Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Alejandro_
rapbigze
PGrossmann
crfleo
x0exe
Marcelo
ERROR
TaitouYuu
Nujaka Knight
Jamian
14 participantes

    [WII U]você concorda ou discorda???

    Votação

    você concorda ou discorda???

    [ 52 ]
    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Bar_left85%[WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Bar_right [85%] 
    [ 9 ]
    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Bar_left15%[WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Bar_right [15%] 

    Total de votos: 61
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 13:41

    Raspberry Slime escreveu:Hum, as vezes nem sempre qualidade vem com sucesso, em consoles por exemplo temos o 64 e o GC, venderam muito menos mas eram tão bons quanto o concorrente (Eu tive PS1 e PS2 by the way)
    Mas, nesse caso os concorrentes tinham qualidades superiores... Tente comparar Crash Team Racing com Mario Kart 64 e você concordará comigo... E além disso, como a própria Nintendo já admitiu, o PS2 foi muito bom por apresentar uma biblioteca de jogos GIGANTESCA! Ou seja, o sucesso não esrá com o console de qualidade, e sim com o console de mais qualidade!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 13:46

    douglas444 escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:Hum, as vezes nem sempre qualidade vem com sucesso, em consoles por exemplo temos o 64 e o GC, venderam muito menos mas eram tão bons quanto o concorrente (Eu tive PS1 e PS2 by the way)
    Mas, nesse caso os concorrentes tinham qualidades superiores... Tente comparar Crash Team Racing com Mario Kart 64 e você concordará comigo... E além disso, como a própria Nintendo já admitiu, o PS2 foi muito bom por apresentar uma biblioteca de jogos GIGANTESCA! Ou seja, o sucesso não esrá com o console de qualidade, e sim com o console de mais qualidade!
    DAFUQ???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 14:23

    Quando surgiram as informações do Psvita eu fiquei louco na época e cheio de expectativas,já estava ficando com dó do meu psp e pensando o que fazer com ele,isso até o vita lançar...

    Simplesmente não me interessou em nada!prefiro muito mais comprar 1 3ds do que um vita e inclusive foi esse o motivo que me levou a frequentar o a Nintendo Blast(mas isso já é outra história) o que sei é que meu psp ta aqui firme e forte e ainda uso ele d+ e não pretendo troca-lo ainda e se for pra trocar que seja um 3ds.

    Quanto ao Wii U ,foi o único console que me chamou atenção depois de anos jogando no Pc,estou ansioso para ver ano que vem como vão ser as coisas,espero que seja um sucesso como está aparentando até agora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 14:59

    douglas444 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser fanboy!

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 1330555950369w4jgk

    Uhhul! Legal cara, com isso o Satoru Iwata vai te dar um WiiU antes do lançamento!!Olha aqui ó, uma foto que eu tirei com ele te dando um WiiU Lacradinho.

    Spoiler:

    Seu frag, vai tomar no brioco não, viu?
    Iwata que se fod* com aquele lixo de console! :x Onde já se viu? Chegar com anos de atraso na 7° geração :x Quando o PS4 chegar vai acabar com esse lixo, que só tem Mario e Zelda.... É só isso que a Nintendo sabe fazer... Paper mario, Plastic Mario, New Super mario, Novo New Super Mario, Super Hyper Mario... ! Que lixo!

    Calma ae man, precisa ficar com rage não. Vai afogar as tuas magoas no Twitter, xinga muito lá e depois chora -.-
    Sério cara, muda esse jeito seu, estamos em um Fórum sobre a Nintendo, não em um fórum sobre fanboys da Nintendo.
    SE VOCÊ É FANBOY, VOCÊ É UM VERME, SABE O QUE O VEGETA FAZ COM OS VERMES!?

    Spoiler:
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 12 Nov 2012, 17:07

    douglas444 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser fanboy!

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 1330555950369w4jgk

    Uhhul! Legal cara, com isso o Satoru Iwata vai te dar um WiiU antes do lançamento!!Olha aqui ó, uma foto que eu tirei com ele te dando um WiiU Lacradinho.

    Spoiler:

    Seu frag, vai tomar no brioco não, viu?
    Iwata que se fod* com aquele lixo de console! :x Onde já se viu? Chegar com anos de atraso na 7° geração :x Quando o PS4 chegar vai acabar com esse lixo, que só tem Mario e Zelda.... É só isso que a Nintendo sabe fazer... Paper mario, Plastic Mario, New Super mario, Novo New Super Mario, Super Hyper Mario... ! Que lixo!

    Dando muita risada desse comentarios!!!! hahahahahahahaha

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Zelda_1
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 17:57

    Kaochi escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser fanboy!

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 1330555950369w4jgk

    Uhhul! Legal cara, com isso o Satoru Iwata vai te dar um WiiU antes do lançamento!!Olha aqui ó, uma foto que eu tirei com ele te dando um WiiU Lacradinho.

    Spoiler:

    Seu frag, vai tomar no brioco não, viu?
    Iwata que se fod* com aquele lixo de console! :x Onde já se viu? Chegar com anos de atraso na 7° geração :x Quando o PS4 chegar vai acabar com esse lixo, que só tem Mario e Zelda.... É só isso que a Nintendo sabe fazer... Paper mario, Plastic Mario, New Super mario, Novo New Super Mario, Super Hyper Mario... ! Que lixo!

    Calma ae man, precisa ficar com rage não. Vai afogar as tuas magoas no Twitter, xinga muito lá e depois chora -.-
    Sério cara, muda esse jeito seu, estamos em um Fórum sobre a Nintendo, não em um fórum sobre fanboys da Nintendo.
    SE VOCÊ É FANBOY, VOCÊ É UM VERME, SABE O QUE O VEGETA FAZ COM OS VERMES!?

    Spoiler:
    Não venha me dizer sobre o que é o fórum. Não quero saber se você gosta ou deixa de gostar do que eu falo! Se eu estivesse ao seu lado, iria garantir um catarro grosso e esverdeado recém cuspido na sua testa!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Nov 2012, 19:44

    Pessoal, sem briguinhas... Vamos jogar o orgulho no chão. Ninguém merece ver essa guerrinha boba.

    Aviso dado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 20:28

    O maior problema pra mim não é nem a quantidade de jogos. O Problema é o Vita não ter jogos ÓTIMOS o suficiente pra fazer alguem comprá-lo. Tire Uncharted e Gravity Rush... Pode jogar o resto tudo no lixo.. O tal do Assassins Creed Vita já foi esculhambado como um jogo mediano, o Silent Hill foi decepcionante pois eu mesmo o joguei e o achei um LIXO. O que dizer então do Little Big Planet Car lá, que o IGN o considerou como MEDIOCRE?

    Em relação ao tópico, com ctz, o Wii U mesmo sem jogo nenhum ja seria melhor que o VITA apenas pra poder jogar jogos épicos do Wii como Skyward Sword, Mario Galaxy 1 e 2 e DKC Returns.... Serra

    Haters.... chorem a vontade Hah
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Charles M I Ter 13 Nov 2012, 20:44

    N4N G4M3R escreveu:O maior problema pra mim não é nem a quantidade de jogos. O Problema é o Vita não ter jogos ÓTIMOS o suficiente pra fazer alguem comprá-lo. Tire Uncharted e Gravity Rush... Pode jogar o resto tudo no lixo.. O tal do Assassins Creed Vita já foi esculhambado como um jogo mediano, o Silent Hill foi decepcionante pois eu mesmo o joguei e o achei um LIXO. O que dizer então do Little Big Planet Car lá, que o IGN o considerou como MEDIOCRE?

    Em relação ao tópico, com ctz, o Wii U mesmo sem jogo nenhum ja seria melhor que o VITA apenas pra poder jogar jogos épicos do Wii como Skyward Sword, Mario Galaxy 1 e 2 e DKC Returns.... Serra

    Haters.... chorem a vontade Hah
    Não force tanto a barra, tá certo que não é Vitástico, mas temos Katamari, Little Big Planet, Shinobido 2 além desses que você disse, que são ótimos, mas sem esses, o Vita não é nada, e não são todos que gostam de todos os tipos de jogos como eu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 20:47

    Pros japoneses o Vita tá uma maravilha Hah pelo menos tá melhor que o 3DS por aqui, hehe... A diferença é que em ambos os casos quando se compara os dois portáteis ou o Vita com o Wii U a Vitória sai inferior em ambos os casos =(
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 21:20

    Mat Lee escreveu:Pessoal, sem briguinhas... Vamos jogar o orgulho no chão. Ninguém merece ver essa guerrinha boba.

    Aviso dado.

    Falou e disse o senhor -.-
    Mat, eu e o Douglas444 não estavamos brigando, assim espero, pois ele me disse que gosta de discussões desse tipo, nas quais você considera briguinhas
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Nov 2012, 22:04

    Kaochi escreveu:
    Mat Lee escreveu:Pessoal, sem briguinhas... Vamos jogar o orgulho no chão. Ninguém merece ver essa guerrinha boba.

    Aviso dado.

    Falou e disse o senhor -.-
    Mat, eu e o Douglas444 não estavamos brigando, assim espero, pois ele me disse que gosta de discussões desse tipo, nas quais você considera briguinhas
    Compreendo, mas cuidado para não extrapolarem muito... Pois se por um acaso começar um flamme na conversa de vocês dois, não importa se vocês gostam disso... Ainda será contra as regras. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 22:09

    Mat, é basicamente isso:

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Helga-Pataki-helga-pataki-30383150-500-350


    Mas enfim, de fato o Wii U ta com uma lauch poderosa, se comparado as de outros consoles. O PS2 tinha mais jogos, mas a qualidade média dos do Wii U parece ser superior... Estou com uma baita de uma boa vibe....


    E o Vita não vende por karma, não colocar Spyro e Crash no ps all stars resuta nisso, pena que o karma não pega na Actionvision.

    E douglas, please, esses seu coments estão colocando meu cérebro em um estado critico!
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Lipe Link Ter 13 Nov 2012, 23:33

    Vita? é de comer? =P
    mas agora falando sério.. com toda a pressão da Sony no lançamento dele eu esperava mais.. muito mais.. mas infelizmente foi um console que pode-se dizer já nasceu morto.
    Só sendo fã mesmo da Sony pra comprar... afinal quem quer um console sem jogos... =P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 00:09

    Não force tanto a barra, tá certo que não é Vitástico, mas temos Katamari, Little Big Planet, Shinobido 2 além desses que você disse, que são ótimos, mas sem esses, o Vita não é nada, e não são todos que gostam de todos os tipos de jogos como eu.

    Não to forçando a barra amigo.. to sendo realista.. Eu tenho um Vita e sei do que to falando.. Agora se você acha que Katamari, Little Big Planet e Shinobido 2 são jogassos ao ponto de um gamer comprar um Vita, eu respeito sua opinião mas definitivamente nem com fórmula eu concordo... O Vita é fraco, os jogos são fracos e compará-lo ao Wii U é como comparar PS All Star Battle Royale com Smash Bros

    Conteúdo patrocinado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 3 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:42