Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Alejandro_
rapbigze
PGrossmann
crfleo
x0exe
Marcelo
ERROR
TaitouYuu
Nujaka Knight
Jamian
14 participantes

    [WII U]você concorda ou discorda???

    Votação

    você concorda ou discorda???

    [ 52 ]
    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Bar_left85%[WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Bar_right [85%] 
    [ 9 ]
    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Bar_left15%[WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Bar_right [15%] 

    Total de votos: 61
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:42

    O fato é, o maior killer do Wii U vai ser um third party, Zumbi U. Considerando que isso esta vindo da empresa que mais teve problemas com thirds na ultima decada e meia...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:44

    ERROR escreveu:Uma coisa os dois tem em comum, nomes horríveis.
    Taí uma coisa que ninguém tinha dito antes! Realmente, esses nomes são horríveis... Wii U... Tkssss.. PSVita.... Sei lá, dava para pensar em algo melhor!

    Marcelo escreveu:EBAAAAA VAMOS COMEMORAR O SUCESSO DE UM PRODUTO QUE NÃO VAMOS GANHAR NADA COM ISSO!!!!!!
    Como não? Bom... Pelo menos eu vou, até porque, sou um dos que vai comprar o console, e quanto mais sucesso ele tiver, mais feliz vou estar... Até porque, sucesso=qualidade e sucesso=alto-estima-do-dono-do-console


    Última edição por douglas444 em Dom 11 Nov 2012, 13:47, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:47

    Isto deve provar o quanto a Nintendo parece estar aprendendo com seus erros. ZombiU pode não ser meu Launch Title preferido, mas aparenta ser o melhor, mais bem trabalhado e o que mais bem explora as capacidades do novo sistema.

    ZombiU. Jogo de lançamento para o Wii U. ME SURPREENDA!

    Pois acho que devemos clarear que tal jogo não teria nunca a mesma imersão nas atuais plataformas. No mais usando o Vita + PS3 Crossplay, que aparentemente não funciona tão bem quanto promete...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por x0exe Dom 11 Nov 2012, 13:48

    Bom, mesmo que não concordasse eu estariam mentindo pois é verdade... então de uma forma ou de outra concordo...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por crfleo Dom 11 Nov 2012, 14:39

    não concordo nem discordo, muito pelo contrário
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por PGrossmann Dom 11 Nov 2012, 14:44

    douglas444 escreveu:
    Marcelo escreveu:EBAAAAA VAMOS COMEMORAR O SUCESSO DE UM PRODUTO QUE NÃO VAMOS GANHAR NADA COM ISSO!!!!!!
    Como não? Bom... Pelo menos eu vou, até porque, sou um dos que vai comprar o console, e quanto mais sucesso ele tiver, mais feliz vou estar... Até porque, sucesso=qualidade e sucesso=alto-estima-do-dono-do-console

    fora que se o console for bem, a Nintendo vai ganhar mais dinheiro pra investir no console, e em mais coisas.
    quem não vai ganhar com isso é quem não vai comprar o console, mas estamos num forum sobre a Nintendo onde obviamente tem pessoas que irão comprar, e eu serei uma delas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidado Dom 11 Nov 2012, 14:45

    Fazer uma pesquisa dessas em um fórum da Nintendo é desvantagem... kkkkkkkk

    Mas eu concordo Razz
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Marcelo Dom 11 Nov 2012, 15:03

    Ah claro, eles estão se preocupando com vocês...
    Eles não tem dinheiro pra investir né? Tadinhos, vamos torcer pra eles ficarem ricos..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 15:44

    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser fanboy!

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 1330555950369w4jgk

    Uhhul! Legal cara, com isso o Satoru Iwata vai te dar um WiiU antes do lançamento!!Olha aqui ó, uma foto que eu tirei com ele te dando um WiiU Lacradinho.

    Spoiler:

    Seu frag, vai tomar no brioco não, viu?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por x0exe Dom 11 Nov 2012, 16:29

    Se sucesso não importasse para um Console, o Vita estaria vendendo muito bem pois as terceiras teriam mais confiança em produzir para ele e ter um retorno e os consumidores teriam uma variedade com melhores jogos
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por rapbigze Seg 12 Nov 2012, 11:42

    parece ser verdade, o apoio inicial das thirds atrai mais e mais thirds pro console, e como eles acompanham o console que der mais grana pra eles...

    ainda mais depois de ler o artigo sobre a queda silenciosa da Sony, isso me soa pior ainda.

    eles precisam tentar reverter isso logo. não será bom pra ninguém ver a franquia playstation e todos os seus games saírem do mercado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 12:15

    O pior de tudo é que é verdade. A Sony tem se preocupado pouco em me surpreender com o portátil dela. E por favor, é injusto comparar o WIIU com o PS VITA, só ZombiU já consegue bater de frente e de boas com maioria dos jogos do VITA. Very Happy

    Enfim, estou decepcionado com a Sony. Aliás, com o Robert Prado mal educado Sonysta também que me atacou porque eu disse que achievements não são prioridades...em uma notícia do Blast, aquele covarde.

    Just saying o que penso, não odeio muito a Sony...mas eu ainda não me surpreendi com o PS VITA.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 13:12

    Kaochi escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser fanboy!

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 1330555950369w4jgk

    Uhhul! Legal cara, com isso o Satoru Iwata vai te dar um WiiU antes do lançamento!!Olha aqui ó, uma foto que eu tirei com ele te dando um WiiU Lacradinho.

    Spoiler:

    Seu frag, vai tomar no brioco não, viu?
    Iwata que se fod* com aquele lixo de console! :x Onde já se viu? Chegar com anos de atraso na 7° geração :x Quando o PS4 chegar vai acabar com esse lixo, que só tem Mario e Zelda.... É só isso que a Nintendo sabe fazer... Paper mario, Plastic Mario, New Super mario, Novo New Super Mario, Super Hyper Mario... ! Que lixo!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Alejandro_ Seg 12 Nov 2012, 13:29

    douglas444 escreveu:
    ERROR escreveu:Uma coisa os dois tem em comum, nomes horríveis.
    Taí uma coisa que ninguém tinha dito antes! Realmente, esses nomes são horríveis... Wii U... Tkssss.. PSVita.... Sei lá, dava para pensar em algo melhor!

    Marcelo escreveu:EBAAAAA VAMOS COMEMORAR O SUCESSO DE UM PRODUTO QUE NÃO VAMOS GANHAR NADA COM ISSO!!!!!!
    Como não? Bom... Pelo menos eu vou, até porque, sou um dos que vai comprar o console, e quanto mais sucesso ele tiver, mais feliz vou estar... Até porque, sucesso=qualidade e sucesso=alto-estima-do-dono-do-console
    fasso de suas palavras as minhas,mas gente temos que comcordar o wii u esta fazendo sucesso mas os nomes sao esquisitos mais nem ligo o que emporta e a qualidade eo o que a sony dizia mesmo o psvita pode fazer tudo que wii u faz nao adianta fazer e nao ter jogos legais quanto mais jogos melhor!
    EDIT: desculpem pelos erros de ortografia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 13:36

    Hum, as vezes nem sempre qualidade vem com sucesso, em consoles por exemplo temos o 64 e o GC, venderam muito menos mas eram tão bons quanto o concorrente (Eu tive PS1 e PS2 by the way)

    Conteúdo patrocinado


    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 2 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:36