Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Lauro
Tucano
kaiolukas
7 participantes

    Como pegar pokemons antigos no White

    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por kaiolukas Sex 09 Nov 2012, 22:54

    Eu li um monte de coisas de como pegar pokemons das gerações mais antigas.
    Mas eu não entendi muita coisa. lol
    Eu tenho que ter os jogos antigos e o ds? Obrigatóriamente?
    Não tem outro jeito de conseguir?
    Se sim, podem me explicar? *-*
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por Tucano Sex 09 Nov 2012, 23:20

    Existem alguns pokémons de gerações passadas no lado direito de Unova, que fica acessível logo depois que você zera o plot principal. Lá você pode encontrar alguns pokémons de Gen 1, como Golduck, Marowak e Fearow, e de outras gens que eu não lembro agora.

    Também tem o Dream World, que permite você à pegar alguns pokémons de gerações antigas com Hidden Ability, se você souber acessar.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por Lauro Sáb 10 Nov 2012, 00:02

    Só precisa derrotar a Elite 4, derrotar N, e derrotar Ghetsis. Ai você ganha acesso a novas rotas. Essas rotas tem pokemons da gens antigas. Alias, em uma dessas rotas, você encontra um lugar chamado Giant Chasm onde você pode capturar Metagross, Ditto e Kyurem (pode encontrar alguns outros mas esses 3 são os melhores) .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Nov 2012, 03:41

    Além das rotas que o pessoal falou, você pode tentar conseguir com algum amigo ou trocando pelo gts e tal...

    Pegar pokes de versões antigas (HGSS/DPPt) só pelo "Poke Tranfer Lab" (algo do tipo), que só é acessível após derrotar a elite 4 pela primeira vez...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Nov 2012, 06:07

    Use e abuse da Super Rod também. Em TODAS as rotas, cavernas, florestas, etc, com água tem um Pokémon de Gen antiga. Route 18 tem Kingdra, Route 1 tem Milotic, a entrada da Dragonspiral Tower tem Dragonair e Dragonite e assim vai. Não se esqueça dos Swarms também, mas a melhor forma de se conseguir Pokés das Gens passadas é através do Pokétransfer, como já disseram acima. Você irá precisar de Pokémon Diamond/Pearl/Platinum/Heart Gold/Soul Silver e de MAIS UM Nintendo DS. E finalmente, você pode tentar a sorte na White Forest, mas esta só fica mais interessante se você tiver como ir para a Black City do jogo de algum amigo =)

    Caso a sua dúvida tenha sido respondida, me mande MP para trancar o tópico =3 Also, movendo aqui para a área correta.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por Gabriek Sáb 10 Nov 2012, 08:25

    Depois de derrotar todos na campanha principal, você vai poder ir para a White Forest (acho que é isso).

    P.S.: Tem um carinha que vende um Magikarp na ponte do lado direito de Unova.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 10 Nov 2012, 11:08

    Peguei vários de gerações anteriores pelo Dream World.

    Não perca tempo também em ir à White Forest, assim que tiver disponível corra pra lá, pois demorei muito e os matinhos sumiram.

    Trocas sempre é a melhor forma de conseguir exclusivos, eu consegui vários trocando com o pessoal aqui do forum mesmo, procura os tópicos sobre troca de pokemon.

    Se você tiver dois DS/3DS e os jogos antigos poderá transferir das gerações passadas para a nova.
    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por kaiolukas Sáb 10 Nov 2012, 12:50

    E tem como transferir todos, ou são só alguns já "pré-selecionados? :33
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 10 Nov 2012, 12:54

    Se tiver os jogos antigos e dois portáteis pode sim transferir, mas se não me engano tem um limite diário e tem que jogar um minigame no white, para capturar, se não conseguir no minigame ele volta pra versão antiga.

    Os itens também não são transferidos.
    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por kaiolukas Sáb 10 Nov 2012, 15:06

    Entendi.
    E como funciona esse negócio de troca?
    É exatamente como o nome? Um pokemon pelo outro?
    Ou ele faz tipo uma cópia do pokemon que vai pra outra pessoa?
    E a pokedex, já conta com esses pokemons?
    E dá pra jogar comeles? :B
    Desculpa o tanto de pergunta. lol
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 10 Nov 2012, 15:13

    Você deve adicionar um amigo no palpad, dai os dois entram online e cada um oferece um pokemon pra trocar, se os dois concordarem é só realizar a troca.

    Você perde o que enviou para o seu amigo e fica com o que ele lhe enviou, pode jogar normalmente com ele.

    A Dex registra os que você já viu e já capturou, se você capturou um lendário e trocá-lo, ele continua na sua dex como se você ainda estivesse com ele.
    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por kaiolukas Sáb 10 Nov 2012, 15:21

    Eu jogo o White.
    É no white ou no white 2 que da pra fazer tudo isso?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por resh Sáb 10 Nov 2012, 15:39

    e tenho uma pergunta
    a "black city" de black2 tbm dá pra capturar pokemons?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Nov 2012, 15:43

    kaiolukas escreveu:Eu jogo o White.
    É no white ou no white 2 que da pra fazer tudo isso?

    Em todo jogo de Pokémon que não seja spin-off dá para trocar -q Isso desde a primeira geração...

    resh escreveu:e tenho uma pergunta
    a "black city" de black2 tbm dá pra capturar pokemons?

    Não e nem a White Forest de White 2 dá para lutar contra Pokés selvagens.
    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por kaiolukas Sáb 10 Nov 2012, 16:01

    Ah. '-'

    Então vou começar a pegar todos os pokes logos. u_u

    Obrigado a todos que responderam. :B

    Pode fechar. ^^

    Conteúdo patrocinado


    Como pegar pokemons antigos no White Empty Re: Como pegar pokemons antigos no White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:27