Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Dúvida] Dragon Quest VI

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Dragon Quest VI Empty [Dúvida] Dragon Quest VI

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Nov 2012, 18:30

    Como algumas pessoas aqui do fórum, eu comprei o Dragon Quest VI recentemente (Graças ao tópico da House Games).

    Ainda estou no "começo" do jogo, e começaram a surgir algumas dúvidas:

    1) Como mata o metal slime?

    2) Pra que serve o Resilence (algo do tipo) que fica nos atributos das personagens?

    3) Pra que serve as "mini medal" que eu encontro?

    Se alguma alma caridosa puder me responder, eu agradeço.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dúvida] Dragon Quest VI Empty Re: [Dúvida] Dragon Quest VI

    Mensagem por lukazz Dom 11 Nov 2012, 13:22

    1. o metal slime é um bixo com alta def, pra matar ele, tem que ter sorte de acertar, ele tem 4 de vida. vai tentando acertar ele. nao sei se no DQ VI tem metal slash / falcon blade mas uma forma mais facil de derrotar ele é usando a skill metal slash e a arma falcon blade. eles dao 1350 de EXP *u*

    2. Resilience é a defesa dos personagens.

    3. Voce pode trocar as mini-medal por itens / equipamentos e tal, se não me engano são 100 mini-medals ao todo... pelo que pesquisei você consegue trocar elas em Medford's Manor que fica perto de Haggleton.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Dragon Quest VI Empty Re: [Dúvida] Dragon Quest VI

    Mensagem por Convidado Dom 11 Nov 2012, 14:49

    lucasismael escreveu:1. o metal slime é um bixo com alta def, pra matar ele, tem que ter sorte de acertar, ele tem 4 de vida. vai tentando acertar ele. nao sei se no DQ VI tem metal slash / falcon blade mas uma forma mais facil de derrotar ele é usando a skill metal slash e a arma falcon blade. eles dao 1350 de EXP *u*

    2. Resilience é a defesa dos personagens.

    3. Voce pode trocar as mini-medal por itens / equipamentos e tal, se não me engano são 100 mini-medals ao todo... pelo que pesquisei você consegue trocar elas em Medford's Manor que fica perto de Haggleton.

    Valeu! putz! perdi altas exp então... um metal slime eu fugi e no outro ele fugiu... Meu Hero tem a skill "Sap" que diminui a defesa do adversário, na próxima eu tento usar pra matar ele...

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Dragon Quest VI Empty Re: [Dúvida] Dragon Quest VI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:46