Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Angeloverlord
Sheik
Sum41
Hamburger
Nayru
lukazz
GuiNh
ZoruaLink
darkkong
Tchuk-ex
Giygas
Gabriek
Weber
Suicune
Vibastos
O gnomo das batatas
Lebre65
21 participantes

    Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Convidad Sex 09 Nov 2012, 18:50

    Eu e meu namorado compramos o super slim e ele chegou no começo dessa semana... e meu deus, é muito, MUITO, "made in china". Queria muito um PS3, mas me arrependo de ter escolhido essa versão. Aviso para que os futuros compradores de um PS3 fiquem longe dessa versão.

    E sabe o que é pior? Eu sempre sigo um canal de games gringo chamado ReviewtechUSA, de longe, o melhor e mais neutro da net... Tristemente fiquei desligada por um tempo, e quando eu volto a ver...



    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Nov 2012, 18:53

    LOOOOL
    ----
    Bem, se você não danificou ele, ainda tiver a caixa e ainda tiver na garantia, você pode ir na loja e trocar por outro item, ou talvez um PS3 mais antigo.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Convidad Sex 09 Nov 2012, 18:53

    Wow! Eu ia comprar esse modelo, mas agora acho melhor esperar...

    ... Enfim, meus "pêsames"...
    O gnomo das batatas
    O gnomo das batatas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por O gnomo das batatas Sex 09 Nov 2012, 18:53

    Um modelo de PS3 que conseguiu fazer ele fique mais parecido com um grill do que o antigo esta mais que obvio que não é grande coisa
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Vibastos Sex 09 Nov 2012, 18:56

    Caramba,graças a deus que eu peguei o Slim normal hehe'
    Mas que pena,eu achei que esse ps3 ia ser bom '-'
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Nov 2012, 18:57

    Rasp, comprou aonde? Em loja autorizada, ou em loja 'genérica'?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Suicune Sex 09 Nov 2012, 19:13

    Nuss, mas esse modelo do PS3 é muito feio!!! Prefiro mil vezes o modelo "Fat" (Grill)!!!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Weber Sex 09 Nov 2012, 19:14

    Explique mais o ocorrido Berry, digo, o teu console pifou ou algo parecido?

    E fica a dica para quem for comprar algum jogo/console:
    Sempre leiam/assistam análises sobre o mesmo, nunca saia comprando, lol.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Gabriek Sex 09 Nov 2012, 19:15

    O Super Slim é mais fraco que as outras versões?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Giygas Sex 09 Nov 2012, 19:27

    Qualquer coisa Slim da Sony é vagabunda. Olha o PS2 Slim, recordista de idas pro conserto. wonka
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 09 Nov 2012, 19:50

    Justamente o que eu ia pegar Laughing
    Valeu Rasphy, mas como disseram, o que houve de errado com o seu PS3?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Convidad Sex 09 Nov 2012, 19:53

    Giygas escreveu:Qualquer coisa Slim da Sony é vagabunda. Olha o PS2 Slim, recordista de idas pro conserto. wonka
    Só para implementar, no camelodromo da minha cidade, é cheio daquelas banquinhas "com us jogos de cincu conto pro play doizin", geralmente essas mesmas bancas também concertam os consol- ééé... quero dizer, video-games... e eu percebo que a maioria que estão no concerto são PS3, PS2 e alguns poucos Wiis, eu não vi nenhum PS1 e nenhum Xbox360 até hoje por lá (E não é de hoje que passo pelo camelodromo, faço isso a 7 anos desde que tenho meu serviço.)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por darkkong Sex 09 Nov 2012, 19:55

    poxa estranho isso, achei q esse ia ser bom e tal...
    mas enfim meus pesames pelo seu dinheiro "jogado fora"
    mas tente pegar o dinheiro de volta se for problema tecnico ou algo assim...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Convidad Sex 09 Nov 2012, 19:57

    Não é pifagem total e mortal, mas são loadings muito demorados (Olha, joguei na casa de amigos o PS3, nas sério, não demorava metade do tempo!) e todo o produto parece de má qualidade, muito "nhec nhec" na hora de mexer nas coisas, tive o mesmo problema com a "tampa", a tomada de energia fica pouco firme no console e o console esta tendo problemas em ler certos jogos (alguns novos e outros emprestados, ainda sim, em bom estado) e em alguns casos, depois de um certo tempo usando o console, Ar Tonelico III e Tekken 6 no meu caso começam a dar "lag" de modo aleatório.

    Tipo, primeiro, nunca tive problemas sérios com consoles, segundo, meus consoles só começaram a agir meio loucamente 5 anos ou mais depois da compra (incluindo o PS2) agora, esse console já esta apresentando problemas na hora que saiu da caixa!

    Gostaria que fosse minha versão, mas pesquisei na net, e realmente o problema é geral, também estão falando que com o tempo a tampa do console começa a emperrar e alguns super slim já pifaram.

    Ugh =.=

    E tipo, a minha ideia inicial era de que seria bom, o preço em dólares não estava muito baixo, como era esperado, o que deu a entender que isso foi feito para garantir certa qualidade =_=


    Última edição por Raspberry Slime em Sex 09 Nov 2012, 20:01, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por ZoruaLink Sex 09 Nov 2012, 19:59

    eu comprei um desses em miami a uma semana e irei instalar hj!!! Shocked


    Última edição por ZoruaLink em Sáb 10 Nov 2012, 10:23, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Fiquem longe do novo modelo do PS3. Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:09