Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
rapbigze
lukazz
Castiel
AlexOk
ERROR
x0exe
Limão
Dudaahxd
DIEGOELRIC2005
odecio
14 participantes

    Paper mario: sticker star

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por ERROR Dom 11 Nov 2012, 20:27

    Vi uma review que deu duas estrelas de cinco para o jogo. Já comprei o meu, espero que chegue aqui antes do fim do mundo... quero morrer jogando um jogo de qualidade.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por AlexOk Dom 11 Nov 2012, 20:31

    Vou comprar o jogo,mas em mídia física,daqui uns 2 meses eu compro,ele sempre esteve em minha lista de desejos,aguardo agora é pelo luigi's mansion
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por x0exe Dom 11 Nov 2012, 20:32

    Limão escreveu:O problema nem é esse, é que não tem opinião nenhuma, lol. O cara meteu as informações que já temos há meses e falou "achei super legal essa vc n pode perder".
    Esqueci de ressaltar isso também...
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por Castiel Dom 11 Nov 2012, 22:30

    Bem ainda estou em dúvida sobre a compra do game , vou esperar mais um pouco para ver a opinião do pessoal , sem contar que no momento estou sem dinheiro , enfim. Tenho que concordar com o Luiz e com o Limão , isso em local algum é uma análise.
    O texto está todo jogado , desorganizado e ainda não apresenta argumentos. Você poderia ter criado um tópico do tipo " Primeiras impressões com Paper Mario..." até mini-análises precisam de argumentos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por lukazz Dom 11 Nov 2012, 22:33

    pelo que to vendo o jogo perdeu muito do rpg... sei não se compro viu... hype desceu a lot... =|
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por rapbigze Seg 12 Nov 2012, 11:28

    eu vi os vídeos e parece que o motor do game não tem limite de possibilidades.

    tipo vários Goombas virando um Goomba gigante... ou o adesivo da cabra. só pra citar 0.002%.

    compra mais do que obrigatória.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por alanscampos Seg 12 Nov 2012, 21:41

    Gente eu baixei pelo e-shop e vou deixar aqui minhas impressões pra quem está em dúvida pra comprar.
    O game tá muito bom, os gráficos 3D estão excelentes, o uso está perfeito, as fases são um espetáculo de criatividade e como todo a quele papel interage na forma de jogar é maravilhoso, e surpreende. A única coisa que faz falta são os elementos de RPG, como poder aumentar de nível e etc, mas a jogabilidade está boa, e isso não será um grande ponto pra deixar frustrado que busca uma experiência diferente no 3DS, o game até o momento parece ser muito linear e até fácil, mas acho que isso é uma característica da série Mário. Bem eu dou uma nota 8,5 para o game, e acho que vale muito a pena comprar, eu já estou viciado, e passei boa parte do dia jogando.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por Tiburcio Ter 13 Nov 2012, 07:24

    Realmente eu estou gostando muito do jogo, por enquanto eu só peguei a primeira "estrela" (são 6 no total) mas as primeiras são sempre as mais rápidas no Paper Mario.

    O mapa geral parece muito com o de um Super Mario, mas ao entrar na fase se parece com um mapa de Paper Mario normal.

    Eu acho que a história podia ser melhor trabalhada, eu já peguei a primeira "estrela" e tudo parece estar meio jogado ainda, só um "Bowser ferrou tudo de novo e tenho que buscar estrelinhas".

    Pelo que eu joguei até agora esse Paper Mario está melhor que o de Wii (eu realmente não gostei do de Wii) mas acho difícil superar os 2 primeiros.

    Continua sendo um Must Have, na minha opinião. Hahuehauehuae
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 13 Nov 2012, 11:03

    Eu também fiquei com um pé atrás quando soube que ele perdeu praticamente todos elementos de RPG (que, na minha opinião, eram o diferencial do jogo). Mas enfim, talvez eu compre em mídia física quando o preço abaixar (não quero comprar em digital, porque se eu enjoar do jogo, vou revender).
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por #Netto97 Sex 25 Jan 2013, 23:01

    A analise deixou muito á desejar,mas eu com certeza comprarei esse game XD

    Conteúdo patrocinado


    Paper mario: sticker star - Página 2 Empty Re: Paper mario: sticker star

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:51