

    Trailer épico de Last Story

    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Trailer épico de Last Story - Página 3 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Lelygax Sáb 10 Jul 2010, 04:53

    Shurebis escreveu:
    Ghutto® escreveu:
    Shurebis escreveu:Não entendi tão bem esse sistema de combate.

    Novidade... ¬¬

    É. Minha inteligencia não é tão suprema quanto a sua. Me desculpe por expressar minha dúvida. Esqueci que eu não podia fazer isso sem ser hostilizado pelas mentes dominantes que habitam esse lugar.

    Aliás, alerta.

    Eu acho que seria interessante se um moderador não pudesse moderar a seu proprio favor, tipo, se o Shurebis se ofendesse ele tivesse que avisar outro moderador, e não usar seus proprios poderes para resolver isso, assim se tornaria um sistema mais justo e imparcial Trailer épico de Last Story - Página 3 Kopfschuettel
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Trailer épico de Last Story - Página 3 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por alex Sáb 10 Jul 2010, 12:43

    Eu acho que seria interessante se um moderador não pudesse moderar a seu proprio favor, tipo, se o Shurebis se ofendesse ele tivesse que avisar outro moderador, e não usar seus proprios poderes para resolver isso, assim se tornaria um sistema mais justo e imparcial

    é meio doido mas concordo
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Trailer épico de Last Story - Página 3 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por duducardoso Dom 11 Jul 2010, 14:58

    Depois de ter seu primeiro trailer divulgado, The Last Story, projeto da Mystwalker exclusivo para o Wii, cresceu muito na expectativa. Pois bem, se você aguarda novidades para um lançamento ocidental, vai ter que esperar um tempo considerável. No Twitter oficial da empresa foi informado que a versão ocidental do game só terá novas notícias no fim do ano.
    Anteriormente, a Mystwalker chegou a afirmar que essas informações viriam no final do mês, o que se comprovou como um erro – o que praticamente empurra o lançamento para um longínquo 2011. Uma pena.

    Fonte: NB

    DROGA
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Trailer épico de Last Story - Página 3 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Tico Dom 11 Jul 2010, 16:02

    Esse jogo promete ser extremamente fodástico Trailer épico de Last Story - Página 3 Icon_biggrin
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Trailer épico de Last Story - Página 3 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por alex Dom 11 Jul 2010, 16:14

    parece mermo

    Conteúdo patrocinado


    Trailer épico de Last Story - Página 3 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:11