Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Gabriek
x0exe
Victor Henrique
eduardoBigN
8 participantes

    Duvida sobre games em midia Digital

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por eduardoBigN Dom 11 Nov 2012, 21:33

    Boa noite galera!! Então, como todos devem saber, hoje saiu no eshop o game Paper Mario, e eu vou compra-lo digital (assim como fiz com o Mario Kart 7 e o Super Mario 3D Land). Bem, como o meu cartão está quase cheio, eu preciso apagar um game do meu console. No caso eu iria apagar o Mario 3d Land. Mas eu quero saber de uma coisa: Se eu apagar ele da memoria do portatil, eu posso baixa-lo depois denovo no eshop? Tenho medo de apaga-lo e depois não poder baixar mais. Preciso saber antes de apaga-lo para pegar o Paper Mario. Bem preciso da ajuda de vocês. Flw galera e vlw. Very Happy
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por Victor Henrique Dom 11 Nov 2012, 21:35

    Creio que pode baixar sim, o game fica ligado ao console então deve dar sim.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por eduardoBigN Dom 11 Nov 2012, 21:38

    hum... mas será mesmo cara?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 21:56

    Sim, comprou ta comprado, fica ligado a sua conta do 3DS e nunca irá perder o direito de jogar o jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por x0exe Dom 11 Nov 2012, 21:58

    Lembrando que caso apague a conta no Nintendo eShop você não poderá mais baixar o jogo de novo
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por Gabriek Dom 11 Nov 2012, 22:00

    Você não tem outro cartão de memória? E é assim, você pagou, é seu para sempre.
    Mestre3ds
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por Mestre3ds Dom 11 Nov 2012, 22:19

    Pode sim, depois de ter deletado o jogo, se quiser baixá-lo novamente é só ir a eShop, em títulos baixado ou atividade de conta pra baixar novamente; você só perde o jogo se deletar a conta do eShop.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por Newtão Dom 11 Nov 2012, 22:22

    Mas, creio que seu save é perdido.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por T-Rex Dom 11 Nov 2012, 22:44

    Newtão escreveu:Mas, creio que seu save é perdido.

    Acho que não é perdido o save, pois o save fica salvo em separado num local específico para saves, sendo jogo físico ou digital. No PS3 é assim, isto é, se deletar um jogo digital, o save continua lá em separado.

    Agora no caso do 3DS, não sei muito a respeito... pois não tenho 3DS ainda.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por x0exe Seg 12 Nov 2012, 00:01

    T-Rex escreveu:
    Newtão escreveu:Mas, creio que seu save é perdido.

    Acho que não é perdido o save, pois o save fica salvo em separado num local específico para saves, sendo jogo físico ou digital. No PS3 é assim, isto é, se deletar um jogo digital, o save continua lá em separado.

    Agora no caso do 3DS, não sei muito a respeito... pois não tenho 3DS ainda.
    Não, na verdade fica na mesma pasta do jogo, é tanto que estava remexendo as pastas do meu 3DS quando achei o The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D, fui a procura do Save e estava dentro da pasta do jogo, fiz o teste, recortei o Save, coloquei o jogo no 3DS e estava em New Game, quando voltei a botar o jogo voltar a dar Continue Game (provando que era o Save)... e também porque tem um nome bem grande no arquivo dizendo "Save data"
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por rapbigze Seg 12 Nov 2012, 11:22

    eu pretendo comprar também mas queria em mídia física, por qua a capa é linda demais rsrs

    e também não dá pra parcelar pelo eshop.

    imagino que seja como no Wii, em que pode baixar de novo de graça? Suspect

    já preparei um mini sd de 4GB pra ficar na reserva do meu 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre games em midia Digital Empty Re: Duvida sobre games em midia Digital

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:23